2 dias depois.
Ethan
Eu adiei isso o máximo que pude e esses dois meses passaram muito rápido, eu só fiz isso pela Malina, por que, eu mesmo, já estava conformado a viver no máximo seis meses do lado dela, mas ela insistiu tanto, e ainda bem que ela fez isso.
Porque cá estou eu, curado e o melhor de tudo "vivo".
Eu daria tudo para ver a cara da bebelôzinha, e do resto da tropa, ah mas eu queria ver, o Miguel deve ter ficado puto.
Conrado me disse, que não foi nada bem, a "brincadeirinha" que eu sugeri.
No entanto, também disse, que eles ficaram felizes pela minha cura, mesmo que o meu fratello ainda querendo mata-lo, os dois se resolveram.
Escuto um barulho na porta e fecho meus olhos, para fazer minha cara de sofrido para ninguém brigar comigo.
É eu sou um ator foda!
Escutei a Mali soluçar, tadinha, mas eu se prezo pela minha vida, melhor continuar com meu teatro.
Não me julguem eu sou o vilão desta história.
__ oi meu amor!__ diz segurando em minha mão, e eu fui abrindo os olhos bem devagar.
__ oi.__ falo, deixando em ênfase, todo o meu sofrimento.
__ eu estou tão feliz, que, você está bem, mas eu quero mata-lo, por ter feito aquela mentirada toda.
__ que mentirada eu não lembro, e quem é você?__ Falo e ela me olha surpresa, mais que isso, eu diria que espantada até.
__ ora Ethan, sou a Malina!__ explica e já sinto o desespero em sua voz.
__ desculpe-me, mas não faço idéia de quem você seja.__ explico e o seu olhar se entristece, é ela vai me matar.
__ como você pode esquecer de mim? Ethan, sou eu, a bebelôzinha a sua praga.__ eu sabia que ela ia dizer isso.
__ ah sim, dá praga eu me lembro, olá praguinha.__ falo e sorrio fraco e ela me encara furiosa.
__ argh! Você é um idiota!__ fala deixando em ênfase a sua irritação e em seguida me belisca.
__ ai bebelôzinha cuidado comigo, eu quase morri.
__ cinico, Ethan eu só não te mato por que preciso de um noivo vivo, ou arrumo outro.
__ hum, pode até tentar, mas nenhum, ouça, nenhum vai te satisfazer tanto quanto eu.__ falo dando uma piscadela para ela que, sorri sem mostrar os dentes
__ tão convencido!
__ eu não, sou modesto.
__ o sininho vem aí, e ele tá bem furioso com você, Ethan como você pode brincar com um assunto tão sério?__ questiona séria e sorrio.
__ eu não sei, eu não sabia se ia morrer mesmo, mas por via das dúvidas né?__ falei e Miguel e Sara adentraram a sala.
E a cara do meu irmão já me dizia muita coisa.
__ como o palhaçinho da família está se sentindo, após fazer todo mundo quase morrer de ataque cardíaco?__ Miguel pergunta e o seu tom de voz é bastante baixo e até assustador.
Melhor fazer o egípcio.
Não, melhor fazer o Katio sonso.
__ oi, quem são vocês, senhorita que é este homem feio na minha frente?__ pergunto e agora seu olhar é ameaçador.
__ Ethan, Ethan, Ethan, não teste minha paciência, se quiser brincar com fogo eu te mostro como começar o um incêndio.
__ quero ver bater em um cara desarmado e sem condições de te enfrentar.__ falo cheio de coragem e ele arqueia uma sobrancelha.
__ ah, claro! Use essa desculpa, um dia, um dia fratello, você vai estar bem, e esse dia.__ fala encarando meus olhos.
__ nós acertaremos as contas.__disse dando uma piscadela para mim.
__ ai, que meda Miguel!__ desdenho e ele gargalha.
__ cara, não é possível, que, você seja tão palhaço assim, Ethan! Você brinca com tudo.
Na verdade eu descobri que se eu fizesse os outros sorrir, eu ficaria bem.
Depois que a Caroline morreu, as coisas ficaram um pouco sem sentido para mim, e achei que me sentiria melhor, se fizessem as pessoas sorrirem tanto quanto ela me fazia e eu á ela, e de fato eu sinto como ela ainda estivesse viva, mas no meu coração, onde ela sempre vai estar.
__ não eu não me canso sininho, hummm.... meu sininho, meu sininho, meu sinão, meu sinão, bate de mansinho, bate de mansinho, dim dim dom, dim dim dom.
__galinha pintadinha sério?__ ele pergunta e mordo os lábios.
__ quer dizer que essa, você sabe cantar?__ agora é a minha praga que pergunta.
__ o que é? É canção da sua vida Miguel.__ falo, e observo Sara e Mali gargalharem.
__ não riam disso, por favor!__Ele pede mas é inútil.
__quase, quase ganhou do Ajax.__ Sara diz e agora sou eu quem sorrio.
__ o sabão em pó era danado, queria me lavar de dentro para fora, mas eu tinha bem te vi, e quem tem bem te vi, não precisa de Ajax.__ falo e Miguel dá um sorriso.
__ eu não tenho maturidade para conversar com esse ruivo não, eu vou chamar o doutor e pimentinha me acompanhe, se não eu posso voltar com ele morto.
__ uiiii perigoso, esse é meu Miguel malvadão!__ falo e ele me belisca, me fazendo gritar.
__ isso é pouco, para o que você merece bozo!
__ ah não, o bozo não, eu sou patata do Brasil.
__ por que você não quer ser o bozo?__ Sara me pergunta e Miguel olha para ela como se dissesse " não dar mais corda por favor ".
__ por que o bozo é feio, e isso bonequinha, é algo que eu não sou!__ falo mandando beijos para eles.
__ Miguel o seu irmão é louco, louquinho de pedra.__ Sara reclama e os dois saem da sala.
A Mali me encara divertida e sorrio.
__ e você, é o meu remédio, a minha pílula contra.
__ pílula contra?__ pergunta confusa.
__ contra tudo, que, possa me fazer mal.__ falo e ela gargalha.
__ isso foi tão brega, mas eu te amo, e admiro esse seu senso de humor, meio retardado? Sim, mas eu admiro.
__ eu te amo, pensei que iria te perder.__ confesso e ela sorri.
__ isso nunca, eu sou toda sua.__disse beijando a minha bochecha.
__ e eu sou todo seu, para sempre.
***
Aí gente, esses dois, são tão fofinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...