1 mês depois...
Ethan
__ tudo pronto praguinha? __ pergunto a minha esposa, que está alisando a barriguinha recém formada onde guarda nosso pequeno presente.
E dessa vez é verdade!
Acontece que depois da nossa brincadeirinha inocente lá na praia, a Mali fez um teste de gravidez e parece que a criança também queria tirar um sarro com a nossa cara.
E agora me encontro um homem, na verdade um pai muito babão, já sonho com essa criança todos os dias depois que descobri a gravidez, e sonho acordado umas coisinhas insanas com a mamãe gostosa dele.
__ sim, então como estou?__ pergunta dando uma voltinha.
E acho que não tem como ela ficar mais linda que isso.
__ você está maravilhosa, vai ser a mamãe mais linda de toda a Itália.__ falo e um sorriso enorme brota nos seus lábios bem desenhados.
__ eu estou lisonjeada, com seu comentário, e agora temos que ir. __ diz se referindo a máfia dela.
__ eu não sei não, mas, se você quer ir eu vou para onde você for.__ falo e ela se aproxima de mim, me dando um beijo calmo e terno.
__ aí na volta meu anjo, nós encostamos e conhecemos o bebê caçula do Pietro.__ diz e sorrio.
__ com toda a certeza, Pietro disse que é a cara dele.__ explico e ela estreita os olhos.
__Pietro é convencido, se for realmente parecido com ele, o mesmo vai ficar pior que já é.
__ nem me fale, com Lorenzo ele era muito protetor.
__ será que você vai ser assim, babão e coruja igual ao Pietro?__ me questiona e sorrio.
__ querida eu nem preciso me gabar, esse garoto ou garota que está aí, será lindo ou linda, por que, cá entre nós, eu sou um homem lindo, gato e principalmente um gostoso,
Sonho de qualquer mulher, resumindo eu sou maravilhoso, e não tem como ser feio, mas, o que importa é a saúde. __ falo beijando a barriguinha dela.__ eu sei que você ainda é bem pequenino, mas, eu já te amo tanto meu amor, você não sabe, como sua mãe trouxe luz a minha vida e você então, eu não consigo explicar a dimensão do amor que domina o meu peito, papai te ama.__ falo e olho para ela que está quase chorando, me levanto e enxugo suas lágrimas.
__ eu te amo ruivo. __ ela diz e sorrio.
__ eu também cariño.__ confesso beijando a sua barriga.
(...)
Chegamos na Rússia por volta das uma e quarenta e cinco da tarde, eu ela dormiu a viagem inteira, e eu fiquei velando o seu sono.
Adentramos a mansão deles, e a casa dá para o gasto achei meio velho, mas também ninguém mora aqui há muitos anos.
O sogrão mora na casa maior, e ele também não quis vir, depois de olharmos tudo ao redor, ela me fitou.
__ o que achou?__ pergunta cautelosamente.
__ nossa casa é bem melhor.__ falo de supetão e ela sorri.
Estava sorrindo também, quando vi um ponto vermelho nela.
Não tive nem tempo de pensar, só a empurrei para longe, e peguei minha arma, mirei no figlio di putanna, atirei e fazendo o mesmo cair.
Olhei em volta e tinha mais três, era a merda de uma emboscada, atirei em todos e depois me certifiquei que estavam todos mortos, e tive a certeza, mas quando me virei, meu corpo congelou e logo em seguida respirei fundo, tentando conter a minha raiva.
__ ETHANNN! __ Malina diz em sinal para que eu pare, mas eu não paro, o desgraçado, está com uma arma apontada na cabeça dela.
__ se der mais um passo, atiro nessa estúpida e depois em você, não tenho nada a perder.
Eu não ouço ninguém meu caro.
Levanto minha arma, e ela torna a apontar para ela, e a mesma chorando pedindo que eu não desse mais nenhum passo.
Eu não dei, mas não foi por medo de morrer, foi para atirar no miserável bem na cabeça dele.
Foi muito rápido, eu esperei ele a encarar e atirei, o fazendo cair no chão e andei até ele.
__ninguém, ninguém, mexe com a minha esposa, e saí vivo para contar a história, mande lembranças minha ao sabão em pó.
__ va...i. se..__não esperei ele terminar de falar.
Ai, eu sou insensível deveria ter deixado ele falar né? Agora já foi.
Caminho até onde a Malina está, e a mesma me abraça forte, envolvi seu corpo no meu, e apertei o nosso abração.
Céus, que medo!
__ obrigada, eu... eu... eu pensei, que íamos morrer! Tive medo pelo nosso bebê.
__ eu prometi cuidar de você, e eu não costumo quebrar minhas promessas.__ falo e lhe dou um beijo na bochecha, ela sorri, intensificando nosso abraço.
__ você está bem?__ pergunto pois tenho medo dela não está.
__ estou sim, foi só um susto, agora que esse paspalho morreu, vamos resolver o resto dos assuntos aqui, e depois vamos ver o Dominic.__ diz e a fito.
__ você sabe quem foi, não sabe?
__ eu sou a merda da princesa, minha vida ainda corre perigo, mas tenho você para me proteger.
__ eu te amo, mas acho que isso não foi para você, esse é um dos irmãos do Ajax, acho que é o vanish.__ digo e ela explode em uma gargalhada.
__ vamos embora seu bobo.
__ mas, e máfia você não vai assumir?
__ não, papai disse que isso ainda vai demorar! __ diz e eu encaro ela surpreso.
__ você tem noção que nosso filho já vai nascer com uma puta de uma responsabilidade?__ questiono e ela suspira.
__ eu sei, a minha máfia e a sua, são fortes, e com isso ele é herdeiro das duas.
__ não queria essa merda toda, não para ele.__ falo e já imagino o tanto de palavras errôneas que vamos ter que ouvir assim que o bebê da herdeira russa não nascer na Rússia.
__ vou insenta-lo, desta responsabilidade até quando puder.__ continua e respiro fundo.
__ o Pietro está tentando mudar o treinamento, não sei se irá conseguir, mas, se o fizer, ele tem uma chance muito grande de ser um bom comandante.
__ por que raios, tem que mandar as crianças para essa droga de treinamento?
__ eles não queriam que tivéssemos piedade de ninguém, e para isso, ativavam o lado irracional na nossa mente, fazendo com que só a raiva a dominasse, e qualquer outro sentimento, seria esmagado com a mesma.
__ isso é péssima, não quero... caso seja um menino, não quero.
__ vamos dar um jeito.__ falo e ela suspira cansada, e beijo sua testa.
__ eu te amo.__ confessa e sorrio.
__ eu também, agora adiamo.
***
Eles de boa conversando e o cara ☻️⚰️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...