capítulo 39| surpresa

5.1K 554 105
                                    

Mali -3 dias depois...

__ Linda toma isso aqui__ diz e me entrega uma pílula com um copo de água.

__ eu não estou doente para tomar remédio__ falo e ele me presenteia com um sorriso irônico.

__ não baby, ainda bem que não, isto aqui serve para evitar nenéns que por agora não queremos.

__ mas, você não terminou em mim.

__ nunca se sabe, as vezes sai sem querer.__ fala dando de ombros e sorrio.

__ hum, entendo, é que você sabe né? Eu não entendo nada disso, a mulher que dizia ser a minha mãe, nunca conversou comigo sobre isso, a Lolita pensa que eu sei__ falo em seguida tomo a pílula, ele senta do meu lado e segura em minha mão.

__ toma banho e se arruma, vou te levar à um ginecologista, cá entre nós, nossa vida sexual anda bem ativa, nunca se sabe, e sinto muito por você não ter tido uma mãe de verdade, apesar que a Lolita é maravilhosa, mas entendo você, a minha mãe me odeia__ diz e beija meus lábios.

__ sua mãe é uma tola, por não perceber o quão maravilhoso é o filho dela e obrigada__ digo e sorrio para o mesmo.

__ eu vou cuidar de você.








◇◇

De banho tomado, resolvi vestir um vestido de tricô branco, e uma rasteirinha no pé, optei por fazer uma make leve, somente máscara de cílios e um gloss, o cabelo deixei solto.

__ minha nossa! Você está linda__ disse me estendendo a mão e descemos.

Encontramos as meninas na sala e me sinto nervosa, não converso com ambas desde aquele dia.

__ é, olá.__ falo timida e elas sorriem.

__ já perdoamos você.__ Aurora fala.

__ é, olha esse sorriso, nada paga esse sorriso__ Sara diz apontando para o Ethan.

__ e também devemos desculpas, envolvemos o Ethan em nossos braços e acabamos esquecendo que você tinha as suas razões e devíamos ter respeitado e não ter feito aquela ceninha ridícula naquele dia, nos perdoa?__ Geórgia argumenta e sorrio.

__ é claro que as perdoo, como viveria sem vocês__ falo e elas sorriem.

__ então, nós temos que conversar__ Aurora disse.

__ tenho que sair agora, pode ser na volta?__ questiono e ela sorri.

__ pode sim, e é surpresa__ Sara diz sorrindo bem maliciosa, não sei o que é mais perigoso o silêncio da Aurora ou a malícia da Sara.





◇◇

__então como se saiu?__ Ethan me pergunta sobre a conversa com o ginecologista, mas antes disso, ele ameaçou mata-lo, se me faltasse com respeito, sorri horrores do ciúme dele, e o médico não deixou ele entrar, o que acabou em um homem muito irritado do lado de fora.

__ foi tudo bem, decidi tomar o anticoncepcional injetável.

__ que ótimo minha bebelôzinha, agora vamos, antes que eu entre naquele consultório, e deixa a Itália com um ginecologista à menos.

__ quanto drama Ethan!__ falo e ele dá uma piscadela para mim.

__ drama nada, vamos logo!__ diz pegando em minha mão, e uma enfermeira passou olhando para ele com um sorrisinho malicioso.

__ ele é comprometido vaca oferecida__ falo de supetão e ele e a enfermeira me encaram, ela está horrizada e ele... com um sorriso cínico estampado no rosto.

__ desculpe senhorita achei que eram irmãos.

__ bom, já viu que não somos.__ falo irritada e puxo o Ethan e seguimos para fora do hospital.

__ quanto drama Ethan..__ brinca imitando a minha voz e o belisco, fazendo ele gritar.

__ ciumenta!__ diz rindo da minha cara.

__ eu ciumenta? Você que deu piti por que o médico iria me tocar.

__ hum, e você que botou a garota para correr ... como é mesmo o nome dela? Hum ... vaca oferecida.

__Ethan Felipo eu quebro a sua cara__ esbravejo e ele sorri, entramos no carro e seguimos para a casa dele.






◇◇

Chegamos e Ethan sobe para o escritório e fico na sala com as meninas.

__ então? O que está rolando?__ pergunto, antes eu não estava nem aí, mas se for qualquer coisa que fizer o Ethan não se aguentar de ciúmes eu topo.

__ a boreal e eu marcamos um ensaio fotográfico só de lingerie para nós três.__ Sara fala e eu engulo em seco.

__ c-c-c-co...mo? Três?

__ sim gata, eu, você e a pimentinha__ Aurora diz passando a mão no lindo cabelo dela.

__ não, isso, não é boa ideia ... quer saber eu vou, e onde vai parar essas fotos?

__ em um outdoor bem grande em frente à empresa dos meninos! __ Aurora fala e nem parece que ela conhece o homem que tem em casa.

__ ficou louca, eles vão surtar__ explico e ela dá de ombros.

__ não, e essa é a intenção.

__ por que fazer assim, se podemos entrar na calada da noite na empresa e colar pôsteres nossos?__ Sara sugere, e eu penso comigo.

O cão é ardiloso.

__ essa eu gostei mais__falo me referindo à sugestão da Sara, fará eles surtarem bem mais.

__ então, quando faremos?__ pergunto.

__ apressadinha linda, é na outra semana, Aurora tem uma surpresinha para Pietro. __ Sara diz e as duas se entre-olham.

__ e o que é?

__ não conto ainda, nem sobre tortura__ Aurora diz, e eu e Sara sorrimos.

__ só um maluco, com muita coragem para querer torturar a rainha da máfia__ Sara provoca e Aurora joga pipoca nela.

__ eu não sou nada disso!__ se defende.

__ ah é sim, Pietro pode até ter dizer que não, mas está no sangue ser um mafioso, e aí de quem mexer com a esposa ou filhos do dom!

__ isso é bem louco, esse lance de mafioso__ falo e elas dão de ombros.

__ com o tempo você acostuma__ Aurora diz e concordo.

__ é verdade, agora vem! Vamos escolher nossas lingeries, por que vamos ficar gostosas mais do que já somos__ Sara diz me puxando para o sofá próximo lá dela, me sento e começamos a escolher os modelos, Aurora também se junta conosco, e ficamos escolhendo os futuros causadores de infarto em certos mafiosos.

__ cadê a Geórgia? __ pergunto pois ela não estava quando saí.

__ foi visitar a mamãe__ Sara fala e voltamos a olhar os pedaços de pano no papel.














***
Ah, eu tive um dejavu haha.
Surtos e mais surtos...

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora