capítulo 45| bônus 2

4.7K 560 36
                                    

Miguel

Em toda a minha existência eu nunca, nunca achei que fosse suar de nervosismo, nem quando aprendi a atirar pela primeira vez, nem quando eu perdi uma luta no treinamento e tive que passar trinta minutos em um caixote de gelo.

Mas isso, isso aqui, exposto, desta forma, céus! Ela deve ter perdido a noção do tempo.

Sara deve ter ficado louca! Só pode ser, por que outra razão não tem, e tenho quase certeza que a idéia partiu dela.

Passo as mãos no meu cabelo e respiro fundo antes de entrar na minha sala.

E que o destino me ajude a não ter um infarto antes dos trinta, mas eu duvido muito, uma vez que sou casado com o perigo em pessoa.

Já conheci várias mulheres mas como ela, não, Sara é a pior de todas e vai acabar me matando.

Tenho certeza disso.

Abro a porta e travo, assim que a vejo sentada na minha cadeira com as pernas em cima da mesa.

__ olá Miguel__ disse com a voz tranquila, exalando uma calma que para mim era um ato desdenhoso.

__ você por acaso perdeu o juizo? COMO, VOCÊ COLOCA FOTOS SUAS SEMINUAS ESPALHADAS POR TODA EMPRESA!

Ela apenas sorri.

__ então você também deixou de ter juizo quando pensou em fazer um ciúme em mim, você sabe, eu sou mais esperta que você.- disse abrindo ainda mais as pernas.

Suspiro irritado e fecho os olhos tentando não deixar o meu desejo porque esta mulher, falar mais alto do que a minha raiva.

__ não acredito, que está tentando mudar de assunto, tentando me fazer ver a sua boceta __ esbravejo e ela dá um sorrisso malicioso.

__ não é nada disso, que eu quero __fala com a voz submissa e respiro fundo.

__ então que diabos você quer?__ questiono muito irritado, ela retira as pernas de cima da mesa, e se levanta da cadeira, caminhando até mim, aproximando-se devagar.

Trás sua mão até o meu rosto e o acaricia.

__ você é tão previsível.

__ você é maluca.

__ talvez sim, talvez não, mas de qualquer forma, você me ama.

__ não pode usar do meu amor para me abalar desta forma Emanuelle!__ esbravejo novamente e agora sua mão acaricia minha barba por fazer.

__ sabe o que eu quero, mas que qualquer sermão que você possa vir a fazer?__ questiona e balanço a cabeça negando.

Pega minha mão e a leva para debaixo do seu vestido me fazendo tocar a sua boceta e céus!

Pego em seu pescoço e empurro contra a parede, mas a minha mão livre ainda permanece em sua intimidade.

__ cadê, A PORRA DA SUA CALCINHA?__ pergunto e ela sorri de lado.

Merda! Esse rosto, esse sorriso.

__ acontece, que eu esqueci, mas juro que era azul de renda e estava escrito " foda-me "

__ é mesmo?__ pergunto irônico e ela me beija.

__ eu quero, que, você desconte toda a sua raiva me fodendo bem ali na sua mesa....ou você não quer?__ diz e agora sou eu quem sorrio.

Solto seu pescoço e pego pelo braço, a puxando para porta.

__ aonde estamos indo?__ pergunta, mas permaneci calado.

__ Miguel, Miguel, Miguel, responda!__ exije brava e continuo em silêncio.

Caminhamos até o elevador e adentro no mesmo com ela ainda agarrada ao meu braço.

Tenho a impressão de que se a soltasse ela certamente fugiria.

Assim que saímos do elevador e fomos para fora da empresa ela esticou o braço e sim, tentou correr, mas os Louboutin dela atrapalharam  e por pouco ela não caiu.

A segurei em meus braços e ela me xingou.

__ me solte.

__ não esposa, temos um compromisso agora.

__ e que merda de compromisso é esse que você tem que agir igual à um homem das cavernas me arrastando para fora da empresa?

__ por que você está sem calcinha e agora nós dois vamos para casa e você vai vesti-la para que eu desfira vários tapas sobre a sua bunda, não vou parar até que eu esteja satisfeito, não se preocupe temos bastante pomadas para assaduras.

Falo e encaro seus lábios, mas antes que eu a beije, ela faz por nós dois.

__ você é um cretino, mas amo você.

__ você ainda vai me infartar, mas também amo a amo.__ falo e ela sorri, e eu a admirei com sempre fiz, mas isso não fez a minha raiva diminuir.

__ agora vamos! Tenho um castigo para executar e você, para receber.










●●
Fogo e gasolina
Sim, esses são Miguel e Sara. Haha.

Estavam com sdds?

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora