Mad chegou na sexta-feira, corremos para nos abraçar, e ela ficou chocada quando soube da gravidez.
Preferi não contar pelo celular, queria que soubesse pessoalmente, e o semblante dela não poderia ser mais engraçado.
Ela estava hospedada em um hotel próximo dali, havia viajado apenas para o meu casamento, e passaria algum tempo lá.
Lauren gostava sim dela, mas não escondia o ciúme que sentia. Nada que uma tarde juntas não resolvesse.
- Então, sobre a despedida de solteira. - Lauren começou, largando a xícara na mesa. - Preparada?
- Não? - Respondi entre risos.
- Querida, eu só viajei para isso. - Mad fez piada. - Vai estar incrível, tenho certeza...
- É claro que vai, eu organizei também... - Lauren disse em seguida.
Era muito bom ver as duas se dando tão bem. No começo, Harry era desconfiado, mas não era culpa dele, já havia tido experiências ruins com pessoas que pareciam boas, e não eram, apenas interesse pessoal em se aproximar.
Lauren tinha ciúmes, na verdade, disse que eu não podia ficar saindo muito com ela, porque eu iria esquecê-la, o que na minha opinião, era drama.
Pensei que fosse melhor descansar, apesar de tudo, elas ainda insistiam na festa durante a noite.
- Isso é uma tremenda besteira. - Harry estava se vestindo enquanto eu ainda tomava banho. - Não gostei da ideia...
- Não me culpe. - Murmurei, desligando o chuveiro.
- Não estou te culpando. - Abriu a porta, me ajudando a sair e pegando uma toalha. - Mas essa coisa de eu só poder te ver amanhã, é no mínimo ridícula...
Peguei a toalha, me enrolando no tecido, o observando, vestido apenas com a boxer preta.
Seria perda de tempo lavar o cabelo limpo, e no outro dia já teriam muitas pessoas trabalhando nele e em uma boa maquiagem.
- Elas estão emocionadas, deixe elas...
- Deixe elas. - Repetiu, dando uma risada nasal. - Vou precisar dormir com o Theo, é horrível dormir sozinho...espera...onde estão pensando que vou dormir? - A pergunta estérica.
- Na sala? - Ri baixo, mas ele permaneceu sério. - Haz...
- Tive uma ideia. - Sorriu, me observando atento. - Nós vamos fugir. - Sussurrou, sorrindo e chegando mais perto.
- Fugir? - Sorri leve, sussurrando de volta.
- Sim. - A mão diretamente na minha cintura, me virando para ele. - Pela noite, eu vou fugir e vir aqui, mas precisa abrir a porta, não me deixe sozinho...
- Nunca faria isso. - Pisquei um dos olhos.
Ele sempre sorria, as mãos me segurando, esqueci totalmente sobre o que iria fazer depois do banho, porque nada importava quando estávamos próximos.
Com o passar dos anos, era nítido o quanto eu tinha mudado, tanto física quanto mentalmente, e apesar de ainda ser a Elisabeth tímida de sempre, eu ocasionalmente fazia coisas de forma natural, como se eu não sentisse vergonha antes.
Se estivéssemos nos primeiros encontros, eu nunca me daria a liberdade de espalhar beijos pelo pescoço dele, mesmo sabendo que sempre tive passe livre.
A risada baixa dele sempre era audível, me segurando com mais força, e senti a pele dele arrepiar contra a minha, ainda mais quando deixei uma mordida leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...