MalinaDepois que Ethan e eu saímos da Rússia, fomos visitar o baby Ferrari.
E ele é uma coisa linda, tem os olhos azuis esverdeados, e dá vontade de morder de apertar, e ele é tão pequeno e fofo.
__ estou apaixonada, por esse neném, eu juro!__ falo e Aurora sorri, e admira o filho dormindo.
Pietro está todo derretido de amores e o Ethan não está diferente.
__ menino bonitão, seu tio vai ensinar você a pegar muitas mulheres, vai ser o rei da Itália!__ Ethan diz e eu o belisco, arracando um grito e um sorriso dele.
__ ai! Que foi bebelôzinha? Eu vou ensinar..no sentido de dá dicas levar em boates e não por em prática.__ explica tentando argumentar e eu lhe direciono um olhar mortal.
__ ok, capitei sua mensagem vossa graça...__ diz e se aproxima novamente do bebê.
__ então, o titio não pode te ajudar por que agora ele é santo, mas se você me pedir ajuda não hesitarei...em te dar conselhos..somente conselhos, titia lolozinha é brava e pode meter um murro no titio e titio não quer apanhar, e nem ser beliscado.__ sussurra baixinho e eu juro que me segurei para não sorrir, mas foi em vão.
Por que o que Pietro falou, logo em seguida foi melhor ainda.
__ vai dando conselhos mesmo, se tiver uma filha eles vão namorar, aí é bom que fica tudo em família.__ ele diz e o Ethan está boquiaberto.
__ que..que..nem.pensar...olha aqui meu sobrinho lindo, titio te ama, mas a filha do titio está proibida para você e para todos os garotos existentes da Itália e do resto do mundo também, ela vai ser freira, glorificar o dom da vida.__ diz e nesse exato momento e bebê sorri.
Todos nós gargalhamos e o Ethan fica sem expressão, ah, eu amo esse ruivo.
__ riam de mim, minha filha será uma linda freira, isso se for menina, se for um menino ele vai namorar a Tété.__ diz e Pietro para de sorrir.
__ vai nessa, o babaca aqui, também dizia a mesma coisa, e Bella está livre por aí.__ Aurora diz e ele revira os olhos.
__ entenda meu amor, a minha filha é um anjo, não vejo motivo algum para manda-la para um convento já que a mesma manda os garotos embora por si própria.
__ é definitivamente, a Bella odeia muitos garotos, mas só dois que ela não odeia o Ló e o Gabi.
__ insolente, eu já disse que é para ela esquecer aquele garoto, e você trate de fazer o mesmo.
__ Pietro, minha filha, ainda tem muito que viver para pensar em namoro, ela é só uma criança.__ Aurora diz e realmente crianças, tem que ser crianças, sem serem pressionadas, apenas ser feliz, e isso é o que importa para uma criança.
__ eu te amo tanto insolente.__ diz e eu me questiono o por que que o Pietro raramente chama a Aurora pelo nome.
__ porque chama ela assim em?__ pergunto, por que eu não fico com pulga atrás da orelha.
Os dois se entre-olham e sorriem.
__ relaxa, é um apelido da época que nos conhecemos, me chama assim até hoje, e ele é o meu babaca.__ ela diz e eu sorrio.
__ viu bebelôzinha, não é só você que tem apelido fofo.
__ ah, cala boca ruivo.__ falo e Ethan me abraça, somos interrompidos por um tio muito babão chegando cheio de sacolas.
__ cadê o amor da minha vida, huuuuuum lindo que nem eu, céus ainda bem que não parece com você benzinho...Titio toy store trouxe tanto presente para você coisa gostosa.__ Matteo diz e eu pulo em cima dele o abraçando.
E isso o pegou desprevenido.
__ que saudades de você.__ confesso chorando.
__ por favor, não suma assim, seu toy store maluco, não deixe a gente sem notícias.__ falo e o Ethan também o abraça.
__ eu também estava morrendo de saudades meu loiro gostoso.__ diz e Matt sorri.
__ ok, ok, eu sei que vocês me amam...Eu sumi por que estava organizando minha ida para New York baby, agora vou ser um bad boy mafioso, mas estou tão feliz que eu faço falta, pelo menos vocês se importam comigo.__ diz meio cabisbaixo, sempre tive vontade de saber mais sobre ele, sobre o seu passado, mas agora não é o momento adequado, fora as brincadeiras o Matteo é muito fechado em relação à família e ao passado, o pouco que sei vai até as meninas e ponto, daí acaba.
__ Matteo, você é um amigo fiel e de todas as horas, na verdade meu amigo, o considero meu irmão, sei que posso contar com você, e saiba que também pode contar comigo e sim todos sentimos a sua falta.__ Pietro diz e Matteo, nos solta e o abraça forte.
Os dois são muito brigões, mas também são maravilhosos.
__ eu sei cara, vcê é meu irmão de vida, amo você...Eu amo todos vocês, agora chega dessa melação que não sou mel.__diz, nos arrancando sorrisos.
__ ai toy, me abraça aqui, que eu não posso me levantar.__ Aurora pede, e ele se abaixa e lhe dá um abraço bem apertado.
__ te amo Matt, obrigada por ser um verdadeiro amigo, para todos nós, por que hoje em dia é difícil encontrar, um amigo como você, sei que anda meio perdido sobre aquele assunto, mas saiba que eu vou te amar e aliás todos te amamos independente do que você escolher, obrigada.__ Aurora diz e ele dá um beijo na bochecha dela.
Ficamos todos ali, conversando sobre bebês, inclusive contamos que estamos grávidos, de início acharam que eram mais uma mentira, precisei mostrar o teste de sangue para que acreditassem.
O Matteo disse que quer ser o padrinho e não aceita não como reposta, eu e Ethan sorrimos por que não tem como fugir dele, mas cá entre nós, ele vai ser o melhor padrinho que nosso filho ou filha poderá ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...