1 mês depois...
Malina
Resolvemos todos ir a praia, todos exceto o toy store, e eu realmente estou ficando preocupada, ele anda
E Ethan percebe isso.Na verdade, ele sempre percebe quando não estou bem.
__ Por que está desse jeito? E nem adianta falar o contrário, por que eu conheço a praga com quem me casei.__ fala e suspiro.
__ estou preocupada, com o Matteo!__ explico e ele sorri.
__ não se preocupe, eu falei com o toy store ontem, acontece que ele está muito ocupado transferindo as coisas da máfia para Nova York, é, não sei como vou dizer isto, mas, ele vai morar lá.__ diz e eu fico feliz mas também estou triste.
__ mas por que a carinha de triste ainda está aí?
__ vou ficar com saudades dele, e não acredito que ele não falou nada.__ digo e ele acaricia meu rosto.
__ não vai não, quando ele menos esperar vamos todos importunar a vida dele, ou você acha que vamos deixar ele em paz?....baby eu sou o atento em pessoa.__ diz me arrancando uma gargalhada.
__ obrigada por animar meu humor.
__ estou aqui para isso mi bela.__ diz beijando-me.
__ e quanto a não ter contado, ele está muito ocupado e ainda não deu tempo.
__ tudo bem, eu entendo.__ falo e ele sorri.
__ agora temos que ir encontrar aqueles loucos na praia.__fala e abre a porta do carro para mim.
(...)
Chegamos na praia do segredo, Sara e Miguel à batizaram assim, e o por que eu não faço ideia, talvez por eles terem contados segredos obscuros aqui e deixar o mar levar, que coisa fútil.
A tropa estava toda em um só lugar, e as crianças também estavam, Aurora está com um barrigão e qualquer momento pode ter o Dom, e Pietro passando protetor sobre a barriga dela junto com a Estela é a coisa mais fofa que eu vi hoje.
Uma observação ele está vestido de rei netuno, Aurora de rainha e a Estela de Ariel, com peruca vermelha e tudo.
__ vem xetuno, vamos entrar na água e dominar todo os oxeanos.__ convida, pegando na mão do Pietro que dá um beijo na sua esposa e segue para o mar com a pequena.
Avisto Bella e, nossa! Como ela é linda, tão linda quanto a Aurora, o ventre dela é abençoado.
O Ló então nem se fala, é o Pietro em uma versão menor sempre mandão.
A Bella foi até a mãe e começou a fazer tranças no cabelo dela, enquanto Ló massageava seus pés.
Que cena linda.
Dante e gege também estão aqui, ele a buscou na Itália, assim que veio da Irlanda, os estavam conversando sentados na beira da praia.
Joana brincava com Maria Isis e procurei os pais dela e bom...
Os dois se pegando até aqui, estavam em um beijão, ela sentada no colo dele com as pernas abertas fazendo movimentos suspeitos, e a mão dele na cintura dela.
__ o que está reparando?__ meu ruivo, me pergunta colocando seu braço por cima do meu ombro.
__ que nossos amigos, estão felizes, é algo nítido, olha só para eles, a palavra "estou feliz " está praticamente estampada em seus rostos.
__ nisso você tem razão, eles estão muito felizes, muito mesmo.
__ eu amo eles e você.__ afirmo e ele me beija, depois fitam-me de maneira intensa.
__ ah meu amor, eu também te amo, você não faz ideia do quanto.__ confessa e lhe dou um selinho demorado.
E em seguida, me perdi no penteado lindo, que Bella estava fazendo em Aurora.
Mas o Ethan não viu, por que estava focado observando Rei xetuno e a sua pequena Ariel.
__ e você o que está imaginando?__ agora é a minha vez de perguntar, e ele sorri singelamente e me fita novamente.
__ é que as vezes me pergunto se um dia, quando eu for pai, se ......... eu vou ser um bom pai.
__ ah era isso?__pergunto desinteressada, e ele pareceu triste, peguei em sua mão, e ele focou seus olhos nos meus e eu fiz o mesmo.
__ sim...
__ eu acho que você vai ter que se virar.__ falo normalmente, e ele ainda não entendeu.
__ como assim, me virar?- pergunta confuso.
__ por que esse bebê que está aqui, ele vai precisar de um bom pai.__ falo e seus olhos me fitam com tanta felicidade, que me arrisco a dizer que ele vai chorar, oh porra, ele está chorando!
__ você está falando sério?__ pergunta emocionado.
__ sim, eu estou grávida!__ afirmo e ele me abraça, girando-me no ar, e eu sorrindo que nem uma boba, e ele também.
__ porque não me falou antes?
__ por que, descobri ontem, e não deu tempo de contar, e pensei que você não quisesse filhos, fiquei esperando a oportunidade certa, e bom, ela apareceu.
__ como não poderia querer? Com você, quero tudo, tem noção do quanto eu estou feliz, eu te amo tanto, mas tanto.
E todos assistiam a gente se beijando e as declarações de amor que estávamos fazendo.
Nos viramos para eles, que nos encaravam com sorrisos enormes, eu e Ethan nos entre-olhamos e explodimos numa gargalhada.
__ ah, seus bobinhos!__ Ethan diz e Miguel avança sobre ele.
__ como vocês brincam assim, e Mali até você?__ questiona decepcionado.
__ acho que são o coringa e a arlequina versão 2.0.__ Sara fala sorrindo para mim que devolvo imediatamente.
__ ah, qual é gente, vocês não tem senso de humor?__ Ethan pergunta e Pietro está passando mal, acho que é raiva.. mas assim que Estela colocou a mão no seu braço a fera se acalmou.
__ não bate no titio Elan, papa ele é englaçado e bonzinho.__ pede, e Pietro sorri.
__ tudo bem filha, o papai aceita, não quebrar a cara desse imbecil agora.__ fala e vai de novo para a água com a nossa pequenina.
E todos os outros voltam a fazer o que estavam fazendo antes, e eu e o ruivo, entramos na água.
__ você é perfeita.__ ele diz, assim que demos o primeiro mergulho.
__ eu sei.__ brinco e ele me encara surpreso.
__ tão convencida.
__ aprendi com você.__ falo e ele revira os olhos.
__ não exagere por..__ iria dizer algo, seja lá o que for, o calei com um beijo.
●●○○●
Kkkkk, acharam que era um pimpolhinho né? 🤳👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...