capítulo 23| vivo de novo

5.3K 706 134
                                    

Ethan

__ pronto, agora você está limpa__ falo e ela me joga água.

__ Ethan, me jogar em uma fonte não era bem o que eu esperava para me limpar__ diz e eu fito seu corpo coberto apenas pela blusa preta e um short jeans azul.

__mas era o que tínhamos no momento, e estou tão triste que essa blusa não seja branca__ reclamo e ela sai de dentro da fonte e começa a andar em passos rápidos atrás de mim.

Só que eu como sou muito esperto começo a correr.

__ ai... merda!__ balbucia e vejo que ela machucou o pé, então volto para a ajuda-la.

__ machucou muito?__ pergunto e a mesma me olha sorrateiramente.

__ não, mas talvez você vá!__ diz e me joga na fonte, mas eu iria tirar proveito da situação.

__ eu, eu, eu__ pausa dramática para fingir afogamento.

__ eu, eu, não sei nadar...__ digo afundando e a bobinha pula na fonte para me salvar.

__ Ethan, quer me matar do coração.__ diz e eu gargalho, e ela também, nosso momento feliz, foi encerrado assim que vimos um policial apitando e pedindo que saíssemos da fonte.

__ Malina, corre!__ falo e começamos a correr em direção ao carro, e ela já dava indícios de cansaço, paro e carrego-a em meu colo.

__ sua praga sedentária.

Ela sorriu e eu quase perdi o fôlego.

Tem que parar com isso! E eu tenho que parar de me afetar.

__ eu sou uma mulher ativa, e fingi estar cansada só para você me carregar__ diz e eu a coloco dentro do carro, e entro logo em seguida

__ você está me saindo melhor do que a encomenda.

__ acho que agora precisamos voltar, oh merda! Anda, dirige!__ esbraveja e olho pelo retrovisor e era o policial correndo até nós.

__ coloca o cinto__ falo e dou partida no mesmo, e acelero até despistarmos o policial.

__ você me fez quebrar tantas leis hoje.

__ que mentira! Você só se divertiu!__ brinco, puxando o seu cabelo e ela me belisca.

__ eu tomei banho em uma fonte onde estava claramente escrito " não se lavar nesta fonte " e depois corri de um policial que obviamente tinha a intenção de nos prender por esse ato de vandalismo.

Se ela soubesse que perto de tudo que já fiz, correr de um policial é brincadeira.

__ não sabia que você era tão divertida praga__ elogio e ela morde os lábios.

Maldito alto controle, só se controle por favor.

__ você não me dava abertura, vivia em cara amarrada, parecia me odiar com todas as sua forças.

__ não á odiava, e não a odeio, é só que, antes, eu não queria permitir que ninguém passasse da barreira que eu impus durante anos.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora