HARRY
Um escritor, seja lá o tipo que for, nunca para de escrever.
No meu caso, músicas. Ter uma família me proporcionou muito mais inspirações, o que foi incrível e uma descoberta divertida.
Depois que se tem filhos, óbvio que tudo muda, a Jade havia começado a ir para a escola e poucos anos mais tarde o mesmo aconteceria com a Crystal.
Decidi que para manter meu trabalho e acompanhá-las, seria legal que as turnês fossem feitas em tempos mais curtos, estaríamos fora nos recessos da escola, e de volta quando elas precisassem.
A Love On Tour foi a experiência mais legal da minha vida, e foi naquela turnê que aprendi o valor do tempo, que não era uma maratona, mas sim sobre diversão, e a Liz me ajudou demais a ver isso.
Fiquei no escritório durante muito tempo revendo minha agenda e planejando algumas coisas, meus planos eram apresentar tudo para a equipe em alguns meses, e eles até poderiam me ajudar a organizar melhor.
A Jade nunca soube ser silencioso, porque ela pensava que para fechar a porta, por exemplo, precisava empurrar com força, e por isso escutei quando ela entrou.
- Eu já vou ir dormir com você, tá bom? - Falei sem desviar os olhos do notebook, sabia o motivo de ela estar me procurando tão tarde.
- Não é na cama que a gente vai dormir hoje. - A encarei confuso, vendo o sorriso enorme dela.
- Aonde então? - Ela riu, animada, chegando mais perto.
- É lá na sala, pai. - Percebi que estava tentando subir no meu colo, então a ajudei. - Pai, a mamãe fez um acampamento!
- Um acampamento? - Ri, ela assentiu com mais animação ainda. - A sua mãe inventa cada coisa...
- É lá na sala.
Encarei a tela, depois ela, percebi o quanto queria que eu saísse dali. Fechei o notebook e deixei ela no chão, pegou minha mão e me guiou para fora. No mínimo a Elisabeth havia pedido para ela ir me buscar.
Não era uma barraca qualquer, era uma barraca feita de lençóis, com um colchão de casal dentro, e o detalhe mais legal foram os sofás arrastados para poderem segurar os panos, mais de um lençol utilizado.
- É a minha casa essa. - Me contou, muito feliz pelo semblante que fez. - Não pode entrar.
- Não pode? - Franzi o cenho. - Por que não pode?
- Tem que pedir...tem uma palavra. - Levantou o dedo, tentando explicar.
- Uma senha?
- É.
- Hum...mas eu não sei a senha. - Ela riu, chegando perto para sussurrar.
- É bicho. - Sussurrou, me fazendo rir. - Pai, precisa dizer a palavra.
- Ah...bicho! - Ela sorriu.
- Acertou, pai! Agora tem que entrar aqui. - Empurrou parte do lençol, e eu a ajudei nisso.
Uma pessoa de mais de um metro e oitenta não havia sido feita para entrar na tenda dela, mas me esforcei ao máximo, só para ver a Liz rir de mim, inclusive, só fui perceber que estava lá quando entrei.
Ela deitava em parte do colchão e a Crystal ao lado dela, deitado, com a mamadeira em mãos.
- Nossa...a sua casa é muito legal, filha.
- A minha mãe que fez.
- A sua mãe é muito inteligente. - Pisquei para ela. - O que a gente vai fazer na sua casa? - Tentei sentar, mas parte do meu rosto ficava coberto pelo lençol rosa claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go 2 • Harry Styles
FanfictionApós aceitar totalmente por acaso ingressar na nova vida, Liz e Harry tiveram uma surpresa, perceberam que sim, suas vidas poderiam mudar ainda mais drasticamente. Nessa nova fase o casal vai descobrir qual o verdadeiro significado de amadurecer jun...