capítulo 20| erro delicioso🍒

7.1K 703 281
                                    


" você não precisa ser solitária, eu posso te comer gostoso, eu posso fazer, você gritar e gemer"

Somo- Mirror

Mali

__ agora quer por favor me explicar o porquê está fazendo isso?__ questiono o Matteo e o mesmo suspira.

__ digamos que alguém não sabe o que quer, então vamos dar um empurrãozinho.

__ Matteo se está falando do Ethan,  esquece, é melhor ele estar longe de mim, nós dois juntos não daria certo mesmo__  falo, mas meu corpo fica tenso ao senti a respiração muito acelerada dele em meu pescoço de repente ele vira-me de frente.

E me surpreendo ao sentir seus lábios tocarem os meus, e foi tão inesperado e estranho, mas bom, suas mãos envolvem a minha cintura, e porra! O Mateo beija bem.

Ele deixa os meus lábios e eu não entendo nada, só vi ele apontando para o lado, quando olhei o Ethan estava com uma cara de quem comeu e não gostou, dei de ombros e o encaro.

__ Matteo você é maluco?__ questiono e ele sorri.

__ vai dizer que, você não gostou bebelôzinha?

__ não é isso, mas eu não entendo porque fazer ciúmes nele, sendo que, nós dois, deixamos claro que não ia acontecer mais nada. __ explico e ele sorri.

__ você é tão bobinha, vem vamos dançar__ omeçou a tocar uma musica muito gostosa de se ouvir, e deixei que ele me guiasse.

(...)

Depois do Mateo ficar se esfregando em mim o resto da noite, eu decidi me recolher em meu quarto.

O Miguel, Pietro e o Dante, foram até uma parte mais reservada conversar sobre não sei o que.

Eu as meninas conversamos mais alguns minutos e logo em seguida eu subi.

Tirei minha roupa e me dirigi para o banheiro, estava aérea com os pensamentos a flor da pele, pensando em como, eu saí de quietinha, para beijoqueira em menos de um mês?

Me assusto quando vejo alguém abrir a porta.

__ Ethan o que faz aqui?- pergunto cobrindo os meus seios, não sei porque cobri os mesmos se a minha boceta estava totalmente livre para ele ver, e seu rosto se mantém focado em meu corpo, e quando olhou em meus olhos, prendi a respiração.

__ você está tendo alguma coisa com Matteo?__ questiona, como se a vida dele, dependesse da minha resposta.

__ não, por que?

__  porque, eu, não sou talarico!__  diz e se aproxima de mim em passos rápidos, me toma em seus braços e nos encaramos por longos minutos até que.

Seus lábios, finalmente tocaram os meus, mas desta vez, ele não foi gentil, foi intenso e selvagem, sua língua traçava uma batalha árdua com a minha.

Sua mão subiu para minha nuca segurando firme nos meus cabelos, a outra apertava a minha cintura,  céus eu estou ficando molhada só com esse beijo.

Ele cessa o mesmo e junta sua testa na minha.

__ o que você tem, que me deixa assim, perdidamente atraído por você?__ pergunta fitando os meus olhos.

__ eu não fiz nada Ethan é sempre você que me ataca e depois foge.

__ você não entende, que é justamente por isso, que me afasto, você não merece alguém como eu.__ diz e sinto dor em suas palavras.

Então ele suspira e me encara.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora