44 | I have an idea

833 46 89
                                    

ELISABETH

Quando entramos na sala de cirurgia daquela clínica, e no momento em que peguei a nossa pequena Jade nos braços pela primeira vez, não sabia o que ia acontecer no futuro, se nos manteríamos firmes, se o sentiríamos saudades dos projetos, se iríamos conciliar.

Mas agora, quase sete meses depois, percebi que aprendemos muitas coisas sendo pais, uma delas que o mundo não gira em torno de você, mesmo que às vezes pareça, por conta dos tabloides. Para entender a fama, é complicado, se você se casa com um cara famoso e aparece grávida na rua, é motivo de alvoroço na Internet, mas isso passa depois de uma semana, sempre tem notícias mais interessantes.

O desastre na clínica foi a mesma coisa, se ninguém vai a público falar sobre o que aconteceu, então ninguém tem o que falar, e a notícia na Internet já era outra bem diferente.

Pensei que nunca chegaria nessa fase, mas pela primeira vez simplesmente não ligamos para as notícias, e a dor de cabeça com o homem que o Harry quase agrediu estava passando, um processo longo, mas silencioso.

Também aprendi muitas coisas com um bebê, como fazer se acalmar, como curar uma febre, como cuidar dela da melhor forma, me derretendo a cada sorriso, aprendi a brincar com ela, a ter paciência, a ir ao banheiro com ela, me vestir e depois vestir ela, fazer dormir, tudo, inclusive o que eu estava fazendo naquele momento.

- Faz tempo que não venho mostrar nada para vocês, mas...tem sido um pouquinho complicado. - Ri para a câmera. - É uma caneta da Chanel, é assim que faço agora, antes eu usava uma pasta, mas com um bebê grudado no seu peito, é muito melhor a caneta. - Ri de novo.

Estava fazendo um vídeo legal para mostrar a minha ilustre rotina da manhã, não que fosse a coisa mais interessante do mundo, mas sempre foi uma diversão para mim fazer aqueles vídeos, e fazia quase um ano que eu não publicava nada no meu perfil. Meu jeito foi esconder bem a bebê com o sling e levantar a câmera, mal aparecia a mão dela, ninguém precisava vê-la para causar tanto tumulto na Internet.

Como se não bastasse uma criança grudada no meu peito, me fazendo olhar para ela o tempo todo e sorrir, quase perdendo a atenção total para o meu primeiro vídeo depois de quase um ano, o Harry também precisava aparecer na porta do banheiro, me encarando, braços cruzados e sobrancelhas levantadas, com aquele bigode enorme que estava me dando vontade de pegar uma máquina e tirar ele, gostava quando estava grande, mas não aquele exagero todo.

- Você está linda. - Sorriu, olhei para ele de relance, sorrindo também.

- Obrigada. - Terminei o último traço da sobrancelha. - É para os meus seguidores. - Encarei ele, que sorriu mais ainda.

- Olá, seguidores! - Ri baixo, pegando meu tubo de creme facial.

- Essa coisa...é... - Encarei o rótulo. - A marca se chama Clinique, eu não sabia o que era até comprar na farmácia e gostar, e faz muito bem para mim, então... - Dei de ombros, e comecei a passar no rosto. - Tem um cheirinho bom. - Ele riu, e o olhei de relance.

Ele ficou me encarando até eu terminar e apertar o botão vermelho para parar de gravar, sempre rindo ou sorrindo, atrapalhando de propósito, porque segundo ele mesmo, era ótimo implicar comigo.

- Pega ela, por favor.

- Claro. - Chegou perto, pegando a bebê. - Vem, Jade, o papai precisa muito de um cheirinho.

Ela ria toda vez que ele balançava o rosto no pescoço dela, e eu tirava aquele sling horrível, odiava usar aquela coisa, mas às vezes era necessário.

Na fase dos seis meses ela interagia bem mais, estava começando a engatinhar, mas ficava mais sentada, ainda estava descobrindo aquilo. Ria, balançava o corpo todo, indicando que estava se divertindo, sorria e nos deixava derretidos, e conversava muito, mesmo que nenhuma palavra saísse direito, ela ainda estava balbuciando coisas o tempo todo, gritava também, tanto de felicidade quanto de tristeza ou raiva.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora