Fizemos uma pausa para apreciar o lindo jantar em comemoração à gravidez da Lauren, na verdade, a Liz insistiu em ir sozinha, porém, ia ficar tempo demais sozinho entre as pausas dos shows, e eu podia ir, então por que não?
Nos deslocamos no final de um dos shows e voltaríamos no mesmo dia que o primeiro fosse acontecer após a pausa, arriscado, mas decidimos fazer desse jeito.
A Lauren finalmente abriu o jogo para o Niall e parece que estão mais juntos que nunca, pensei que fosse terminar em uma separação horrível que só serviria para eu ficar com medo da Elisabeth não me querer mais, porém, não aconteceu.
Na verdade, encarando ela agora, duvido que vá me deixar, gosto de pensar de uma maneira mais leve.
- Agora ela vai...passar no braço? Eu não sei por que ela passou no braço se isso é de passar na boca!
E ela começou a rir, e muito, ter um ataque de risos, chegou a virar a cabeça para trás.
Ela teve a genial ideia de fazer um vídeo onde eu narro a maquiagem dela, mas fica fazendo coisas que não entendo, por que passou o batom no braço?
- Deixa eu ver. - Saí de trás da câmera para ver o braço dela. - Por que passou isso no braço desse jeito? - Ri, na verdade, estava rindo da risada dela.
- Harry, você não sabe gravar vídeos! - Tentou conter o riso. - Volta lá para trás!
- Não, eu quero ver. - Analisei o braço dela por mais tempo, e aí encarei a câmera, e depois ela. - Eu não entendi.
- Vai lá que você vai entender.
Eu voltei, e então comecei a falar de novo.
- E agora ela precisa...pegar o conteúdo do braço com o pincel e passar no rosto. - Franzi o cenho. - Espera, não era para ser blush? Por que está usando batom? Você não tem mais?
- Harry! - Riu. - Isso aqui é blush, só parece batom.
- Ah, entendi. - Assenti. - Tá legal, agora entendi gente! Isso é blush, agora está certo.
Ela riu de novo, negando com a cabeça, continuando, tentando conter o riso.
- Isso é pó compacto. - Falei com uma voz engraçada e ela riu de novo. - Tá, mas e esse o que é?
- Harry! Eu vou precisar cortar um monte de partes porque você não sabe se comportar. - Riu. - Isso aí também é pó, mas solto.
- Para quê precisa de tantos? - Ignorei completamente a primeira parte.
- Harry, presta atenção.
- Ah, tá. - Encarei ela de novo. - Ela espalhou o pó no rosto porque...eu acho que é para durar a maquiagem, mas eu não sei ao certo. - Ri, e ela se segurou para não rir. - Gente, se vocês não tiverem um pincel grande desses, estão ferrados, porque só esse funciona. - Ela riu.
- O quê!?
- Ei! Não se envolva na minha narração! - Riu. - Eu sei sobre tudo isso.
- Estou percebendo...
- Sabe uma coisa que me intrigou?
- O que, Harry? - Abriu a paleta de sombras dela.
- Por que passou o blush no braço se ele é no rosto? Não podia ter espalhado direto?
- É que assim não fica tão forte.
- Hum. - Assenti. - Mas não faz sentido, é só passar pouquinho.
- Tá bom, eu faço assim da próxima vez. - Debochou.
Ela continuou fazendo um monte de coisas, e rindo de mim falando, porque eu obviamente não sei das regras básicas sobre maquiagem, mesmo vendo ela fazer todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanficApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...