introdução

7.2K 628 113
                                    

Itália- nove anos atrás.

__ vamos lá amigo, ou você vai furar de novo?__ George me questiona e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ vamos lá amigo, ou você vai furar de novo?__ George me questiona e sorrio.

__ você sabe que eu não sou flor que se cheire, mas sabe bem mais que eu, que se formos pegos estaremos muito, muito ferrados.

George é um dos caras que conheci na Sicília em uma corrida, comecei ano passado, faltando alguns meses para completar quinze anos, papai vive muito ocupado com assuntos da máfia que não notou o sumiço da sua Ferrari.

A pista onde corremos é ilegal, não vejo problema já que a polícia não se envolve em nada da máfia.

__ não posso, tenho que buscar a minha sorella na escola.

Desde que a Carolsita iniciou os estudos Miguel e eu somos uma pedra no sapato dela, minhas aulas são a noite e as dela a tarde, tenho de ir buscá-la mais tarde, Miguel vai ajudar papai e não poderá ir.

__ ah, qual é, vamos lá, você volta antes dela sair.__ Aaron diz e eu suspiro.

__ um momento.__ digo, retiro meu celular do bolso e ligo para a caçula Bianchi.

No primeiro toque ela atende.

__ maninho? Tudo bem?

__ oi, sorella, hoje é a minha vez de te buscar, mas quero ir correr um pouco, se você disser que não eu não vou.__ falo e escuto sua risada.

__ ah, qual é, pode ir, hoje vamos sair um pouco mais tarde, então vá fazer seu racha e não quebre o carro do nosso pai.

__ sabe que sou responsável.

__ e eu a primeira dama dos Estados Unidos.

__ Caroline Bianchi!

Escuto novamente a sua risada e sorrio também.

A risada da minha irmã e algo contagiante, ela sempre contava piadas sem graça alguma, mas quando sorria, ninguém era capaz de ficar em silêncio.

Sempre a acompanhavamos.

__ era só isso? Tenho que ir para aula de matemática.

__ sim, até mais tarde.

__ até mais tarde amore mio.

__ te amo.

__ te amo muito mais.__ fala e beija o celular, ela sempre faz isso quando a gente se fala.

Encerramos a chamada e fito os dois idiotas a minha frente.

__ está certo, vamos lá.__ digo e adentro a Ferrari amarela do meu pai.

Correr está no meu sangue, desde que descobri minha paixão por carros, meu interesse na garagem lá de casa aumentou de dez a cem, muito rápido.




Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora