35 | Emotions

874 46 89
                                    

ELISABETH

Quase quatro meses desde a nossa grande notícia, e meu corpo parecia normal, como se o bebê ali dentro ignorasse o direito do espaço que tinha, era praticamente imperceptível.

Evitava passar pelo quarto, o cheiro da tinta lá dentro me causava náuseas, Harry disse que se as pinturas começassem naquele momento, poderíamos adiar a pior parte que era o cheiro enjoativo, e mais uma vez fez questão de me avisar sobre começar as coisas quanto antes, mesmo com cinco meses pela frente.

- Sério, eu amo o seu novo visual. - Chloe riu pela milésima vez.

Ainda era uma novidade para mim que se vestisse e cortasse o cabelo daquele jeito, parecia tão linda, mais bonita que antes, algo brilhava bem mais nela.

- Não ama? - Alicia perguntou, beijando o rosto dela. - É muito linda.

Ri nasalmente, observando demonstrar todo o amor dela, enquanto deitada no ombro da minha irmã, enquanto Chloe observava o gesto e só deixava ela fazer aquilo, ainda concentrada nos papéis.

- Então, preciso saber, qual o motivo de finalmente ter aceitado vir trabalhar comigo? - Sorri para ela, ainda a admirando, mas percebendo que estava evitando aquele assunto.

- Pergunte a esse ser humano iluminado ao meu lado. - Arqueou a sobrancelha, mesmo que ainda prestasse atenção nos meus documentos.

- Já pedi desculpas. - Murmurou.

- Estou de boa, já disse, só acho que não foi bem eu que decidi tudo isso. - Deu de ombros.

Ela podia só ter me contado, mas me encarou, depois a Chloe, que ainda deixava de dar atenção a ela, e então levantou bruscamente, deixando claro que minha irmã havia a irritado profundamente.

- Qual é!? - Gritou, observando ela se afastar. - Mulheres. - Murmurou. - Por que tão difíceis? Pensei que já bastasse eu mesma...

- O que aconteceu?

- Aquela coisinha inofensiva, fofa demais na maior parte do tempo, porém a mulher mais ativa e sem vergonha que já conheci, arrumou briga no meu escritório.

Franzi o cenho, ignorando completamente a primeira parte sobre uma provável confissão sexual, e focando na última.

- Que tipo de briga?

- Do tipo que envolve tapas e ela sai ganhando. - Abri mais os olhos em pavor. - Sabe como são as pessoas, começaram a falar sobre ela ter se envolvido comigo, por...sabe? Eu ser cunhada de um dos caras provavelmente mais ricos do mundo, como se isso me tornasse uma milionária. - Rolou os olhos, rindo. - Uma secretária ofendeu ela, e disse que ela não servia nem como mãe, aí tocou na ferida, ela odeia que falem do Theo...

- Você vai ficar brava se eu disser que apoio a atitude dela? - Me olhou feio.

- A questão não foi nem a briga, a mulher provocou ela e agiu com raiva, mas eu não queria sair de lá, gosto de morar em Los Angeles, resolver divórcios e ganhar é a minha parada. - Suspirou. - Mas fui demitida, então, é melhor trabalhar com você, que ao menos paga bem, que ficar sem emprego.

Fiquei encarando ela, e era compreensível, fazia o que amava, e talvez eu estivesse cegada quando pedi para trabalhar comigo.

- Olha, não precisa se envolver tanto comigo, só preciso de alguém de confiança para ler esses documentos importantes. - E era real, só precisava de uma voz inteligente e familiar. - Por que não procura emprego em alguma empresa aqui de Londres?

- Pode ser uma boa. - Sorriu, finalmente. - Por outro lado, acho que vai ser bom vir para cá, Theo quer ver a prima nascer, e...tem o Sebastian.

Ri nasalmente, todos eles já diziam que o bebê era uma menina, mesmo antes de termos certeza.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora