Ethan
__ fica muito longe? Estamos na estrada, já tem alguns minutos e nada além de mar__ me questiona e sorrio.
__ está com pressa bebelôzinha?__ questiono e estaciono o carro, fazendo a mesma me encarar surpresa.
__ já passamos aqui, umas três vezes.
__ olha, você percebeu?
No mesmo instante ela me deu un beliscão.
__ seu idiota, por que fez isso?
__ para ver se você estava atenta aos detalhes, pelo visto não, o que está acontecendo?__ pergunto preocupado e ela suspira.
__ é sobre o pesadelo?__ questiono e ela faz que sim.
__ é que, tem algo que me deixa sempre alerta, e eu tenho medo.
__ medo do que?
__ não posso dizer, não agora.__ explica e eu concordo, por que se tem alguém que entende de fugir dos problemas sou eu.
E como um mestre na arte de ligar o foda-se tenho uma missão com esta bella ragazza.
__ tudo bem, vamos em frente estão.__ falo e saímos do carro, adentramos a farmácia e a atendente era uma velha conhecida minha, não tão velha quanto eu imaginei.
Seus cabelos antes eram mais loiros, seus olhos ainda tem aquele misto de sensualidade e segurança, os lábios carnudos e um corpo esbelto, a tatuagem de cobra no seu ombro.
__ olá Maggie.__ cumprimento, e ela sorri para mim, sorriso esse, que foi dissipado ao ver a bela morena atrás de mim.
__ Ethan, quanto tempo, por que sumiu, me prometeu que voltaria__ questiona melosa e suspiro.
Isso vai se tornar ainda mais desconfortável.
__ sabe que eu nunca fui de uma só, ou sou de todas.
__ e essa é a escolhida da vez?__ pergunta com desdém ao ser referir a Malina.
__ o nome dela é Malina, minha secretária, um amor de pessoa__ brinco desdenhando da loira em minha frente que suspira irritada.
__ o que vão querer?
__ uma pílula do dia seguinte__ falo em tom normal e os olhos da mulher só faltaram me fuzilar.
__ você nunca, nunca... terminou... em ninguém__ balbucia decepcionada e suspiro.
__ Maggie foi só uma vez, por que criou tantas expectativas, quando deixei bem claro que não passaria disso.
__ me prometeu que voltaria__ retruca me entregando o remédio.
__ mas com a mesma finalidade que antes, somente para o meu prazer e o seu.
Ela faz um biquinho e sorrio.
Mulheres, como eu as amo, e as venero.
__ que seja, olá moça.__ chama a atenção da Malina que estava olhando tudo ao redor como uma criança curiosa.
__ sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Storie d'amore" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...