HARRY
Eu não fui contra quando ela realmente disse que preferia esperar o tempo da bebê e ter um parto natural, mas eu fiquei assustado, de verdade.
A médica disse a ela: pode gritar, mamãe, o parto é seu.
E eu fiquei mais assustado ainda, apavorado, acho que deu para perceber pela minha cara, já havia visto mulheres gritando em filmes enquanto os bebês saiam do meio das pernas dela, mas nunca pessoalmente. Segurei as mãos dela e deixei um beijo demorado na testa, ela estava gritando e chorando, e eu não sabia o que fazer.
Eu não precisei dizer nada sobre a minha mão, ela apertou sem dó, pensei que ia quebrar meus dedos, por sorte não aconteceu.
Chorei também, ainda bem que eu nunca mais veria aqueles médicos, chorei de emoção e também por agonia, não podia fazer nada para que a dor dela parasse. A bebê saiu chorando, normalmente, bem diferente da Jade, cheia de cabelos escuros, nunca vi um recém nascido com tanto cabelo.
- Oi, filha. - Falei, sorrindo, vendo ela chorar enquanto os médicos mexiam nela. - Você ficou assustada neném? Hun? Não precisa, sua mamãe e seu papai estão aqui, sabia?
Meus olhos se encheram de lágrimas de novo, porque ela parou de chorar, primeiro fiquei com medo de ter algo errado, mas aí lembrei da Jade se acalmando com a voz da Liz quando nasceu, então continuei conversando com ela, até mostrarem a bebê para a mãe, e depois a levarem.
Ela sorriu tanto quando viu, e eu também, pensei que não ia me emocionar tanto quanto na primeira vez, mas acho que foi mais, talvez pela dor dela, e depois pela tranquilidade de ver nossa garotinha nos braços dela.
- Quanto cabelo, meu Deus do céu. - Ela disse, bem baixinho. - É a coisa mais linda da minha vida. - Sussurrou, deixando um beijo na bebê.
Aproveitamos o tempo todo, até que a levaram e trocaram a Liz de quarto, depois de algumas horas, quando a bebê já estava no quarto, liguei para a Jenna levar a Jade ao hospital, ela havia ido correndo para pegar ela, na verdade, a Jade queria ter vindo para o hospital, chorou quando falamos que não, as pressas.
Não ia ter ninguém para ficar com ela do lado de fora com ela e iria ter que ficar muito tempo esperando, por isso não deixamos, mas a Liz queria muito que ela fosse a primeira da família a ver a neném.
- Que neném linda. - Sorri grande, vendo ela no colo da Liz. - A Jade tinha tanto cabelo assim?
- Não, aparentava ter bem menos porque já nasceu clarinho, e ela ficou careca por um tempo, porque caiu. - Assenti, lembrando de tudo. - Elas estão vindo?
- Estão sim. - Estiquei a mão par tocar o pé da bebê. - Daqui a pouco estão aqui. - Sorri.
Eu nem estava olhando para a Liz, e sim para o pé minúsculo coberto por uma meia branca. Por sorte, como estávamos na reta final, a Liz dizia para sempre sairmos com a bolsa, afinal a preocupação dela serviu para muitas coisas, proporcionou até uma roupinha para a bebê assim que saiu.
Não vou negar, eu sempre fui um chorão e um bobo com bebês, mas isso se intensificou quando tive as minhas, nada mais importava no mundo lá fora, só a Crystal, que estava finalmente do lado de fora.
Escutamos uma batida na porta e a enfermeira apareceu dizendo que tínhamos uma vista, saí do quarto e encontrei Jenna com uma Jade nitidamente ansiosa, com as mãozinhas juntas na frente do corpo, caminhando na minha direção no minuto em que me viu.
- Pai, a irmã chegou?
- Chegou, quer ver ela? - Assentiu rápido, me estendendo a mão. - Vem também. - Chamei a Jenna, que assentiu, entrando atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...