capítulo 32| resgate

4.7K 594 116
                                    

Ethan

Assim que o concreto foi reduzido a nada, Dante cravou o gancho na beira do espaço que deixei, coloca o aparelho de proteção, respira fundo e sorri.

__ espero que esse cabo nos aguente.

__ caralho, você, está pessimista hoje.__ esbravejo ele dá um tapinha na minhas costas.

__ desce você por último.__ diz e sorrio.

Com todo o cuidado, Matteo o ajuda descer, e assim que acena com a cabeça ele o solta, fechei os olhos e Matteo gargalha.

__ ele já esta no chão Ethan.

__ morreu? Tadinho, era um bom homem.

__ não Ethan, já está no chão são e salvo, e nos esperando, agora é a minha vez.__ diz e eu o ajudo a ficar suspenso e quando ele acena com a cabeça o solto e vejo ele descer perto do Dante.

Engraçado, que os dois tiveram ajuda e eu terei de me virar sozinho, mas que merda!

Não pensei em nada, já estava arrumado com a devida proteção, só deixei nas mãos do destino e fui.

Pulei no espaço e quando dei por mim, me encontrava ao lado do Matteo sorrindo baixinho.

__ medroso!__ diz e eu bufo, retiro o cabo que me prende a corda e agora minha atenção é dirigida para o grupo de homens que estão em volta da minha namorada.

__ se acalme, Pietro ainda não entrou__ Matteo me alerta.

__ esse é o X da questão.

__ o que?

__ estou calmo__ digo e os dois sorriem friamente.

Após alguns minutos que pareciam ser horas, Pietro e Miguel chegaram.

Olharam para o buraco no concreto e sorriram.

Estamos escondidos atrás de um amontoado de caixas, mas nos dava a visão perfeita deles.

Malina estava de costas ao lado do desgraçado que dizia palavras tolas como " não devia ter demorado tanto " " querida noiva, agora será minha, toda minha "

Mas o que fez meu sangue ferver e fechar meus punhos com força, foi ver aquela desgraçada entrando no recinto.

Continuava com o mesmo ar de soberba que tinha antes.

__ então você é a noiva dele?__ fala pegando no queixo da minha mulher que começa a chorar.

Aguenta firme.

__ esperava mais, até que ela é bonitinha, entendo a fascinação do Ethan.

Bebelôzinha arregalou os olhos e ela sorriu.

__ ah, não faça essa cara de surpresa, sou Victoria, a ex dele, devia saber que o mesmo vive atrás de mim como um cachorrinho.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora