A Itália virou nossa casa por longos dois meses, minha barriga já estava aparente, mas não tão grande quanto era com a Jade no quinto mês.
Odiei precisar ficar de repouso absoluto, principalmente porque o Harry parecia um maníaco quando se tratava disso.
- Eu posso almoçar sozinha. - Ele sorriu, assentindo.
- Mas eu quero te ajudar. - Sorriu doce.
- Harry...
- Só mais hoje. - Fez cara de bravo. - Jade o que você acha?
- Mãe, tem que comer. - Fez um semblante sério, me fazendo rir.
- Eu quero comer, mas sozinha. - Expliquei para ela. - Me deixa comer sozinha, me dá o prato. - Tentei pegar dele.
- Não. - Levou para longe. - Fica quieta e coma. - Cerrei os olhos e cruzei os braços. - Elisabeth, que coisa feia, está fazendo mais birra que sua filha.
Antes de reclamar de novo, pensei melhor e se ele quisesse ser meu empregado, então que fosse, fiquei sentada no sofá, eles já haviam almoçado a tempos, e eu estava enrolando porque não queria comer, mas precisava.
- São os últimos exames hoje. - Falei entre uma colherada e outra.
- É, na semana passada já estava tudo bem. - Sorriu doce. - Nossa garotinha vai ser linda, eu sei disso.
- Vai se parecer comigo. - Afirmei.
- Você acha?
- Eu sinto. - Dei de ombros.
Antes da Jade nascer eu já sentia que ela ia se parecer com o Harry, tinha quase certeza, mas evitei falar para caso tudo desse errado.
Olhando para ela naquele momento, tive certeza que nada deu errado, uma fotocópia do pai, quase um cover fiel se não fosse por alguns detalhes.
- Pai, qual o nome da irmã? - Colocou as mãos na minha barriga, e riu. - Chutou você, mãe? - Sorriu grande.
- Sim, ela te disse oi. - Passei a mão no cabelo dela. - Diz oi para ela.
- Oi...oi bebê. - Sorriu me olhando.
- Oi neném. - Harry sussurrou, colocando a mão na minha barriga. - Estamos te alimentando agora, por isso a sua felicidade, certo?
- O neném gosta de comida? - Apontou para a barriga.
- Gosta. - Expliquei. - A favorita dela é macarrão!
- Essa é a sua preferida, mãe. - Ri, concordando. - Não é a do neném.
Depois de ela convencer o Harry a ajudar a me dar comida, sossegou no sofá, mas não durou muito, desceu, sem paciência, e sentou no chão para brincar.
Após um prato limpo, recebi um beijo na bochecha e outro na barriga, a forma dele de me recompensar por comer bem e me cuidar, como se ele não fosse neurótico.
Deixamos a Jade com a Jenna para irmos ao médico, de novo, perdi as contas de quantas vezes fui desde que sangrei naquele banheiro por puro estresse e esforço que fiz durante dias.
Percebi que Harry estava ansioso, quase impaciente por precisar esperar três pessoas serem atendidas na nossa frente, eu sabia que queria muito voltar para Londres para começarmos a arrumar tudo, em quatro meses eu estaria dando a luz e nem um quarto tínhamos ainda.
- Você já decidiu um nome? - Perguntei, tentando distrair.
- Eu pensei em uma coisa. - Sorriu grande, se ajeitando na cadeira. - Mas eu não sei, estou pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...