Ethan
Eu só posso ter enlouquecido, eu a odeio, ela e aquela presunção toda, odeio aquela boca linda que ela tem.
Céus! Não sei, quando, nem como, aconteceu, estou fodido e a única maneira de sair disto ileso e sem machuca-la é me afastando agora.
No entanto, eu só consigo pensar nela, sentadinha no meu colo enquanto cavalga, e ainda tem o problema dela ser virgem, isso complica mais as coisas, eu me sinto extremamente atraído por ela, mas temo que ela comece a gostar de mim de outra forma, e o pior, que eu comece a gostar dela de outra forma.
Eu não sou o tipo de cara que dá flores e bombons, ou pelo menos não sou mais, aquele morreu, aquele era fraco, não posso magoa-la, se eu for mais fundo nisso, eu sei que vou fazê-la softer, então tentarei manter distância dela, vou fazer como sempre faço, irrita-la, e como eu gosto de fazer isso!
Depois dela ter tido um orgasmo muito bem proporcionado por mim, precisei sair de perto da mesma, ou a sua virgindade estaria em risco.
Isso é a única coisa no mundo que acho que não sou digno.
É demais para mim.
Decidi então caminhar um pouco pela praia, mas logo me sento e fico encarando as ondas.
__ que está fazendo aqui mói cana.__ Matteo questiona, se sentando ao meu lado.
__ mói cana?__ questiono de volta e ele sorri de lado.
__ é um apelido dado a pessoas que têm grande capacidade para beber, traduzindo, bebum, mas mói cana é fofinho igual você.
__ Matteo, você está parecendo um tolo.
__ eu sei, mas então diga-me o que te aflige?
__ não é nada.__falo e ele sorri e respira fundo.
__ vou compartilhar um dos meus maiores segredos com você, durante esse período que eu fiquei longe de vocês, eu conheci uma menina e ela é tão linda, me contou sobre a vida dela, e fiquei encantado, acabei me atraindo por ela, céus eu estou muito atraído por ela, bom, ela é um amor de pessoa, tenho medo dela saber que eu já beijei outros homens e reagir mal.__ diz, cabisbaixo e o encaro, por isso ele está mais sério, mas ainda é o mesmo brincalhão.
__ Matteo, se ela é como você diz, tenho certeza que ela não será uma vadia preconceituosa, por que você não à chama para vir para cá?
__porque ela trabalha em uma lanchonete não poderá vir.
__meu amigo quem quer, dá um jeito!
__ sim! Nisso você tem razão, acho que não custa nada perguntar.__ fala sorrindo e sorrio também.
__ pois é!
__ agora meu amigo, me conte desde quando você e Malina estão querendo se pegar?__ pergunta e mudo minha expressão para sério.
__ como? Cheirou cola foi?__ desconverso e ele estreita os olhos.
__meu querido na escola que você se formou, eu sou professor, vamos, confesse, eu sou um cara bem observador então vamos conte tudo__ exige e suspiro pausadamente.
__ você venceu Matteo!
__ joguei verde e colhi madurinho__ diz sorrindo cinicamente.
__ mas que figlio di putanna, você me enganou!__ esbrajevo e ele sorri sem mostrar os dentes.
__ sim, sim, hahaha vamos conte logo.
__ nós nos beijamos, duas vezes.
__ e?
__ e mais nada, eu só não quero ir em frente com isso, eu gosto dela, mas não quero, nem posso magoa-la.
__ Ethan, quem decide o que ela quer não é você, mas se não quer ir à fundo é melhor se afastar, porque se você fizer com ela o que a vadia russa fez você fazer com as outras, eu acabo com sua raça, ela é boa Ethan, muito boa para qualquer um de nós aqui, não há corrompa se for em frente.
__ tem razão, na verdade eu não sei o que me deu, antes eu não à via assim.
__ não seja hipócrita Ethan, todos sabemos que ela mecheu com você, desde o primeiro dia em que a viu, mas você prefere enganar a si mesmo, e seguir em frente com esse plano idiota de achar aquela vadia russa.
__ você tem razão ela é linda, não sou cego, e sobre a vadia, eu já esqueci.
__ espero mesmo! E enquanto a Malina se for só atração ignore, em algum momento irá passar, mas não à magoe, ela não merece ser quebrada.
__ ah, pelo amor de deus, Matteo, acha que eu quero quebra-la, quero foder o coração dela assim como é o meu, eu gosto dela, assumo isso e é exatamente por esse motivo que vou me manter afastado da mesma.
__ você é um tolo covarde, que prefere tapar o sol com a peneira do que seguir em frente.
__ não me chame de tolo, você não sabe das minhas razões para deixa-la de lado.
__ Ethan, não estou dizendo que você deve, deixar as suas " razões " de lado, estou falando que deve lutar contra eles, contra os seus demônios.__ explica calmo e me exalto ainda mais.
__ ah, e acha que eu não tento, você tem alguma ideia de como é, levantar todos os dias me olhar no maldito espelho e não me sentir vivo?__ questiono e ele abaixa a cabeça.
__ você sabe!
__ NÃO!__ disse sério e muito convicto.
__ sabe sim! Sinto muito Matt, mas você lida de uma forma e eu lido de outra, a única razão para me sentir um pouco mais humano é acha-los.
__ quem?
Meus olhos lacrimejam e ele me abraça.
__ os malditos que abusaram da minha irmã.
__ mas o Miguel e seu pai..
__ não, eles não mataram todos, e todos os dias eu ligo para algum contato de fora da máfia e sempre me mantém informado, vivo a espera da oportunidade perfeita para acabar com todos.
__ e acha que depois disso, vai se sentir livre?
__ não, depois deles ainda tem ela.
__ esqueça essa mulher Ethan.
__ você acha que quero mata-la por causa do meu pobre coração quebrado?__ solto uma risada amarga.
__ ela me mandou uma carta, escrita a mão desdenhando da minha dor e da minha irmã, agora não é mais só pessoal Matteo, é de família, ninguém meche com a minha família.
__ vou te ajudar.__ diz e nos afastamos.
__ não precisa.
__ ah, precisa sim, e não vamos aceitar não como resposta.
__ vamos?
__ os meninos sabem.
__ como?
__ eles só sabem.__ diz e sorrio.
__ obrigada.
__ de nada, fico feliz que tenha confiado em mim, e por ter me contado sobre o que estava te tirando do sério.
__ você é um grande amigo Matteo.
__ ah, eu também te amo sorvetinho.
***
Meus dois palhacinhos quebrados 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...