8 | Sponsor

1.1K 55 117
                                    

- O que faria se encontrasse um talento ainda não descoberto? - Analisei o cenário a nossa frente. - Acha que laços rosa combinam com as cadeiras brancas?

- Apadrinharia, provavelmente. - Ele sorriu. - Rosa fica perfeito. - Descemos os três degraus do altar.

- E se você se enganasse? - Olhei para ele com atenção.

- Isso é sobre as cadeiras, ou a coisa do talento? - Suspirou, falar de dois assuntos ao mesmo tempo parecia estranho.

- Sobre o talento. - Falei entre risos. - Mas eu estava pensando, e se nós enchêssemos de arranjos de flores? Ficaria tão bonito...

- Ótima ideia. - Sorriu, olhando ao redor. - Rosa e branco? - Assenti. - Tá bom, vamos falar com os responsáveis da decoração, e sobre essa coisa de talento, por que está perguntando?

- Estou com alguém na cabeça, não é importante. - Murmurou em resposta.

A razão para não dar tanta atenção era a nossa empolgação ao estar no lugar onde nos casaríamos em meses, e eu menti, era sim importante, Mad era importante, eu gravei uma entrevista para ser lançada quinze dias depois da gravação e ela era uma das pessoas com mais carisma que já havia tido a oportunidade de conhecer, o que era curioso, não era comum as pessoas serem simpáticas sem ganhar nada em troca, o que me fazia constatar que ela era alguém leal sem nem mesmo conhecer as pessoas que se relaciona, incrível e perigoso ao mesmo tempo.

Harry correu pelo centro do salão, subindo rápido as escadas, sorrindo, girando o corpo na minha direção.

- Vamos treinar sua entrada. - Falou alto, estávamos longe um do outro.

Eu ria da situação, éramos os únicos ali, esperando a equipe de decoração e a dona do prédio. Mesmo entre risos, fingi a minha entrada enquanto ele sorria, me dizendo que eu estava linda e eu o repreendia com argumentos bem convincentes sobre ele não poder falar aquelas coisas no dia, enquanto ele me dizia que não falaria, mas que pensaria com certeza.

Sabíamos que nada se comparava, estaríamos provavelmente quase chorando no dia que acontecesse de verdade, sem pensar em borrar a maquiagem porque dias como aqueles serviam para chorar de felicidade, e seria exatamente o que faríamos, tudo de acordo com o planejado.

Não ficaríamos em Londres por muito tempo, precisávamos voltar, mais precisamente Harry, ele precisava voltar para trabalhar e eu estava só acompanhando tudo, treinando, a cabeça totalmente no desfile com quase cem por cento do casamento sendo resolvido.

Os cerimonialistas eram simpáticos, falamos sobre todos os detalhes, passamos a tarde naquilo, precisávamos de planos B e C caso os primeiros não dessem certo, caso alguém esquecesse algo, caso chovesse ou caso fizesse calor demais, depois seguimos para o salão de festas, decoração maior e mais elaborada, queríamos as paredes todas revestidas de branco com muitos arranjos de flores e mesas, muitas mesas para famílias, cadeiras, alguns sofás, lugares para fotos, uma entrada chamativa, pista de dança, um palco e Harry insistiu para que levassem um piano e um microfone pelo menos, eu queria muito saber o que estava aprontando.

Lugares para comida, para as pessoas conversarem, brilhos na pista de dança e música, precisávamos de muita música, ambas as famílias gostavam muito de festejar e a nossa ideia era mantê-los ocupados por tempo o suficiente para aproveitarem o bastante, queríamos todos confortáveis, e mais que aquilo, desviar da mídia, todos que estavam trabalhando precisavam ser de extrema confiança, conversamos e não era exagero dizer que por dentro estávamos suplicando, mas eram pessoas que Harry conhecia a tempo demais, confiáveis, ele me deu total certeza e eu só sabia confiar.

Quase noite e nós estávamos indo buscar os convites, ficaram mesmo do jeito que eu pedi, lindos e pareciam que as pessoas estariam sendo convidados para algo de extrema importância, tínhamos um para nós mesmos, Harry disse que queria guardar, e mais tarde, enquanto jantávamos, fiquei observando a nossa estante de fotos, em mais de um ano já tinham muitas fotos nossas ali, de momentos que significavam tanto quanto eu lembrava.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora