1 semana depois...
Mali
__ Aurora você está grávida, tem certeza que quer fazer isso? O Pietro vai surtar__ alerto mais uma vez e ela apenas dá de ombros.__ que graça tem, se eu não me aproveitar disso, para dizer que foi o hormônio da gravidez ... e não é só ele, já pensou no ruivo e no Miguel?__ me questiona e sorrio sem ânimo.
Acontece que antes eu queria muito, mas agora, não tenho tanta certeza disso.
__ eles vão surtar, e eu vou amar!__ Sara diz e da partida no carro, seguimos para o estúdio onde vamos fazer o ensaio.
__ meninas, como vou fazer isso? Eu nunca fiquei com pouca roupa na frente de ninguém além do Ethan.__ falo meio sem graça.
__ imagina que, você está entre quatro paredes só você e o Ethan, como ele olha para você e pense como ele gosta disso__ sorrio ao me lembrar do banho caloroso que tivemos naquele dia.
__ faça essa cara mesmo!__ Aurora diz e eu fico corada, céus que vergonha.
__ para, está deixando ela constrangida__ Sara diz e eu sorrio em agradecimento.
E agora as duas estão discutindo aqui.
__ é melhor pararem, se não vamos bater__ falo e Sara parou o carro, me mandou para o volante e foi para o banco de trás junto com Aurora e me encaravam sérias.
__ vamos Mali dirija__ disseram juntas, e comecei a dirigir, e elas a discutirem novamente.
◇◇◇◇
Assim que terminamos de fazer foto e eu olhei o resultado, comecei a me sentir mal, o Ethan vai me matar.
__ Mali, você não pode chorar pelo leite derramado querida__Aurora diz e Sara sorri, essas duas ou se dariam muito bem, ou se odiariam por que é uma pior do que a outra.
__ e além do mais, somos mulheres gostosas, quero só ver quem não vai querer olhar o que só os nossos bofes podem ter__ Sara diz toda orgulhosa.
__ vocês duas são malucas__ esbravejo e as duas sorriem.
__ e você, sem nós duas para alegrar sua vida não é feliz bebê__ Sara fala e agora eu que estou rindo.
Ela para o carro, e estamos em frente à empresa, eu tenho a chave, e amanhã já voltamos a trabalhar.
__ vamos lá ... está na hora de ativar modo ninja gostosa__ Sara exclama e começo a gargalhar.
__ mãe de quatro na área__ Aurora diz fazendo com que Sara tropeçasse nos próprios pés de tanto sorrir.
__ nós definitivamente, somos as piores espiãs do mundo__ falo e começo a rir da Sara se levantando igual uma minhoca.
__ somos as panteras baby!__ Aurora diz e sorrimos.
__ riam suas desgraçadas, eu aqui toda ferrada e vocês rindo, que amigas, que amigas__ diz fazendo drama e eu à ajudo a levantar, nos recompomos e adentramos a empresa e quando chegamos lá, quase perdi um pedaço da visão.
__ está de sacanagen__ Aurora diz.
__ filhos da puta!__ Sara reclama.
__ eu não acredito, agora eu quero muito colar minha foto aqui__ falo e encaro os pôsteres dos meninos só de cueca, parece que eles tiveram a mesma idéia que nós três.
Começamos a arrancar todos.
__ ah Miguel! Eu vou acabar com sua raça, oh se vou, quer mostrar o Miguelsinho para a empresa toda__ Sara diz arracando o último do Miguel.
__ safado, babaca eu vou fazer picadinho de você, querendo ser mais esperto que eu, oras__ Aurora diz fazendo o mesmo com o último que sobrou do Pietro.
__ Ethan, Ethan ... você não perde por esperar, meninas, e se a gente vier junto com eles, e aí marcamos de entrar juntas e depois eles entram__ falo e as duas me dão um sorrisinho diabólico.
__ eu adorei seu modo vingativa__ Aurora diz.
__ eu também__ Sara concorda e sorrio.
__ eu estava me sentindo culpada e aquele cretino ia fazer o mesmo, como eu quero socar a cara dele.__exclamo irritada.
__eu disse, temos que ser mais espertas__ Aurora diz e sorri vitoriosa.
__ o que fazemos com os pôsteres deles?__ pergunto.
__ eu vou levar para casa, e esfregar na cara do Pietro, quando ele der o show dele sobre as fotos.
__ engraçado que, pensei a mesma coisa__ Sara fala com a maior naturalidade.
__ eu também__ falo e as duas me encaram surpresas.
__ bebê, você malvada é melhor do que você inocente__ Sara diz apertando minha bochecha.
__ te amo gostosa!__ diz e mordo os lábios.
__ solta minha bebelôzinha Sara!__ Aurora diz me puxando para perto dela.
__não, ela é minha bebê fofa!__Sara diz me puxando de volta.
__não! minha bebelôzinha, só minha!__ Aurora torna a retrucar e eu me cansei de estar sendo puxada igual a um cabo de guerra.
__ ai, chega! Eu já quero ir! Amo vocês duas igual, não tenho preferência, não briguem, vocês ficam parecendo duas crianças__ falei e elas se olharam, e sorriem uma para outra depois me envolvem em um abraço caloroso.
__nós amamos você bebelôzinha__ Aurora diz e Sara concorda.
__ eu também amo vocês, agora vamos dar o fora se não os seguranças podem aparecer por aqui, se bem que eu acho difícil__ falo e elas me puxam para fora, fecho a porta e voltamos para o carro, Sara dá a partida e saímos cantando A thousand Miles, e sorrindo aos quatro ventos.
....
O último de hoje, aguentem o coração pq é só segunda hauha.Amo vcs, e brigada pelos 21k de views...
Um beijão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...