capítulo 31| seja objetivo!

4.7K 612 54
                                    

Não importa quão profunda seja a sua ferida, um dia, ela irá cicatrizar, e é durante o processo que você sabe o quanto de dor você pode suportar

Ethan

__ se você ficar andando de um lado para o outro vai acabar enlouquecendo.__ Pietro diz tentando me acalmar, mas não estou calmo.

Pelos céus! Não há como estar calmo agora.

__ por que não pegamos os zegnas e vamos até lá, que caralho, ela pode estar ferida e se estiver por causa da minha demora eu não sei se me perdoaria.

__ ei, ei, ei olha para mim.__ Matteo fala e eu o encaro.

__ ela está bem, a Mali agiu por impulso por que não sabe nada sobre nós, e achou que a solução era essa, e o desgraçado não vai machuca-la.

__ não vai? Matteo, ela não é mais virgem.

__ merda! Vamos torcer para ele não descobrir.__ Dante diz e concordo.

__ ele já tem aquela vadia da Victoria o que ele quer com a minha Malina!__ esbravejo irritado e eles sorriem.

__ por que diabos estão sorrindo? A situação é séria.

__ parece que o jogo virou, no entanto, não é hora de brincar, está tudo pronto?__ Matteo pergunta à uns dos soldados e ele faz que sim.

__ ele deve estar de passagem, mas se tinha capangas pela cidade é sinal que não veio sozinho, então sugiro que levemos cem homens, cinquenta armados conosco e cinquenta a paisana para o caso do plano falhar__ Pietro fala e não sou capaz de raciocinar direito, a minha mente, o meu coração,  e a minha alma estão conectados com ela.

Mas preciso focar.

__ vamos então?__ pergunto e os quatro me olham de forma preocupada.

__ tem certeza que quer ir? Você está muito nervoso fratello.__ agora é meu irmão que questiona.

__ eu não fico aqui nem que vocês me amarrem, eu fico sem as mãos mas irei atrás dela.

__ iria cortar... deixa para lá, vamos__ torna a dizer e vestimos os ternos.

Eu até pensaria em uma fantasia, se a minha pobre mente não estivesse preocupada em pensar em coisas mais importantes.

Por que, na minha história tem que ter esse tipo de ação? Argh, odeio esse roteiro, sei lá, deveriam me sequestrar ao invés dela.

Assim que terminamos de nos vestir, fomos para fora da séde, adentramos no mesmo carro e partimos para o armazém onde supostamente a minha praga está.

◇◇◇

__ Miguel! Você e eu, vamos pela saída do armazém, aquela que o soldado achou.__ Pietro fala e escutamos.

__ Ethan! Você, Matteo e Dante vão pelo telhado.

__ telhado? Já viu essa porra?__ Matteo questiona e sorrio ao olhar que o mesmo era de concreto.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora