capítulo 19| arrependido

5.4K 646 139
                                    

Mali

__ aposto vinte dólares que você não vira três taça de Bourbon em cinco minto __ Miguel provoca, enquanto alisa o cabelo da Sara, Matteo me olha de relance e sorri.

__ eu aposto quarenta__ Pietro diz e logo em seguida, Aurora o belisca.

__ alguém mais?__ Ethan desafia.

__ aposto cem!__ Matteo diz e faz uma breve pausa antes de prosseguir.__ que vocês vão perder por que, ou já esqueceram que é o Ethan que está ali.

Os meninos não parecem convencidos.

__ vamos lá gente, é muito pouco, considerando que posso ter um infarto, vocês apostando essa migalha__ Ethan diz e eu sorrio para o mesmo que fica sério, não entendi a atitude.

Não quero parecer uma tola, mas depois de ter me deixado naquele estado e agora me ignorar é uma atitude estranha.

__ tudo bem eu aposto mil dólares que você não vira essa porra__Pietro provoca, iniciando as apostas de novo.

__ dois mil!__ agora é a vez de Dante falar.

__ cinco mil e é bom você tomar isso tudo__ Matteo ameaça, e me controlo para não sorrir da cara do Ethan.

__ tudo bem! Lá vou eu! Miguel se eu morrer você já sabe né, lembra da conversa no hospital?__ Ethan pergunta e Miguel afirma que sim.

__ no mar! Jogue meu celular no mar.__ avisa, respira fundo e toma a primeira, respira novamente e toma a segunda, e por último a terceira, céus ele é um manguaceiro mesmo.

Olhei no relógio ainda não havia dado nem três minutos.

__ andiamo, andiamo, todo mundo mandando o pix para o gostoso aqui__ Ethan diz passando a mão sobre o cabelo.

Os meninos discutiram entre si, um botando a culpa no outro, mas  fizeram o pix para ele.

__ eu avisei que não deviam apostar, o Ethan vira uma garrafa de Bourbon em menos de trinta minutos, acharam mesmo que três doses era algo difícil?__ Matteo questiona provocando os outros.

__ Malina, recebeu o e-mail do senhor Kaleo?__ Pietro questiona e faço que sim.

__ sim, ele disse que como o senhor é um homem influente e de boa índole, cuidaria muito bem da casa dele, e aceitou vender por um preço bem menor do que valia.__ falo e os cinco se entre-olham e sorriem em cumplicidade.

Ok, algo não está certo aqui.

__ organize a papelada, por que vamos passar o Natal aqui, todos nós.__ diz e sorrio em concordância.

__ vejo que a conversa foi ótima então?__ eles se olham de novo e me encaram.

__ maravilhosa!__ Matteo diz.

__ esplêndida__ Ethan fala, tomando mais uma dose do seu whisky preferido.

__ proveitosa__ Dante fala e arqueio uma sobrancelha para lhe questionar, mas ele deu um sorriso que eu esqueci.

__ muito, muito boa.__ agora é a vez de Miguel se pronunciar.

__ todas as alternativas acima e um pouco mais.__ Pietro fala com um sorriso glorioso nos lábios.








___

Estamos na beira da piscina conversando sobre as crianças e em como a Joana ajuda a Aurora com elas, Maria uma antiga funcionária que trabalhava com o Pietro teve que se aposentar, mas sempre os visita, notei um sorriso nostálgico quando ela disse isso.

__ Mali tá rolando algo entre você e o sorvetinho?__ Aurora me pergunta de supetão e eu a encaro incrédula.

" incrédula? Eu diria sonsa"__ meu sub-consciente joga em minha cara e apenas dou de ombro.

__ além do ódio recíproco, não por que?__ respondo fazendo a sonsa.

__ ele não para de olhar cá, e quando digo para cá, eu digo para você.

__  isso é normal, ele me odeia esqueceu?

__ não, mas ele não está te olhando com ódio mas sim com um olhar de predador, igualzinho o Miguel me olha, quando tá querendo ....__Sara afirma, e olho para o Ethan que me encarava fixamente.

__  sangue de Jesus, ele não tira o olho mesmo.__ Geórgia diz e sorrio.

Arqueio uma sobrancelha para o mesmo, que desvia o olhar imediatamente.

__ pronto agora ele parou__ falo e as três gargalham.

__ ué que foi?

__olhe para trás__ falam juntas e torno a encarar o ruivo.

__ o que houve chefinho? Perdeu algo?__ pergunto e ele me mostra o dedo do meio, revido mandando banana.

__ vocês dois são uma comédia__ Aurora diz e mordo os lábios.

__ ele quem começou, vocês estão de prova.

__ não sei não, vocês estão estranhos .... os dois estão__Sara afirma e engulo em seco.

Não acho que seja algo importante eu ter dado um beijo de desintupidor de pia no Ethan, ou melhor ele ter me dado, então continuo fazendo cara de paisagem e elas sorriem.

Ender oscar gou thu vai para .......................................

Malina Bianco, por fazer a melhor Kátia sonsa__ penso comigo mesma e sorrio internamente.

__ vamos dá um mergulho? Tá muito quente aqui.__ Aurora sugere e tem razão está um clima nada agradável hoje.

Enquanto isso observamos os meninos se embebedarem sem moderação.

__  aposta ali, deve ser quem cai primeiro__  brinco e as três sorriem.

__ Mali você é um amor__ George diz e coro instantaneamente.

__ ah! Não cora coisinha__ Matteo fala, assustando-me, quando suas mãos envolvem a minha cintura, olho para o Ethan que está nos observava como se quisesse nos matar.

__  Matt quer me matar do coração?

__ jamais__disse beijando minha bochecha.

O que raios tá havendo aqui?

__ por que está fazendo isso?__ sussurro para ele que sorri de lado.

__ só relaxa bebelôzinha.

__ tudo bem__ falo e escuto seu suspiro e meu corpo arrepia ao sentir ele afagar os meus cabelos.

__ é só um ciúminho no ego de um certo ruivo, nem adianta negar já sei de tudo.

__ ah, tá.

__  ah, tá? É só o que tem a dizer?

__ ué, quer que eu diga o que,  você não é minha mãe para eu te dar explicação.

__ credo cavala.

__ eu tô brincando Matteo, estou tão arrependida, fora esse clima tenso que vive entre eu e ele, depois dos beijos e..

__ e?

__ e mais nada!__ minto e ele suspira.

__ como eu disse relaxa.__ falou, beijando novamente a minha bochecha.

















***
Matteo unindo os casais é na base da talaricagem 🤏🤣
Eu passo panoooo

Me sigam no Instagram @autora_nathy, vou postar aa casa onde eles tão, no meu feed

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora