O nervosismo que eu sentia era surreal, mas estava feliz por ela não estar sentindo dor, apenas com medo, e era compreensível, eu mesmo estava.
Ficamos em silêncio, era confortável só sentir a presença um do outro, minha mão massageando a barriga dela enquanto ninguém aparecia e ela só mantinha uma das mãos parada próxima da minha, como se estivesse aceitando a ideia de ter a bebê naquele momento.
Eu já havia dito todas as coisas possíveis para ela se manter calma, e sentia que não poderia dizer mais nada, porque parecia ter mais medo que ela.
- Vai estar lá comigo, certo?
- Claro, eu disse que participaria de tudo. - Beijei o rosto dela. - Nervosa? - Assentiu. - Tudo bem, tudo vai ser perfeito...
- A sua filha vai nascer. - Sorri largo, assentindo. - E se o mundo inteiro já estiver sabendo?
- Não vou deixar ninguém chegar perto de você e da nossa bebê, pode ficar tranquila.
- Promete?
- Prometo, linda, claro que prometo. - Acariciei o cabelo dela. - A mamãe mais linda de todas...
- Estou me sentindo horrível. - Sussurrou. - Feliz porque a nossa bebê vai estar aqui em breve, mas me sinto horrível, isso é normal? Talvez eu seja muito egoísta por pensar desse jeito, não é?
- Não. - Neguei rápido. - É perfeitamente normal, seu corpo sofreu inúmeras mudanças, é bem visível, e eu presenciei todas elas com muito orgulho, mas nunca esteve horrível, não aos meus olhos.
- Mas seus olhos são lindos, não vale. - Ri baixo, bem pertinho do rosto dela.
- Claro que vale, a minha opinião é a que mais importa.
- Hum...não.
- Não?
- Não, a minha vale mais. - Rolei os olhos.
- Não quando se julga errado. - Rebati. - É maravilhosa, e estou orgulhoso por ter escolhido o método que tenha feito você se sentir segura e não o que as pessoas gostariam.
- Mesmo?
- Mesmo. - Sorri, estava muito nervosa, me perguntando o tempo todo se eu tinha certeza das coisas. - Nós mudamos tanto. - Ri nasalmente.
- Verdade. - Concordou, sorrindo largo. - Você não era tão sério como agora, era só...um garoto, despreocupado com a vida.
- E você não se preocupava tanto como agora, mas sempre foi certinha, isso nunca mudou.
- Sei que se apaixonou por isso.
- É, foi uma das coisas. - Pelo visto, era bem normal relembrar o passado em um momento daqueles. - Não pensei que eu fosse chegar até aqui. - Falei baixo, sem olhar para ela, virei o rosto só depois. - Nos primeiros meses do nosso relacionamento, pensei que ia ser como os outros, um ano e você iria embora, como sempre.
- Não estou gostando...
- Espera. - Ri baixo. - É por isso que fine line é tão importante para mim, foi quando você desceu até o estúdio de casa e começou a me ajudar, que percebi que ia ser diferente, foi lá que pensei "preciso me casar com essa mulher". - Soltei uma risada tímida. - Ninguém nunca me ajudou com músicas, ninguém se importava de verdade, ninguém dizia "Harry, estou orgulhosa de você", como você disse antes mesmo de eu terminar, a cada letra, a cada sentimento, você dizia isso, e percebi que sentia orgulho de verdade, simplesmente ficava feliz por mim, de um jeito verdadeiro.
- Mas eu sempre fico feliz por você. - Sussurrou, me olhando nos olhos, me fazendo sorrir.
- Eu sei, e é por isso que é especial, sinto que realmente se sente feliz por mim. - Pousei uma das mãos no rosto dela. - Depois disso tive certeza que não ia ser igual, o amor que sinto por você não se compara a nenhum, nem chega perto, tudo sempre foi tão passageiro e você veio para ficar, e me deu a coisa mais preciosa do mundo, que tem o nome de uma pedra preciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...