Harry estava mesmo de férias, disse que não era certo não continuar dormindo com ele, mas eu precisava atender compromissos.
Queria fazer tudo o mais rápido possível, e depois de tantas chamadas de vídeos e reuniões online, finalmente ia me encontrar com Alessandro pessoalmente, minha ansiedade era nítida para qualquer um.
Era um local reservado, carros me levaram até lá e eu estava sozinha na Itália, não conhecia direito os lugares, mas sabia que aquela seria uma parte importante para o desfile.
Um vídeo promocional com todas as modelos, era rápido, um take simples com cada uma e então seria lançado no grande dia, antes do desfile começar.
- É um prazer enorme. - Foi o que eu disse, sorridente, qualquer um perceberia que era uma fã ali.
- O prazer é todo meu. - Alessandro disse, sorriso pequeno. - Finalmente te conhecendo pessoalmente, é mais fantástica que pensei...
- Obrigada. - Sorri, tinha certeza que estava corada.
- Harry não veio com você? - Franziu o cenho olhando na direção de onde eu havia entrado.
- Não, ele preferiu não assistir, disse que quer me ver somente no desfile... - Rolou os olhos.
- Ele é um preguiçoso, isso sim. - Eu ri, mas ele permanecia sério. - Estou falando sério, tenho assuntos com ele e está me evitando...
- Harry não te evitaria. - O tranquilizei.
- Vou acreditar em você. - Cerrou os olhos. - Venha, vamos combinar umas coisinhas...
Alessandro era incrível, simpático apesar de ser exigente e tivesse o semblante bravo vez ou outra, mas explicava muito bem, e a proposta do vídeo era única, eu particularmente gostei bastante.
Três modelos, poucas perto das que estariam presentes no dia, mas a ideia era que Kristen seguisse plena, como se estivesse desfilando enquanto uma câmera estaria fechada nela, mesmo que estivéssemos logo ao lado, não seriamos gravadas, e conforme desfilava, teoricamente, a câmera se abria, filmando Ellie e eu, em seguida.
Parecia até fácil, mas não era, não podíamos perder tempo e eu nunca havia feito aquilo na frente de ninguém que não fosse Lauren, Rutiere, Vincenzo e Harry, apenas eles já haviam me visto daquela maneira, por aquele motivo, fiquei nervosa.
Não havia ninguém além dos câmeras, microfones e Alessandro nos observando. Era uma honra conhecer Kristen, era muito mais familiarizada que eu, e passado seus cinquenta anos, ainda estava muito bem. Ellie estava ingressando, porém, já havia feito alguns trabalhos, então comecei a pensar no que eu realmente estava fazendo ali.
- Microfone nos pés delas, quero o barulho dos saltos. - Alessandro exigia, enquanto o homem o observava. - Foi para você garoto. Vai! Vai! - Gesticulou com a mão e eu quase ri. - Ellie e Beth, dois passos para trás.
Ele era uma das únicas pessoas que me chamavam de Beth.
Nem sequer ensaiamos, ele estava mesmo contando com nosso melhor desempenho, porque as duas eram profissionais, mas eu não, então fiquei me perguntando o que ele tinha na cabeça, fiquei com medo de não dar certo.
Estávamos vestidas iguais, vestidos pretos, o cenário atrás de nós parecia a coisa mais branca que eu já havia visto, e nossos saltos brilhavam em um dourado divino. Eu estava usando mais brincos que o normal, alguns dos meus anéis e outros que colocaram em mim sem nem pedir opinião.
Antes de começar, totalmente nervosa, percebi que estava querendo esfregar as mãos no vestido, era o que eu fazia quando ficava nervosa e ansiosa, então tentei canalisar coisas boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanficApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...