Três dias depois....
Mali
Depois que o clima ficou tenso entre, Ethan e eu, parece que eu dei uma facada nele, porque o mesmo, mal olha em meu rosto.
Nem é pela bebida, por que, disse onde estavam, em seguida me chamou de cretina, por ter escondido todo esse tempo que a bebida estava em sua casa.
Ele me ignorando é algo bom, porque, não estava gostando nada dessa aproximação que começamos a ter assim tão repentinamente, gosto dele, mas como amigo, e não sou uma garotinha que vai facilmente se deixar ser enganada pelo homem bonito e sedutor que ele é.
Loli e eu, nos mudamos ontem, a mesma ficou encantada com tudo, disse que nunca trabalhou em uma casa tão linda, o Ethan se gabando o tempo todo, com brincadeiras do tipo.
" gostou da minha mesa? Se você soubesse o que se pode fazer em cima dela, além de comer é claro"
As vezes, eu penso que o ego dele certamente é do tamanho do mundo, parece que nada o abala, o invejo por isso.
Hoje na empresa o dia foi tranquilo, apesar de achar que Ethan tem me evitado, eu passei metade do dia vendendo imóveis, foi entusiasmante e constragedor para mim é claro, quando levei um casal para visitar uma das casas nas quais estavam interessados, e vinte minutos depois os dois começaram a fazer posições sexuais em todos os cantos do lugar, e essa foi a primeira que eu vendi.
Suspiro ao lembrar do homem e da mulher que apesar de parecerem dois coelhos no cio, pareciam se amar bastante.
Olho a hora em meu celular e vejo que cheguei ao fim do meu expediente, pego o elevador e sigo para a garagem.
E noto que o Ethan estava, conversando com uma loira eu acho que os irmãos Bianchi tem tara em loiras.
Ignoro o acaso e adentro o meu carro, seguindo para a casa do ruivo.
(...)
Estacionei o carro bem na garagem e sem querer, esmaguei algumas flores do jardim até chegar lá.
Adentro o lugar, e minha reação sempre é a mesma, de suspirar por tanta beleza, pensei comigo mesma que, um dia, vou ter uma casa tão linda quanto essa e morar só eu a minha mãezinha postiça.
Deixo as chaves em cima da minha comôda, e deduzo que Loli não está em casa, ao checar o seu quarto e ver a cama totalmente arrumada.
Volto para o quarto, tomo um banho relaxante e coloco uma calcinha, e visto uma camisa social de manga comprida que comprei na shein.
Me deito na cama, fechei os olhos, me mexi de um lado para o outro e não conseguia dormir, bem eu cochilei, e eram dez horas, decidi por fim, descer e tomar um pouco de água.
Ethan com certeza não vai vir dormir aqui, abro a porta do quarto da Loli e a vejo deitada, enrolada pela coberta, então eu não me importei em descer do jeito que estou, oras é só um copo de água e não quero me vestir só para fazer isso.
O que poderia acontecer?
Abro a geladeira, pego um pouco de água, começo a beber e estava quase terminando, quando ouço um barulho.
__ quem está aí?__ questiono e fica tudo em silêncio.
Respiro fundo e deixo o copo sobre a bancada quando ouço o barulho novamente.
__ quem está aí?__ pergunto, deixando meu medo transparecer.
__ sua fada madrinha, ó, Cinderela.__ diz a voz vindo do escuro e sorrio.
__ porra Ethan, tá querendo me matar é?
__ eu só estava querendo...__ para de falar e parece ter visto um fantasma.
__ Ethan, estava tentando me matar de susto?__ pergunto e ele sai do transe.
__ se tem alguém querendo matar outro aqui, esse alguém é você.__ diz e só então, me dou conta da roupa que estou usando.
Grito de vergonha.
__ merda! Merda!Merda! Se vira!__ esbravejo e ele continua parado.
__ que?
__ se vira Ethan, se vira, que eu vou subir.
__ eu não!__ fala bastante sincero.
__ para com essa palhaçada, vou subir e você não vai olhar.
Ele dá um sorriso irônico e me fita sério.
__ eu se fosse você, não confiaria em mim.__ disse se aproximando de mim.
__ pode parar aí, que você não faz o meu tipo e nem eu o seu.__ falo e ele sorri de lado.
__ você está linda nessa camisa__ disse ficando mais perto de mim.
__ agora estamos quites, vi você pelado o que eu não achei grandes coisas, a agora você me viu, ótimo, tenho de ir.__ saí o mais depressa que pude e subi as escadas, estava chegando no meu quarto, quando sinto seu toque em minha mão puxando com força e me fazendo bater meu corpo contra o seu.
Seu olhar estava fixo em meus labios me fazendo sentir calor onde não devia.
__ pare de me olhar assim!__ esbravejo e sinto seu toque sobre o meu rosto, queimando a minha pele.
__ eu estou tentando, juro que estou tentando, mas você tem algo, que, me excita de uma forma... e não sabe o quanto estou lutando para não fazer o que tenho vontade.__ disse, subindo os dedos da minha costa para a minha nuca, causando um leve arrepio por onde tocava.
__ para! Eu te odeio, você me odeia, esse é o nosso vínculo.__ explico, mas não tenho certeza se disse isso para ele ou mais para min.
__ eu vou me arrepender tanto disso.__ diz, e direciona sua atenção para os meus lábios.
__ mas que se foda! Eu posso conviver.__ disse, e me surpreendo quando os lábios dele tocaram os meus, sua mão subiu gentilmente para a minha nuca, enquanto a outra apertava minha cintura de maneira mais intensa.
E deixando-me ser levada por uma necessidade maior eu retribuí o beijo, e timidamente levo minhas mãos para o seu rosto, acariciando a sua barba rala.
Sua mão abandona minha nuca e desce para minha bunda apertando ali, gemo baixo, apreciando cada toque que ele deixava sobre a mina pele, mas não o suficiente para que ele não escutasse.
__ você sente a mesma coisa que eu? Diga-me que sente.__ pede e fito meus olhos.
__ não.__ minto.
__ como não? Se você retribuiu ao beijo.__ disse tirando minha mão do seu rosto e a deixando sobre o seu peito.
E simplesmente não sei fazer isso, esse carinho mais intimo, no entanto o pior foi o choque de realidade que o universo me deu porque eu percebi o que estava fazendo.
__ droga! Me desculpa, tenho que ir.__ falo e me desvencilho do seu abraço e saio correndo para o meu quarto.
Como, como pude beijar o Ethan?
***
A pergunta que eu me faço, é por que? Porque eu não tenho essa sorte ✨️🤏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...