O Harry sempre gostou de fazer surpresas, e isso inclui até os fãs. Não me surpreendi nem um pouco quando anunciou o novo clipe faltando apenas um show para o fim da turnê, e o motivo de ter feito isso do nada? Ficou com vontade, ele disse.
- Achei. - Peguei o controle. - É a cara do seu pai deixar as coisas jogadas. - Falei por alto.
Eu não esperava que a Jade fosse entender, estava mais ansiosa para o vídeo, depois de ter dado um leve spoiler para ela e dizer que teria bichos. Ele realmente fez a maior parte por causa do interesse dela por animais e os truques de malabarismo dele.
- Está vendo? Ainda tem que esperar. - Expliquei. - Vou pegar seus brinquedos, aí você espera brincando, pode ser? - Assentiu, animada.
Ela não queria sair da frente da televisão, Harry foi correr na rua, disse a ela que quando voltasse, tomaria banho e poderíamos assistir ao clipe juntos.
A Jade ficou um pouco animada demais, acordou perguntando se já estava na hora, fez essa mesma pergunta muitas vezes, e insistiu em não sair da frente da televisão, enlouqueceu quando viu ele no cavalo.
- É o cavalo do meu vô, o Oliver! - Apontou, animada. - O papai também corre no cavalo do vovô, mãe. - Me mostrou. - Mãe, o meu vô emprestou o cavalo dele?
- Emprestou. - Respondi entre risos. - Seu pai pediu por favor a ele, aí seu avô emprestou para ele gravar, entende?
Se ela soubesse o trabalho que deu para meu pai emprestar o cavalo, não estaria tão animada, meu pai ficou com receio e quase não deixou o precioso Oliver participar das gravações, mas Harry conquistou ele várias vezes antes de pedir de novo e de novo.
Harry chegou e ela pulou do sofá, eu estava preparando uma mamadeira para ela ficar mais tranquila, e uns biscoitos prontos que comprei na noite anterior.
- Pai, chegou na hora do vídeo? - Ela nem deu oi.
- Oi, Jade. - Sorriu. - Eu vou tomar banho para esperarmos, tá bom?
Ela não respondeu, mas percebi a inquietação dela, voltou para o sofá correndo, esperando.
- Oi, mamãe. - Sorriu. - Preparando um bibí? - Ri.
- É, pode ser que assim ela se acalme um pouco. - Testei a temperatura do leite na minha mão. - Não deveria ter dito para ela, ficou ansiosa demais, na próxima a gente espera faltar uns cinco minutos.
- Não se preocupe, só faltam quinze minutos.
Claro, para ele que havia passado praticamente o dia fora resolvendo coisas e fazendo caminhada, com certeza não precisava se preocupar. Não importa a família, mães sempre vão ter o trabalho maior.
Depois que voltou do banho, se jogou no sofá ao lado dela, pegou o controle para verificar o tempo que faltava, e depois jogou o objeto no sofá, bem ao lado da Jade, que olhou para aquilo e provavelmente lembrou das minhas palavras de mais cedo.
- Não pode deixar a coisas da minha mãe jogada. - Disse, errado, mas conseguiu a frase toda. Harry a encarou com as sobrancelhas arqueadas.
- O que?
- A coisas da minha mãe, não pode deixar jogadas. - Repetiu. - Não pode. - Pegou o controle.
Desceu do sofá, caminhou calmamente até a mesinha de centro e o deixou lá de novo, depois subiu no sofá com dificuldade e abraçou o macaco rosa, encarando a televisão.
Ele pareceu apavorado com a atitude dela, então me encarou, com um meio sorriso no rosto.
- Viu, Harry? Aprenda mais com a sua filha. - Lancei um sorriso para ela. - Não pode mexer nas coisas dos outros e não colocar no lugar, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...