__ esta é a minha última palavra.__ falo firmemente e observo os dois homens a minha frente, franzirem o cenho.
Estou em uma reunião há duas horas com esses investidores chineses, que Sara prometeu ceder um contrato, mas eles querem oferecer uma quantia muito menor do que elas valem e isso não aceitarei.
__ senhor Bianchi, viemos até aqui, dedicamos tempo a sua empresa e agora nos nega o contrato?__ um deles me questiona e sorrio de lado.
__ bom, é o que parece.
__ senhora Bianchi disse que poderíamos conversar e nos prometeu que sairíamos daqui com um contrato em mãos.__ explica o maia baixinho e barbudo, eu apenas o fito.
__ creio que houve um equívoco, minha cunhada não manda mais em minha empresa, e o contrato só será firmado se dobrarem o valor que estão oferecendo pelas ações.
__ mas senhor...
__ desculpe, como podem ver, minha empresa e de meu irmão, é uma das mais prósperas de toda Itália, abriremos filiais em toda Europa, acha mesmo que aceitarei esta micharia?
Os dois entreabrem a boca e apenas mantenho meu olhar firme.
__ e qual valor o senhor estipula?
Agora sim, agora a conversa ganhou meu interesse.
Minutos depois de muita puxação de saco( da parte deles) e conversa, acabaram aceitando o que eu pedi.
E fechamos um acordo de 10% das ações da imobiliária pela quantia que estipulei.
Saí da reunião bastante satisfeito e voltei para minha sala, uma vez que ao abrir a porta me surpreendi pela imagem a minha frente.
Ela estava querendo me provocar, só pode ser isso.
Mas ao notar que eu a observava, percebi seu desconforto.
__ MEU DEUS! Desculpe senhor Bianchi, é que um imbecil trombou comigo na recepção enquanto eu tomava um pouco de água e acabei derramando sobre a minha roupa.
Fala tentando em vão, secar a sua blusa.
Respiro fundo e tento olhar para qualquer lugar que não seja a blusa branca, podia ser qualquer cor, mas o destino resolveu me testar, para ver até onde vai meu auto controle e me manda ela justamente com essa cor que molhada torna a blusa transparente e mostrando o sutiã rosa.
__ sem problemas, quer ir para casa?
__ mas, ainda temos trabalho.__ explica e passo a mão pelo cabelo enquanto ela vira de costas para que não olhe para a mesma igual à um tarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...