Ele estava mesmo determinado a me fazer ter férias, jantar legal, um quarto aconchegante para dormir, caminhada para conhecer a cidade pela manhã, e durante a tarde o vi arrumar algumas coisas em uma das minhas bolsas.
Naquele momento, foi uma incógnita, eu não sabia o que estava aprontando, mas então ele disse que estávamos indo ao barco, e até aquele momento não pensei que havia feito mesmo aquilo, mas pelo visto, era sério.
De algum ângulo ou outro eu sabia que estava sendo fotografada, quando pisei no país, as primeiras notícias foram rumores maiores sobre o desfile e sobre eu estar no lugar onde tudo aconteceria, as especulações estavam maiores e mais fortes.
O vi conversar com alguém antes de entrarmos no barco, provavelmente resolvendo algo sobre aquilo, o homem parecia mais o dono do que alguém que trabalhava no próprio barco.
Estendeu a mão na minha direção, e fiz o mesmo, então ele me ajudou a entrar no barco, levando as duas bolsas que estavam comigo.
Não era grande e nem pequeno, aconchegante o suficiente, havia até sofás lá, uma área externa, e a parte da cabine era cheia de espelhos.
- Espera. - Ele parou de andar, me observando em seguida. - Quem vai dirigir essa coisa?
- Eu vou dirigir essa coisa. - Riu, imitando meu modo de falar.
- Você sabe fazer isso? - Franzi o cenho, e ele ria.
- Eu fiz algumas vezes, não é difícil. - O seguia pela cabine.
- Espera, algumas vezes? Você quer nos matar? - Riu mais ainda, eu parecia até uma piada para ele.
- Para de se preocupar. - A fala tranquila. - Assisti muitos vídeos para poder estar aqui, devia dar valor ao seu noivo. - Rolei os olhos.
- Assistiu vídeos para dirigir isso? Você ficou louco? - Ele olhou sério para mim.
- Vá vestir seu biquíni e beber alguma coisa, deixa essa parte comigo. - Ele estava olhando para o monitor.
- Harry...
- Para de surtar. - Sussurrou para mim. - É para passarmos um tempo legal, eu não ia te colocar em perigo, ou ia?
- Não. - Respondi rápido.
- Então não tem com o que se preocupar. - Beijou minha bochecha, piscando um dos olhos em seguida.
Não valia a pena discutir, ele parecia saber o que estava fazendo e eu preferia confiar, além de que ele também estava no barco e seria um risco para a vida dele também.
Entrei no que eu supus que fosse um banheiro, e de fato era, tirando minha roupa e vestindo um biquíni rosa, eu tinha muitos daquela cor, e em seguida passando protetor solar onde eu podia.
Era um barulho bem alto quando o barco se movia, e torcia para estar dando certo. Guardei minhas roupas e saí de lá, tubo de protetor solar nas mãos e meus óculos bem postos no topo da cabeça.
- Você não está se afastando demais? - Franzi o cenho, a terra firme já estava longe e eu estava começando a ficar preocupada.
- Essa é a ideia. - Sorriu de lado, me observando. - A visão que eu queria, isso sim são férias...
- Tem outros barcos ali. - Apontei, ignorando completamente o último comentário.
- Tem muitos outros. - Riu. - Viu? Eu disse que sabia o que estava fazendo. - Ele estava nitidamente orgulhoso de si mesmo.
Eu fiquei sentada no sofá branco, bem confortável, observando ele, estava quieto e concentrado, parecia mesmo determinado a fazer aquilo, chegava a ser engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...