Ethan
__estão prontos?__ pergunto arrumando minha roupa de mergulho e observo meus amigos fazerem o mesmo.
Estávamos terminando de nos vestir e nos equipar com essas belezinhas sofisticadas que o Dantinho da gege trouxe da Irlanda.
__ vocês ainda não estão prontos?__ olhamos para frente e até perdi o fôlego.
Malina, Sara e Aurora, impecavelmente vestidas em macacões pretos justíssimos, mas não é vulgar e sim sensual.
Pelo menos eu achei, ao contrário dos dois brutamontes ao meu lado.
Aqueles que cujo os nomes se iniciam com P e M.
__ bonequinha, você quer por favor me explicar que roupa é essa?
__ roupa de espiã, você gostou?__ pergunta dando uma volta e ele morde os lábios.
__ hum... talvez__ responde e ela sorri.
__ Aurora, pelo amor de Deus, você está grávida fica aqui por favor, eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse à você mia bela__ responde e ela arruma o cabelo que estava preso em um rabo de cavalo.
__ vocês decidiram que vão sem muitos soldados, a gente vai e fica esperando no carro, por que a nossa bebelôzinha vai fazer a primeira tortura dela__ diz super animada e Sara bate palmas.
Olho para minha garota que sorri pata mim e devolvo o gesto.
__ você está linda, perigosa, e muito sexy__ falo e ela cora.
__ estão vendo, era esse elogio que a gente queria receber __ Sara retruca e os meninos reviram os olhos, exceto por Matteo e Dante.
__ vocês estão todas magníficas__ Dante diz e elas sorriem em agradecimento.
Estamos na ilha de sacalina, chegamos aqui por volta das duas da tarde, como o pai da Mali disse que havia essa passagem decidimos agir durante a tarde, por que ninguém vai atravessar esse pedaço de mar na es1curidão da noite.
Alugamos um hotel próximo ao castelo dos Kovalenko, deixamos cinquenta soldados espalhados em cada canto da ilha, nas possíveis rotas de fuga que o Matteo achou e são muitas.
Depois que nos terminamos de nos arrumar, Matteo e Dante foram para o carro, enquanto e eu os meninos nos despedimos das nossas garotas.
Miguel foi abraçar a pimenta dele, Pietro suspirou e também abraçou a sua boreal e eu, olhei nos olhos da minha garota e dei um sorriso, aqueles que dizem " vai dar tudo certo " mesmo sem ter certeza de nada.
__ promete que vai se cuidar?__ pergunta e sorrio acariciando o seu cabelo sedoso.
__ prometo, agora é a sua vez, não aja por impulso, sei que a raiva que sente é enorme mas lembre__ falo e ela morde os lábios e completa a frase.
__ a raiva não te deixa forte, somente te ilude para achar isso.
__ eu te amo__ falo e aproximo meu rosto do seu e nos beijamos de maneira calma e tranquila, minhas mãos tocam o seu rosto e ela faz o mesmo comigo, assim que nos separamos sorrimos um para o outro.
__ eu também te amo__ diz e me dá um selinho, me junto aos meninos e seguimos para fora do hotel.
__ acham que elas vão seguir as regras hoje?__ Miguel pergunta e respiro fundo.
__ pelo bem delas, espero que sim__ Pietro responde exatamente o que eu pensei.
Adentrarmos o carro e Matteo dá a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romansa" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...