capítulo 84 | sequestro

4.1K 455 32
                                    

Ethan

__ acho que é melhor irmos embora.__ Malina diz e eu a encaro e vejo duas dela.

__ nossa! Você tem uma gêmea?__ pergunto um pouco zonzo e elas suspiram.

__ Ethan Bianchi, para casa agora!__ disse autoritária e sorrio para ela e para a gêmea dela.

Olho para dona Antoninha e ela também tem uma gêmea.

__ vamos embora, uma Toinha eu aturo, agora duas? Ah não, é demais.__ falo e as velhas sorriem sem os dentes da frente.

Me levanto, pago as garrafas de Bourbon que eu bebi, e me dirijo para o carro, com as Malinas atrás de mim.

__ não posso fazer trisal com vocês, só posso transar com uma, não curto poligamia, mesmo vocês sendo idênticas.__explico e as duas sorriem.

__ Ethan, pare de graça.__ falam juntas e eu apenas as observo.

__ mas meninas, eu não posso ser de duas, só de uma.__ explico novamente e agora as duas estão irritadas.

Sinto uma vibração no meu bolso.

__ hummmm...__ gemo e as meninas me encaram, pisco o olho várias vezes e a outra sumiu.

__ o que houve?__ Malina 1 me pergunta e fico procurando a Malina 2.

__ onde está a outra?__ questiono intrigado e me apoio no carro tentando manter minha cabeça no lugar.

__ foi embora, decidiu que você era um fardo pesado demais para carregar.__ afirma e eu sorrio.

E novamente aquela vibração.

__ humm...__ gemo de novo e Malina me encara curiosa e furiosa eu diria.

__ que diabos está havendo?

__ não sei, acho que eu trouxe um vibrador dentro da minha calça.

Ela abre a boca, numa expressão surpresa, mas nada é dito.

Se aproxima de mim e começa a me apoupar.

__ isso está muito sexy, revista na rua, o que vai querer depois um sexo?__ questiono e ela me belisca, enfiando a outra mão dentro do bolso da minha calça, e retirando meu celular de lá.

__ ahhhhh, era esse danadinho que estava vibrando? Quem é?__ pergunto e ela atende, fala algumas palavras e me entrega o telefone.

__ alouuuuu!__ atendo e ouço um suspiro irritado do outro lado da linha.

__ Ethan? Você está bem?

__ simmmm!

__ esta bêbado.

__ no!__ afirmo e escuto vozes no fundo.

__ tenho algo para dizer, e é sério.

__ pode falar, sou todo ouvido.

__ a nossa mãe ... ela foi ...sequestrada.__ Miguel fala e eu encaro a Malina e olho para o chão.

__ e o que eu tenho haver com isso?__ questiono com a voz embargada pelo álcool e ele suspira.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora