Mali
Hoje o Ethan decidiu que me levaria para conhecer o pai dele, mas eu não estou muito confiante.
__ Ethan, você tem certeza que é a hora certa para conhece-lo?__ pergunto pela milionésima vez e o mesmo sorri.
__ linda, se você não gostar do meu pai, a gente vem embora, você só precisa me falar, e além do mais, Sara e Miguel vão aparecer também__ diz fitando-me carinhosamente com aquelas esferas castanhas.
__ tudo bem.
Adentramos no carro, e seguimos para a pista clandestina do Miguel, que disse essas exatas palavras
" para que ser um mafioso se eu não tiver coisas ilegais?"
__ ainda não acredito, que, vocês tem pista clandestina, não tem medo da polícia descobrir e fecha-la? __ questiono e ele passa a mão no cabelo.
__ bebelôzinha, a polícia está conosco__ fala mantendo a atenção na estrada.
__ corruptos!__ esbravejo e ele gargalha.
__ nem todos, eu tenho um amigo que já me prendeu em raxas várias vezes.
__ ele é um bom amigo, porque raxas são ilegais Ethan.
__ eu sei, eu corro desde os quinze anos, por isso sou mafioso baby, fazer coisas ilegais e ser um bandido sexy está no DNA.
__ corre desde os quinze?__ pergunto com interesse.
__ sim, usava o carro do meu pai, a Caroline, minha irmã mais nova sempre me encobria, quando eu fugia de casa.
__ qual carro usava?
__ as vezes Porsche, as vezes Ferrari, meu pai adora carros esportivos e sofisticados.
__ o primeiro carro que eu andei, tinha dezesseis anos, peguei escondido na loja do meu pai, era uma Lamborghini Huracán, aquele carro corria.
Ele me olha admirado e sorri.
__ então a minha praga entende de automóveis?
__ se for o universo de carros, ah com certeza eu entendo.
__ esse carro, o Huracán é horrível, acho o design dele tão sem graça.
__ hum, em parte você tem razão, agora me diz, qual da linha Lamborghini você prefere.
__ oras, o Lamborghini Gallardo, além de ter um design sofisticado, é um dos poucos carros lançados em dois mil e quatro que são bons para correr.
Sorrimos um para o outro.
__ parece que não sou só eu, a amante de carros.
__ linda, eu tenho uma boné autografado, pelo Lewis Hamilton em pessoa, eu amo carros.
__ é mesmo?__ questiono e ele morde os lábios, avançando o sinal.
Ok, isso vai virar uma competição em três dois..
__ não mais que eu!__ concluo e ele pigarreia.
__ com certeza mais que você.
__ vai querer apostar umaa corrida, eu deixo você comer a minha poeira.
Seu olhar é malicioso.
__ não é a sua poeira o que eu quero comer exatamente!
__ Ethan Bianchi!__ o repreendo e ele sorri.
__ é um talento.
__ o flerte?
__ não, você me deixar excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romantizm" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...