60 | Welcome to the final show - 2

575 50 42
                                    

Fui o mais rápido possível me encontrar com o pessoal, passando pelas pessoas, cumprimentando e fotografando com algumas.

Encarei uma menina com um cartaz gigante com o meu rosto e o do Harry, e um coração bem no meio, não me segurei e ri, a graça estava no cartaz ser ridículo mesmo, e ela ficou alegre quando apontei e fiz um sinal positivo.

- Todo mundo está surtando. - Lauren falou pausadamente. - Porque a garota é a cara do Harry.

- E a Luna?

- Com a minha mãe, ela não quis vir, disse que ia ter barulho demais. - Rolou os olhos.

Dei alguns passos, cumprimentando o James logo que o vi, ele jamais deixaria passar um abraço e felicitações.

- Oi. - Acenei para a Jade. - Tudo bem?

- Eu quero ir no chão. - Pediu.

Olhei para ela, depois para o Henry e o Theo parados no chão, longe do pessoal, na parte de cima era um pouco mais seguro. Peguei ela e a deixei no chão, mas segurei a mão dela para chegarmos até os primos.

- Quer cerveja? - Brad ofereceu.

Peguei um copo de bom grado, eu não estava bebendo, mas visto que o Harry ainda não realizou o sonho de termos outro bebê, eu podia.

Olhei para os pequenos, estavam encarando algo, então cheguei perto e vi a multidão acenando para eles freneticamente, e sorrindo, eles não estavam entendendo nada.

Me abaixei bem atrás deles.

- Eles estão dando oi para vocês. - Falei. - Oi. - Acenei, sorrindo.

A Jade sorriu, me encarou como se estivesse pedindo permissão, então assenti para ela, e acenou de volta, fazendo alguns gritarem, e vi na hora os celulares, alguns dizendo que ela era a cara do Harry, mesmo que eu não escutasse todas as palavras por conta do barulho.

- O Harry vai cantar. - Eles me encararam. - Vamos ver?

- Sim. - Henry disse, batendo palmas e correndo até o Dylan.

Meu pai pegou o Theo, o mais pesado por ser o mais velho, mesmo assim ainda teve um lugar nos ombros dele para assistir o show, e a Jade intercalou o meu colo, o da Anne e o da Alicia.

Parecia sagrado para ela, enquanto os outros dois desistiram uma certa hora, para ir brincar de alguma coisa, ela queria mesmo assistir, e gritar.

As coisas estavam normais demais para ser verdade, até todos começaram a beber a mais que normal e começarem a gritar como loucos e correr, literalmente abrindo um círculo e juntando todos no meio de novo, correndo. A minha família já não era das mais comportadas, e a do Harry muito menos, então já estávamos imaginando algo assim.

Olhei bem na direção da câmera do James, e ele começou a se aproximar, se aproximar, até quase encostar a câmera no meu olho esquerdo, e depois simplesmente saiu. Eu não entendi nada, na verdade, duvido que alguém tenha entendido.

- Seu marido canta bem. - Dylan disse, como se estivesse conhecendo o Harry naquele exato momento. - Eu sabia que ia dar certo, desde o começo, sabe o que eu disse para a Suzan na época?

E aí ele começou a tagarelar do meu lado, enquanto o som parecia só aumentar nos meus ouvidos e o Harry começava a pular como um maluco. O mal da Jade sempre foi o tio, acho que ela falava além do normal muito provavelmente por causa dele.

- Vamos descer lá para a pista. - Brad apontou.

Me assustei, fiquei parada com a Jade no colo, na parte de baixo, aonde eles queriam ir não havia proteção nenhuma, seria nós e um monte de pessoas desconhecidas, não que eu tivesse problemas, mas com uma criança pequena se tornava bem mais difícil.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora