21 | Yellow

1K 44 116
                                    

Vimos o amanhecer da Itália, tomamos um banho rápido, vesti a primeira boxer que encontrei na mala, ela sempre debochava quando eu vestia amarelo, e disse que ia ficar combinando comigo.

- Somos um casal de Bob esponja? - Ela riu alto, correndo até a cama com a calcinha e a camiseta amarela.

- Talvez essa tenha sido a coisa mais sem sentido que já falou. - Rolei os olhos, ainda entre risos.

Olhei o relógio do celular, quase cinco da manhã. Fui até as cortinas, fechando. O amanhecer poderia atrapalhar nosso sono, já que trocamos a noite pelo dia.

Eu podia ver as costas dela, ombros subindo e descendo por conta da respiração. Estava cansado e não faria nada além de dormir, e assim que subi na cama e toquei a cintura dela, se virou na minha direção imediatamente.

Seria um ótimo domingo, dormindo com ela logo ao lado, abraçada no meu corpo enquanto sentia a respiração dela contra meu pescoço. Sem nenhuma preocupação além de descansar e se divertir pela tarde, prontos para voltar para casa durante a noite.

* * *

- Olha como você é bonita, de verdade, estou em choque. - Era o que eu falava no vídeo e a risada das pessoas ao meu lado eram audíveis. - É verdade, todos acham isso...

- Você não tem jeito, não é? - Liz ria do vídeo, observando meu rosto, deitado no peito dela.

- Eu disse que ia gravar tudo. - Dei de ombros. - Qual foi a sua favorita? - A observei com total atenção.

- Com certeza o primeiro, achei que foi o mais bonito. E a sua? - Havia ficado mesmo linda no primeiro.

- A segunda, rose. Uau. Alessandro sabia o que estava fazendo quando disse para vestir aquele vestido longo. - Duas fendas nas laterais do vestido, foi o ápice. - E estava mais confiante, dava para perceber, você parecia tão...poderosa? - Ela riu baixo.

- Eu estava mais confiante na segunda vez. - Ainda observava as imagens e vídeos do meu celular, jamais deixando de sorrir.

- Então...você acha que essa é a sua coisa? - Sorriu, desligando o celular e me observando com atenção.

- Não sei. - Franzi o cenho. - Eu não senti que era quando fui, e nem depois, e nem antes. - Eu ainda tinha o cenho franzido, parecia que era a coisa dela. - Acha que eu nasci sem um propósito? - Ri baixo.

Seria mais engraçado se fosse realmente uma piada, mas não era, estava realmente preocupada com aquilo.

- É claro que não, você só não sabe ainda, ou já está fazendo a sua coisa e ainda não percebeu. - Pareceu pensar sobre aquilo. - Mas tenho certeza que já passamos muito tempo aqui, vamos sair. - Levantei rápido da cama.

- Para onde? - Parecia animada de repente, levantando logo em seguida.

- Passei por um lugar ontem a noite, parecia legal. - Olhei para a cama, pensando. - Acho que ainda sei o caminho...

Ela sempre dizia que eu tinha uma boa memória fotográfica, e eu tentava, mas às vezes só tinha sorte. Vestia uma calça preta justa, tênis branco e uma blusa de tule, qualquer um poderia ver o sutiã preto por baixo.

O cabelo dela estava tão bonito, parecia pintado, mas ela explicou que era tudo do mega hair, e Elisabeth acreditava que aquela era a melhor fase do cabelo dela.

Calça de corrida e um tênis para acompanhar, e a camiseta branca de sempre, nenhum esforço, mas ela não parecia estar pronta para uma caminhada, aquela roupinha não aguentaria nem trinta minutos.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora