capítulo 48| rosas 🍒

5.5K 634 78
                                    

Mali

" bebelôzinha vem aqui estou com saudades "

Era o que dizia na mensagem do ruivo, me peguei sorrindo que nem uma boba, arrumei minha roupa, e  caminhei até o quarto dele, por incrível que pareça, nós dormimos em quartos separados.

Mas as vezes, só as vezes, ele aparece no meu quarto, como quem não quer nada, e acabamos transando e ele dormindo comigo.

Chego em seu quarto e ele estava sentado na cama com uma cesta de rosas vermelhas, e o melhor, sem camisa e o cabelo bagunçado.

Chego em seu quarto e ele estava sentado na cama com uma cesta de rosas vermelhas, e o melhor, sem camisa e o cabelo bagunçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ por que está me olhando com essa cara de "vou te devorar seu gostosão"?__ disse e eu gargalho.

__ é porque é exatamente isso que estou pensando em fazer! __ quando vi já tinha saído as palavras da minha boca.

Me sinto tão depravada.

Deve ser a convivência com esse tropa, e a frase " me digas com quem andas que eu digo quem tu és uma "

Nunca fez tanto sentido.

__ hummmm__ disse sorrindo de lado e prossegue.

__ desde quando você se tornou essa diabinha depravada.

__ desde que você me deflorou__  merda o que há comigo?

__ eu estou amando esse seu lado, por que não vem aqui, fazer tudo que está se passando nessa cabecinha aí minha praga __  fala e eu mordi os lábios, arrancando um sorriso enorme no rosto dele.

__ hummm, proposta tentadora, será que devo aceita-la__ falo me aproximando, e sorrio ao ver ele se atrapalhar para tirar a calça.

Me senti bem diferente por perceber que sou que causo esse efeito nele.

No entanto, ele também tem o mesmo efeito sobre mim.

Sentei em seu colo, sentindo o seu membro ereto,  sobre a minha intimidade, ele apertou a minha cintura, fazendo-me soltar um pequeno gemido, sua mão tocou o meu rosto e em seguida o acariciou.

__ você é tão linda meu amor, ainda mais quando cora__ fala e eu sorrio envergonhada.

__ viu só__ disse e aproximou seus lábios do meu pescoço, os deslizou suavemente sobre o mesmo, causando-me arrepios.

Deposita beijos ternos sobre o mesmo, me fazendo arfar, como ele consegue fazer isso, só me beijando no pescoço?

__ Ethan__ sussurro, sentindo sua mão na minha nuca, ele avança sobre os meus lábios, e sobe sua mão para minha nuca, apertando o meu cabelo, sua boca domina facilmente a minha, nossas lingua travam uma batalha quente e sensual.

Me movimento em cima do seu membro, procurando um atrito para o calor que abrange o meu corpo, e ele sorri.

__ levanta!__ pede e eu fico em pé em sua frente.

Ele se vira para beirada da cama e deixa um beijo demorado sobre a minha intimidade por cima do tecido de renda da minha calcinha.

__ linda, mas você não vamos precisar__ disse subindo os dedos pelas minhas coxas até chegar no cós da minha calcinha.

__ você tem algum problema, com a palavra tirar?

__ eu não tenho paciência, agora concentre-se__ disse e de princípio não entendi, quando senti seus lábios tocarem o meu ponto sensível, eu quase caí.

__ eu disse, se concentre!__ repetiu, e  tornou a fazê-lo, senti sua língua deslizar de baixo para cima e vice versa.

Num movimento, em falso eu iria cair, porém ele me segura, e agarra meu quadril, fazendo-me, sentar em seu colo e encaixando seu membro em mim com certa brutalidade.

E que se fodam os bons modos, porque eu gostei daquilo.

__ rebola linda__  fala apertando o meu quadril, e eu o fiz, comecei a me movimentar, sentindo toda a sua extensão dentro de mim, e me deliciando com a sensação de estar  por cima dele.

Rebolo mais rápido, e ele desfere um tapa sobre a minha nádega.

__ vai sua safada, cavalgue em mim__ disse apertando e lhe dando mais outro tapa

Eu seria vadia em dizer que estou gostando disso?

Que se foda! Então eu sou uma vadia!

Sua mão livre foi até a minha nuca, e agarrou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo, com a mesma, em seguida puxou, dando á ele total  acesso ao meu pescoço.

Novamente sua boca, deixou uma trilha de beijos, até a minha blusa que estava com metade dos botões abertos e beijou o meu mamilo, deslizando a lingua e chupando o mesmo.

Me fazendo morder os lábios excitação.

Sua mão abandonou meus cabelos e deu atenção para os meus seios,  massageando suavemente.

A boca dele domina um, enquanto sua mão acaricia o outro.

Me tirou de cima dele, e jogou-me sobre a cama, subiu em cima de mim.

__ eu gosto de ver você por cima, mas a visão das suas pupilas dilatando e sua boca emitindo gemidos embaixo de mim, é o meu próprio paraíso__  disse e deslizou novamente o seu membro na minha entrada.

Começa devagar, mas, aos poucos, foi umentando o ritimo, rápido e forte, fazendo-me senti-lo no meu ponto g.

Eu gosto como ele me proporciona coisas inexplicáveis, quando está me dominando.

A forma como ele se movimenta em cima de mim, é tão sensual, parecia uma espécie de deus da beleza, e eu estava o venerando, olhando em seus olhos, não estávamos apenas fazendo sexo, era algo há mais.

Era amor, e conexão de corpos e almas.

O mesmo me cede um sorriso de lado, e leva sua mão até a minha intimidade, começando a acariciar meu clitóris, com o seu polegar, fazendo movimentos rápidos e repetitivos.

__ Ethan, eu, quero gozar, preciso!__ falo suplicante.

__ vieni bella, quando vuoi!
( venha linda, quando quiser)

Disse e continuou a se movimentar rapidamente dentro de mim, me penetrando com força.

E então, não aguentando mais a tensão que meu corpo sentia, comecei a me desmanchar sobre o seu membro, e gemendo  descaradamente.

Enquanto ele jogava a cabeça para trás fazendo, observo hipnotizada o suor escorrendo em seu corpo o deixando ainda mais belo.

E começo a senti-lo se derramar dentro de mim.

Respirei fundo quando a sensação de êxtase me deixou, ele se joga na cama ficando do meu lado.

__ sei bellissima amore mio__
( você é linda meu amor )

Fala beijando os meus seios.

__ e tu sei un gatto!
( e você é um gato )

Falo acariciando seus cabelos ruivos, e penso no quanto estou apaixonada por esse homem.

Não quebre meu coração Ethan Bianchi, porque ele é todo seu.

Nos encaramos e me olhava como se estivesse pensando a mesmo coisa que eu.
















•••
Não magoem um ao outro por favorzinho🤧🍒

Gente, eu queria agradecer, últimamente esse livro tem feito um sucesso impressionante, as vezes nem eu mesma acredito, muito obrigado por todo carinho para comigo e meus livros.

Saibam que eu amo cada uma de vocês, mesmo sem conhece-las.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora