Mali
P-u-t-a q-u-e p-a-r-i-u! Foi exatamente o que eu pensei quando vi o Ethan pelado.
Céus!
Ele não viu que estava sem toalha?
O que mais me intriga é não saber o porquê eu não tirava os olhos de lá.
" simples, você nunca viu um pênis antes "
Meu sub-consciente me provoca e suspiro.
Ele, ele, ele é ruivo natural!
Não posso dizer que sou puritana, nunca estive com um homem, mas uma vez assistí um filme pornô sozinha, isso foi quando eu completei quinze anos, a minha curiosidade foi atiçada por ouvir de outras meninas mais velhas que, transar, era uma coisa maravilhosa.
No entanto eu me arrependi de ter visto, me pareceu algo muito sem nexo, corpos suados um no outro, mas faltava alguma coisa e as reações de ambos pareciam tão falsas.
Há quem diga que pode ser uma tolice de minha parte, mas não quero entregar meu corpo e tudo que há nele, para qualquer um, só farei isso quando estiver apaixonada de verdade por alguém, o que provavelmente irá demorar muito.
Novamente a imagem do pênis do Ethan vem a minha mente e suspiro.
Caramba! Não tinha como não olhar, e agora? Como eu vou encara-lo na empresa amanhã?
Foi apenas um pequeno incidente, onde eu vi os países baixos do Ethan.
Agora entendi o por que, de tantas mulheres!
Ah! Cazzo! Já chega de pensar nele, tenho que dormir.
Deitei na cama e fechei os meus olhos, mas a minha mente só via aquela imagem.
__ mas que porra!__ tenho que dar um soco no Ethan, por andar descuidado com a toalha dele.
Bem agora vou dormi, ou pelos tentar, revirem os olhos comigo.
_______
Desperto assustada desejando que tudo fosse um maldito sonho e que eu não tivesse olhado para aquele lugar.
Mas como vi, não há nada a se fazer à não ser, enfrenta-lo.
__ pronto!__ digo a mim mesma, levanto-me e caminho direto para o meu banheiro.
Tomei um banho relaxante, fiz minha higiene pessoal, sequei-me e logo em seguida escolhi uma roupa.
Uma camisa social azul clara, e uma saia lápis acima do joelho na cor preta, decidi usar os saltos louboutin que Sara me deu ano passado, são belos e azuis.
Nos aproximamos muito, eu, ela e Aurora, a Loli sempre que podia, me acompanhava na casa delas, e certa vez nos encontramos com o Ethan e como conquistador barato que é, a enfeitiçou com apenas uma cantada, depois disso ela passou uma semana inteira dizendo o quanto ele era galante, bonito, educado e muito, muito sexy.
Em relação as meninas, sinto falta de conversar com as duas, sempre me fazem sorrir contando alguma novidade sobre os pequenos ou sobre os maridos, e me mostram o quão trabalhoso é ter uma família.
Família.
Algo que sonho em ter um dia, ter um bebê em meus braços, ter um homem que me ame, e que me aceite como sou, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...