30 | Wedding part 1

936 46 43
                                    

ELISABETH

Depois de o Harry ter sido praticamente expulso da própria casa, fui conduzida a um maravilhoso passeio de carro.

O calor era ótima, minha estação favorita, e eu amava Londres, mas não significava que gostava do clima de lá.

Geralmente era nublado, até mesmo no verão, os dias quentes jamais seriam como os da Califórnia, mas, naquele dia, parecia que o céu sorria para mim, era como se o sol estivesse abençoando o dia tão esperado.

Não estava nublado, o céu era bem azul, algumas nuvens bem desenhadas e o sol aparecia, me fazendo necessitar dos meus óculos de sol, e eu sorria, tentando imaginar se Harry estava pensando o mesmo que eu.

Felizmente, as palavras dele me confortaram, o meu pequeno surto teve muito a ver com meu nervosismo. Eu vestiria novamente meu vestido de casamento, porém, não seria só mais uma prova.

Todas as mulheres estavam presentes, e eu tinha um leve pressentimento que Anne e minha mãe combinaram de não ir à despedida de solteiro, preferiram me acompanhar no spa.

Pelo visto, não era só eu que estava necessitando de um dia relaxando.

- Nervosa?

Minha mãe perguntou de repente, estávamos deitadas, mulheres muito prestativas massageavam nossas costas, e ela me observava com um sorriso grande.

- Não muito. - Sorri grande também. - Harry me confortou bastante hoje de manhã e...

- Eles não aguentam não se ver pelados! - Lauren gritou do outro lado.

Abri um pouco mais os olhos, apostava que estava vermelha. As massagistas riram alto, inclusive minha mãe e minha sogra. Com certeza nada podia ser mais constrangedor.

- Para a sua informação, nós só dormimos e ele falou comigo pela manhã. - Falei alto para ela escutar.

Lauren murmurou um "hum", obviamente não acreditando. Mas era verdade, e sinceramente, eu agradeci mentalmente por ele ter ido, nada teria me deixado mais tranquila.

Ficamos naquilo por horas, eu pude jurar que cochilei, e a melhor parte era que ainda não havia acabado. Precisei virar de barriga para cima, e a massagem continuava.

Benditas madrinhas de casamento.

Eu queria que as horas passassem devagar, porque estava muito ansiosa, a massagem poderia ser a mais relaxante de todas e eu ainda estaria pensando nele, me esperando no altar.

Claro que tudo aquilo era um combo de pensamentos, e eu poderia citar alguns. Pensava sobre eu cair na frente de todo mundo, meu vestido rasgado, que as cores da decoração não estivessem certas, e se eu chegaria mais cedo que ele, tivesse que esperar e, por algum motivo, ele não fosse.

Obviamente era tudo uma grande besteira, mesmo assim, aquilo ainda girava na minha cabeça.

Não menti para a minha mãe, estava tranquila, muito mais que nos outros dias, confiava nele, sabia que estaria me esperando, e ansioso também.

Minha irmã parecia estar de férias e não se arrumando para o casamento, e eu ria com aquilo.

Ela e Alicia eram muito diferentes, e aquela era a parte mais legal. Minha cunhada estava preocupada com o vestido, e eu escutava Chloe dizer bem baixinho para ela, que estaria linda de qualquer jeito, e me dava vontade de chorar de tão fofa.

Minha irmã, no entanto, simplesmente alugou um smoking azul claro, e eu precisava dizer, a nova Chloe que surgia era muito bonita e tinha uma vibe atraente. Eu gritaria a qualquer um que aquela era a minha irmã.

Don't let me go 2 • Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora