capítulo 67| mentirinha do bem

4.1K 520 123
                                    

Ethan

__ ah, olá pessoal, nós viemos buscar vocês!__ Sara diz, segurando um fuzil, e Aurora mais atrás segurando outro.

Respirei aliviado, e acho que não foi só eu.

Pietro e Miguel foram correndo abraçar as esposas e Dante e Matteo se abraçaram o que me fez sorrir.

__ vocês mataram quantos?__ pergunto enquanto elas se comiam com os maridos.

__ todos... todos os que estavam aqui, e eram muitos__ Aurora fala e sorrio.

__ quando a Malina se entregou, a Aurora e eu ligamos para os soldados que estavam próximos de onde estávamos, e aí, bom aí aconteceu isso aqui.__ Sara explica apontando para a porta e decidimos sair para olhar o estrago.

Vários corpos no chão, todos mortos, e os soldados estavam recolhendo outros.

__ olá patrão!__ Toni diz e sorrio.

__ oi Toni, bom trabalho.

__ onde jogamos?

__ no mar, os tubarões vão amar__ falo e ele sorri.

Pietro, Miguel, Matteo e Dante me encaram com expressões sérias.

__ o que houve?__ pergunto e eles sorriem.

__ lembra que falamos que não estávamos vendo as coisas que você via?__ Pietro pergunta e afirmo que sim.

__ bom, era meio que mentira.__ Miguel fala batendo uma mão na outra mas sem fazer barulho.

__ meia não, era uma mentira completa.__ Matteo explica.

__ estávamos vendo tudo, vocês nos perdoa?__ Dante pergunta e olho sério, para eles quatro por alguns minutos e estavam parecendo aqueles cachorros sem dono encolhidos em um canto.

Mordo os lábios e explodo em uma gargalhada, eles se entre-olham e começam a sorrir sem vontade.

__ ah gente, vocês acham mesmo que eu acreditaria numa sandice dessa? Só vocês mesmo, querer enganar um mentiroso, na escola que vocês estudam, já me formei.__ falo e eles bufam.

__ eu sabia que isso não iria dar certo.__ Dante reclama e sorrio.

__ Ethan, você não sabe brincar.__ Pietro diz e dou de ombros, descendo a escada com a minha garota ao meu lado.

__ como descobriu?__ Matteo me grita e olho para ele.

__ antes de pensar em me enganar lembrem, eu sempre estou atrás de alguma porta escutando os planinhos diabólicos de vocês.__ falo e eles ficam discutindo para por a culpa em quem deixou a porta entreaberta.

Olhei para a Mali, e ela parecia estar nervosa, ou preocupada com algo.

__ ei, o que está havendo?__ pergunto e ela suspira, apertando ainda mais, sua mão na minha.

__ bom, ele está morto, o filho está morto, a mulher já morreu, então isso significa que eu... eu...

__ não, isso signfica que seu pai volta para o trono, mas assim que... bom, você sabe, irá ter que assumir tudo isso.__ falo e ela abaixa a cabeça.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora