♡Malina♡
Depois do Matteo quase nos arremessar um vaso dessa casa caríssima, nós subimos, cada um foi para um lado, enquanto Ethan e eu entramos no nosso quarto, céus o destino as vezes é um sacana.
Por que eu não arrumei um boy também, ah lembrei é porque eu sou virgem, ninguém quer a porra de uma virgem, e também, por que eu não tenho tempo, trabalho demais.
Aonde eu iria achar tempo para dedicar a um homem que nem sei se valeria a pena? Então prefiro me manter pura e com salário
Ele abre a porta e me cede passagem.
__ tá de sacanagem? __ esbravejo olhando ao redor.
__ uma cama, é sério isso?__ falo jogando minha mala no chão.
__foi você que alugou essa casinha chinfrim.__ ele diz e suspiro o encarando furiosa.
__ cala a boca Ethan! E você vai dormir no chão__ explico ele dá um sorrisinho irônico.
__ se faz tanta questão do chão, dorme você nele.__ disse e se jogou na cama.
__ você gosta de me fazer sentir raiva não é?__ questiono séria o encarando.
__ sim, na verdade é algo natural, você me odiar.__ fala e semicerro os olhos.
Arqueio uma sobrancelha e o fito.
__ é mesmo? Ethan, você tem de ser um cavalheiro e dormir no chão.
__ ah mas eu sou um cavalheiro, se eu não fosse você não estaria maia intacta a esta altura do campeão.__ diz de forma maliciosa e engulo em seco.
__ tem razão, prefiro que me faça sentir ódio.__ explico e ele gargalha me olhando sério.
__ tudo bem, mas, posso fazer você sentir outras coisas além da raiva, não pense em amor, essa merda nos enfraquece, estou falando de fazer você revirar esses olhos azuis.__ falou se levantando e encurralando-me no canto do quarto.
Meu peito sobe e desce de maneira desenfreada e sua mão toca em meu braço e os seus olhos estavam focados nos meus.
__ enquanto minha boca devora a sua boceta, de maneiras bem prazerosas__ disse e eu só não caí por que, estava encurralada.
__ você acha que o amor enfraquece? Por que? __pergunto ignorando a última frase.
__ por que, sei como é se sentir fraco em relação à isso, acredite é a pior merda do mundo__ agora fiquei curiosa, acho que o Ethan já amou alguém e talvez não foi correspondido, mas como alguém foi capaz de resistir às investidas dele?
__ entendo, então mocinho você dorme no chão!
__ dorme você, eu vou estar pleno aqui nessa cama.
__ você é um perfeito cavalheiro.__ ironizo e o mesmo sorri se afastando de mim.
Começo a arrumar minhas coisas, estava entretida naquilo que nem ouvi ele fazer som algum.
__ estou tô indo tomar banho, se quiser vir também.__ usou o mesmo tom de ironia que eu, em seguida foi para o banheiro pelado, e concluo que ele, realmente é muito, muito, mas muito descarado.
Fico observando a bunda dele, mas me recomponho antes que o mesmo percebesse, aí sim eu iria morrer de vergonha.
(...)
Já se passaram mais de trinta minutos, que o Ethan não sai do banheiro.
__ ETHAN! SAI LOGO DESSA PORRA!__ esbravejo e me assusto ao sentir passos vindo em minha direção e tenho certeza que ele é quem está atrás de mim.
Sinto sua respiração acelerada no meu pescoço, mas não sou capaz de fazer nada, um simples toque desse homem, acende um lado meu que é profano demais para ignora-lo.
O mesmo afasta meu cabelo e encosta seus lábios em meu pescoço sinto um gelado no local, devia estar tomando banho de água gelada.
__ Ethan nós já convers....__ me corta, tornando a beijar aquele local.
__ shiiii, eu vou fazer isso antes que eu me arrependa __ disse virando-me para sua frente e nos encaramos por alguns segundos, seu olhar era sexy e tentador.
__ se for desistir é melhor dizer agora.__ explica e minha língua pesa, não consigo dizer não, apenas fito os seus lábios, e quando menos espero o mesmo me pega com força e joga-me na cama, levanta o meu vestido e retira minha calcinha.
__ linda, mas não vamos precisar dela__disse jogando a mesma longe.
__ Ethan__ suspiro e ele sorriu.
__ eu sei, o que você quer linda, eu também quero, quero desde a porra do dia em que pus os olhos em você. __ diz e com delicadeza, abre as minhas pernas colocando o rosto dele no meio delas.
Seu olhar é sensual, suas pupilas estavam dilatadas e um sorriso enorme em seus lábios.
Ele assopra o meu clitóris e arqueio com a lufada de ar gelado, tento fechar as pernas mas o mesmo impede.
Sinto sua língua deslizar por entre a minha fenda, até alcança o meu ponto de prazer, e depois o circular lentamente.
Céus estou sentindo uma sensação que não consigo dizer com palavras, apenas com gemidos.
Senti sua língua dominar a minha intimidade, e suas mãos subirem até tocarem os meus seios, seus dedos acariciam de forma suave o meu mamilo, enquanto sua língua sobe e desce sobre meu clitóris, chupando e mordiscando o mesmo, solto um pequeno gemido, fazedendo parar e fitar-me sério para logo em seguida sorri de lado.
__ você é, simplesmente, deliciosa!__ disse e direcionou sua atenção de novo para a minha intimidade.
Seus dedos apertavam o meu mamilo entre eles, e sua língua circulava ao redor da minha fenda, em seguida lambe de baixo para cima, alcançando o meu clitóris, fazendo-me revirar os olhos.
Retira suas mãos dos meus seios e as levou de volta até minhas pernas, afastando-as.
Agora, sinto um dedo na minha entrada e fez o mesmo que estava fazendo com a língua, estava tentando me penetrar com o dedo, obviamente fiquei nervosa e o meu corpo ficou tenso.
__ não fique nervosa, será prazeroso, mais para você do que para mim.__ explics, deslizando o mesmo para dentro de mim, senti um certo desconforto, mas nada insuportável.
Ele foi movimentando seu dedo dentro de mim, e os seus lábios começaram a beijar o meu clitóris.
Sinto algo vindo de dentro de mim, e tomar conta do meu corpo inteiro, e começo a gemer mais alto.
__ pode gozar, quero sentir seu sabor nos meus lábios.
Acelera as estocadas em mim, e sua língua deslizando entre minha fenda, fazendo minhas pernas fraquejarem e respirei fundo antes de.... de...
Céus! de ter um orgasmo na boca dele.
Depois de me levar a um ponto máximo de prazer ele encarou meu corpo e suspirou.
__ seja lá qual foi a força que mandou você para mim, foi um excelente trabalho, não consigo mais... não posso mais.__ disse, vestiu uma bermuda e saiu do quarto, me deixou ali sem entender nada.
*****
Minha nossa, nossa, nossa, nossa...
Meme do pica pau...😶🌫️😶🌫️😶🌫️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...