capítulo 57| sortudo

4.2K 556 72
                                    

3 dias depois...

Malina

Logo depois que o Ethan saiu da cirurgia, o médico nos disse que ele estava fora de perigo.

Nem sei descrever o quão feliz eu estou, mas ainda não o vi, e necessito disso demais.

O médico alertou que o mesmo não poderão sorrir muito, ou fazer esforço, para não abrir os pontos, porque a cirurgia foi bem delicada, por pouco não perdurou o pulmão dele, mas perdeu muita sangue e precisou de transfusão.

No entanto a minha espera chegou ao fim, e irei vê-lo, a medida que me aproximava da porta, mais meu coração apertava com medo de ser um sonho muito bom.

Abro a porta e observo o mesmo com um semblante pálido, ele estava assistindo as notícias na TV e nem percebeu quando eu fechei a porta.

Me aproximei dele e toquei sua mão, assim que virou o rosto e me viu, um sorriso enorme aparece em seus lábios e uma lágrima solitária escapa dos seus olhos, seco imediatamente.

__ olá praga!__ diz e sorrio, mal contendo o êxtase de alegria que estava em meu peito.

__olá sorvetinho__  o cumprimento, nos olhamos por longos segundos e tudo veio a tona, meus olhos lacrimejaram e comecei a chorar.

__ linda, não chore, estou aqui, não estou?__ questiona solidário e traz sua mão até o meu rosto, enxugando as minhas lágrimas.

__ e-e-e-eu tive tanto medo, de perder você.

__ relaxa, o seu ruivinho gostoso está bem aqui, ferido mas vivo, o Ajax não foi páreo para mim.

__ quem é Ajax, e porque tem nome de sabão em pó?__ perguntei e ele começou a sorrir, mas para, assim que começa a sentir dor.

__ depois você me conta__ aviso e ele assente.

__ quando eu vou embora? __ questiona preocupado.

__ você levou uma facada muito profunda Ethan, então você não vai embora daqui por pelo menos uma semana__ explico e sorrio ao vê-lo fazer um bico.

__ odeio hospitais!__ diz cruzando os braços, como uma criança fazendo birra.

__ agora quer me explicar que história é essa de ir atrás do meu pai?__ pergunto e agora sim, ele parece preocupado.

__  é melhor se sentar bebelôzinha, por que, a história é longa__ diz apontando para a poltrona do lado da sua cama, sento na mesma e foco minha atenção para o mesmo, que respira fundo antes de começar a falar.

__ Quando descobri, que, você perdeu sua mãe quando você nasceu, fiquei curioso sobre o seu pai, talvez ele não tivesse abandonado você como sua falsa mãe disse.

__ Ethan isso foi errado.__ alerto e ele não liga e prossegue.

__ então, eu resolvi investigar à  respeito, queria que você o conhecesse, talvez ele explicasse tudo o que houve, e acredite eu fiz com boas intenções, se fui muito a fundo me desculpe.

__ e o que mais você descobriu?__ agora minha curiosidade falou mais alto.

__ essa é a parte que você não vai gostar meu amor, está preparada para saber disso? De toda a sujeira que estará exposta?

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora