capítulo 60| Bourbon e sexo🍒

5.2K 556 42
                                    

Eu vou te foder tão bem que você não irá sentar direito.

YC banks- Simon Says

1 mês depois...

Ethan

Eu estava tão ancioso para foder a minha garota, e vê-la na porra de uma lingerie branca, não facilitou em nada à minha vida.

__ assim que você vai acabar me causando um infarto.

__ considere um presente por ter sido um excelente professor__ diz e sorrio.

Me aproximo dela, devagar e sorrateiro, parando na frente da mesma.

Levo meus dedos até a minha camisa e desabotôo a mesma, botão por botão, tornando o clima entre nós mais intenso.

Me livrei da calça e depois da box, ela estava sentada e a deitei na cama, ficando por cima da mesma, beijei seu pescoço enquanto minha mão passeia por todo seu delicioso corpo.

Junto seus lábios aos meus, a envolvendo em meus braços num beijo quente e demorado.

Encarei a mesma, que estava com uma expressão de pura malícia no seu rosto.

Muita coisa mudou durante esse último mês, Malina tem se tornado sedenta e vingativa, muito boa nas aulas de tiro, nas lutas, ela já me venceu cinco vezes tirando as duas primeiras que a deixei ganhar para lhe incentivar.

__ você gostou?__ pergunta sorrindo e beijo seu pescoço, sentindo sua pele arrepiar sob o meu toque.

Céus ela é a minha perdição.

__ eu vou foder você linda, e vou fazer isso tão bem, que não irá sentar direito por um bom tempo __ sussurro em seu ouvido, em seguida deslizo minha lingua na parte interna do mesmo.

Após me livrar do sutiã, dominei seu seio com os meus lábios, circulando a língua pela aréola e subindo para o mamilo, o mordiscando fraco.

__ vamos brincar de o mestre mandou__ digo e ela me encara divertida.

__ isso é brincadeira de criança Ethan.__ pondera e sorrio.

__ eu garanto que de infantil essa brincadeira só tem o nome__ falo deslizando os dedos dos seus seios até o meio de suas pernas.

__ o mestre mandou você abrir as pernas, e colocar as mãos atrás da cabeça__ falo enquanto sugava seu mamilo, ela obedece o comando.

Subo em cima do seu corpo e abaixo-me, deixando uma trilha de beijos da sua barriga até a sua intimidade, que estava envolvida por uma calcinha meia taça, sem demora rasguei a mesma e a joguei longe.

E assim que o faço, ela me encara ofegante.

__ o Mestre disse para respirar fundo!__ falo baixinho e rouco, e ela faz.

Parece estar hipnotizada por mim.

Tão submissa eu gosto disso.

Assopro o seu clitóris e beijo a sua boceta, deslizando minha língua ao redor da sua fenda.

Abro mais as suas pernas, segurando firme em suas coxas, levantei o olhar para ela, que fitavam-me intensamente, imóvel sem se mexer, apenas com a respiração ofegante e o corpo inteiro coberto por tensão.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora