43 | A new possibility

928 53 90
                                    

- Não! Você é tarado! - Liz afastou minhas mãos.

- Não, sou bonzinho. - Sorri doce, inclinando minha cabeça.

- Aham. - Cerrou os olhos. - Sai Harry! Tira a mão! - Afastou minhas mãos de novo.

- Linda, deixa eu ver. - Cheguei perto de novo.

- Não! Eu te conheço. - Me afastou de novo. - Inclusive, você salvou uma foto minha antes de me conhecer, você me contou esses dias mesmo, que...

- Oh, meu Deus do céu. - Rolei os olhos. - Vai ficar usando isso contra mim?

- Óbvio, é a maior prova de que você é tarado, e muito! - Se encolheu na toalha. - Pode sair, vai. - Apontou para a porta.

- Mas não é para mim a lingerie? Como não posso ver? - Cruzei os braços. - Isso aí está muito errado, mocinha!

- Vai logo. - Me empurrou.

- Por favor, só uma olhadinha e vou embora. - Levantei as mãos em rendição. - Sou curioso com suas roupas novas, você sabe. - Dei de ombros.

- Em primeiro lugar, não foi para você, eu só gosto de ter coisas novas, e é normal, não sei o motivo do alvoroço...

- Essa aí foi você quem fez, é diferente, quero ver. - Dei de ombros, de braços cruzados. - Vou dar a minha opinião, se tem uma coisa que entendo, é você em roupas íntimas, sabe que sou sincero e...

Parei de falar porque ela abriu a toalha do nada, mostrando a lingerie perfeita, vermelha, linda, linda de verdade, parecia até das que ela comprava, mas ela fez, o que era bem melhor.

Tentei me encostar na pia, mas quase cai, ela riu daquilo, e então finalmente encontrei a pia para me apoiar, levando uma das mãos para a cintura, fingindo que nunca aconteceu de eu quase cair igual um idiota.

- Tá, uau...aham. - Assenti, sem saber o que dizer. - É um espetáculo, eu queria poder... - E ela fechou a toalha de novo. - Não! Qual é? Abre de novo!

- Não! - Jogou um beijo no ar, se encarando no espelho.

- Eu exijo! - Levantei um dedo na frente dela.

- Exige nada. - Bateu na minha mão. - Vai logo, sai.

- Que falta de respeito, Elisabeth, eu só queria te dar amor. - Ela riu. - Você ia gostar do que eu ia fazer... - Tentei chegar perto.

- A noite você me dá amor, agora não. - Falou séria, mas sorrindo.

- De noite? - Assentiu, me encarando. - Você promete? - Sorri de lado, roçando a cabeça no ombro dela, que riu.

- Como você é bobo. - Riu baixo. - Tá, vamos ver, ok? Se eu não estiver muito cansada, então prometo. - Sorri largo.

- Não vai se arrepender, amor. - Beijei o rosto dela.

- Eu nunca me arrependo. - Riu.

Saí do banheiro, depois, resolvi deixar ela em paz por um tempinho.

A Jade estava bem feliz, na sala, com as avós dela, que pareciam não querer largar dela por nem um instante. Por isso Elisabeth estava tomando banho e pela primeira vez em dois meses, tendo mais de uma hora só para ela.

Aproveitei para colocar algumas coisas em dia também, estávamos planejando uma turnê, e eu tinha outros projetos também, a vida seguia e ter uma bebê não significava férias.

Infelizmente eu precisava mesmo sair de casa para trabalhar, já fazia algum tempo que estavam me pressionando para algumas coisas que eu sabia que precisava resolver.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora