HARRY
Sempre saia mais cedo, era ótimo para despistar pessoas, se não existissem fotos que provassem que eu estava entrando lá, logo não haveria tumulto na saída, o que eu gostava de evitar, não que fosse desagradável, mas geralmente demorava muito para sair.
Um roteiro diferente para cada lugar, apenas minhas músicas, nenhum cover, nada havia me chamado atenção e simplesmente decidimos não fazer aquilo, e no final, só ficávamos sentados nas banquetas, escutando perguntas, todos participavam.
- Era para eu ser a estrela, só que eles sempre gritam o nome da Sarah no fim, então... - Dei de ombros, meus colegas riram atrás de mim, ainda posicionados nos instrumentos.
Era verdade, mas não era só sobre ela, eu sentia que o público gostava de todos por inteiro, e a minha equipe toda tinha o meu coração, eram as minhas pessoas favoritas depois da minha noiva, mas não era preciso dizer aquilo em voz alta.
Ficamos algum tempo conversando, rindo entre nós, e às vezes eu esquecia que apenas assentir não era suficiente, precisava responder. Não era exatamente o ambiente de uma rádio, parecíamos estar em uma sala, particularmente, todos se sentiam bem mais a vontade.
- Qual é o sentimento agora que vai casar, como é isso? - Sorri minimamente, tentando não parecer tão bobo.
Respirei fundo, há alguns anos, antes mesmo de conhecer a Elisabeth, descobri que gostava mais de ter minha vida privada, tudo o que as pessoas viam era trabalho e pela primeira vez, senti que as pessoas não sabiam tudo sobre mim.
A coisa sobre o casamento, foi que conversamos durante dias até decidirmos finalmente falar, por mim, não teríamos contado nunca, mas os argumentos dela eram bons, e ela tinha razão, se soubessem sozinhos, a perseguição seria maior, talvez até problemas no dia do casamento, então decidimos nós mesmos contarmos, e visto que o dia do casamento permanecia em resguardo, por mim, tudo bem.
- É diferente e bem assustador, na verdade. - Nós rimos por um breve momento. - Mas é bom, sinto que está sendo a melhor fase da minha vida. - Sorri sutilmente.
Não era só aquilo, era tudo, era a primeira experiência da minha vida com aquilo e por mim, seria a última, era bom, natural, não estávamos tratando como uma obrigação, casar era apenas uma grande festa para nós, e aquilo era gratificante, ambos ansiosos, não era como ir a uma festa de casamento, seríamos nós casando, o que tornava tudo mais novo, assustador, emocionante e havia muito amor.
Antes de sair, um dos seguranças me informou sobre as mais de vinte pessoas lá fora, eu precisava estar em outro lugar depois dali, não havia exatamente muito tempo, mas as pessoas sempre ficavam chateadas quando não recebiam atenção, principalmente quando se tratava de fãs.
Meus olhos ardiam com os flashes, mas eu permanecia sorrindo, sentindo o amor de cada um ali, acenando brevemente, cabeça baixa, pegando a caneta de algumas pessoas e assinando, alguns gritavam meu nome, tentando chamar minha atenção.
- Harry, como vai a Elisabeth? - Virei no mesmo momento, tentando encontrar o dono da pergunta.
- Foi você? - Perguntei a uma mulher, ruiva, celular estendido na minha direção, ela assentiu rápido. - Vai bem, obrigado por perguntar. - Sorrimos, eu já estava pronto para sair.
- Desejo toda a felicidade para vocês. - Dei atenção a ela novamente. - Sabe o que alguns fãs dizem? - Engoli em seco, eles diziam mistas coisas. Não respondi, apenas continuei observando, esperando que falasse. - Que podem perceber só pelo olhar, que são apaixonados, porque os olhos não mentem. - Sorri grande, pronto para responder e sair. - E também... - Ela não parecia interessada em parar. - Que no dia em que assumiram o relacionamento pela primeira vez, uma constelação nova nasceu, e depois jamais foi vista novamente, dizem que é a prova do amor de vocês, o que acha dessa teoria? - Estendeu o celular, provavelmente com o gravador ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...