Ethan
Depois cumprir com minha promessa, ela adormeceu e agora tô aqui feito um tolo olhando para a mesma, céus, como ela é linda até dormindo.
Levo minha mão até o seu rosto e o acaricio, começo a pensar se o que eu fiz foi certo, agir no calor do momento é a minha fraqueza e a Malina provoca isso em mim, me desperta ódio e desejo em uma intensidade que não consigo explicar.
Fecho os meus olhos e deixo o sono me vencer, se bem que eu deveria tirar uma foto, ela está tão linda.
Pego meu celular em cima da cômoda e o faço, o guardando em seguida.
Agora sim, posso dormir, e talvez os meus sonhos não me atormentam hoje.
◇◇♡◇◇
Mali
__ você pode fugir o quanto quiser, sempre irei encontra-la querida noiva, e quando eu o fizer você pagará caro, por me fazer esperar tanto.__ diz pelo telefone e os meus dedos tremem.
__ por favor, deixe-me em paz, nunca tive nada haver com as dívidas daquele homem.
__ ele me prometeu uma noiva, e à quero, mas se quiser um incentivo eu tenho um ótimo__ olhei no meu celular que apitou e vi a imagem Lolita com a cabeça degolada.
__ NÃOOOOOOOOOOOO!
Acordo desesperada e o Ethan me abraça.
__ shiii, fique calma, estou aqui__ disse enquanto afagava meus cabelos, e sussura palavras de conforto em meu ouvido, me agarro à ele como se minha vida dependesse disso.
__ eu tive um..pesadelo__ falo e nao consigo conter minhas lágrimas, a imagem era muito real, o mesmo beija o topo da minha cabeça.
__ por favor linda, não chore.__ pede e soluço.
__não, não, não consigo parar.
__ eu sei como fazer isso__disse levando seus dedos até o meu queixo, o erguendo e fazendo-me encara-lo fixamente, logo em seguida beijou meus lábios suavemente, tentando me acalmar.
Me aninho mais em seu abraço e ele me aperta contra o seu corpo.
__ melhor?
__ sim, obrigada, as vezes eu fico presa nesse momento por horas.
__ acontece com frequência?
__ sim, e são como avisos, quando estou enfim me livrando do meu passado, as lembranças me atormentam.__ ele me fita surpreso e sorri.
__ eu entendo, você não faz ideia de como eu entendo.__ diz e beija minha cabeça novamente.
__ não se preocupe, estou aqui por você.
__ obrigada__ agradeço novamente e ele sorri.
__ de nada, o que acha de levantar esse traseiro gostoso e ir tomar banho?
__ você me faria companhia?
__ hum, que safadinha, onde está o meu bebelôzinho inocente?
__ é só para tomar banho Ethan, a vida não gira em torno de sexo.
__ a minha gira, eu preciso de sexo, sexo é vida, você não vê ninguém que descabela o palhaço feliz.
__ não entendi, o que é descabelar o, palhaço? __ pergunto e ele gargalha.
__ nada baby, nada, então, vamos tomar só o banho?__ questiona, se levantando da cama e me pega em seu colo, indo para o banheiro.
Assim que adentramos o comôdo, o mesmo me coloca no chão, e começa a me beijar, suas mãos vão direto para minha bunda.
__ você não faz ideia, do quanto quero estapear a sua bunda gostosa__ diz e desfere um bem fraco.
__ quem sabe eu deixe__ falo e ele me fita surpreso.
◇◇
__ bom dia amigos__ falo e todos me cumprimentam.
__ bom dia pessoas que aturo, só porque sou obrigado__ Ethan diz e o pessoal sorri, nos juntamos a eles em uma grande mesa eu nunca tanta gente sem pudor e noção reunida em um só lugar.
__ então miudinha, você viu com o comprador?__ Pietro me pergunta.
__ sim, a papelada já está pronta só falta você é o dono assinarem.
__ ótimo, e não se preocupe irei pagar um cachê muito bem pago para você.
__ vamos todos dividir o pagamento da casa, uma vez que todos a usaremos. __ Matteo explica e suspiro.
__ gente não é por nada não, mas não tem como eu pagar, eu sou a pobre do grupo__ digo e eles se entre-olham e sorriem.
E eu claro, fiquei com vergonha.
__ não estamos falando das mulheres, estamos falando de nós homens e jamais pediriamos que pagasse algo, você é nossa amiga Mali, e nossa convidada, convidados não pagam esqueceu?__ Pietro diz e sorrio em agradecimento.
__ obrigado__ agradeço.
__ a gente que agradece pitoquinha__ agora é Miguel que fala.
__ ah, por favor, parem com isso.
__ a bebelôzinha está com raiva dos apelidos então parem__Ethan diz usando seu tom de ironia, e o fuzilo com o olhar.
__ então o que faremos hoje?__Sara pergunta.
__ vamos todos para a praia beber até cairmos__ Ethan diz e nós o encaramos.
__ você só pensa em beber criatura? Aurora o questiona e ele pigarreia.
__ mas dessa vez o sorvetinho tem razão, precisamos nos distrair então eu topo__ Miguel diz e os outros concordam.
Mas aí o ruivo me puxou para um canto afastado e me surpreendeu com um beijo.
__ não vamos para praia.
__ por que?
__ você e eu, vamos até a cidade comprar um negocinho para você.
__ o que?
__ você faz perguntas demais Marina.
__ malina.
__ isso aí, vem?__ me pergunta e olho para os outros e estavam distraídos, provavelmente não sentirão a nossa falta por alguns minutos.
__ está bem, mas só se me contar o que é.
__ eu, terminei dentro de você, e estava sedento demais para comer a sua boceta que esqueci de usar uma coisinha chamada camisinha, e através dela que evitamos os nenéns, ah não ser que queira um bebelôzinho correndo por aí?__ me questiona e eu pego em seu braço e sigo para fora da casa.
__ como eu imaginava.__ disse e gargalha me fazendo sorrir também, só que sem ele ver.
__ você é um idiota sabia.
__ e você não resistiu a mim.
__ é, e nem você a mim.
__ praga, você só me surpreende.
****
O que esperar desse
passeio🤏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
عاطفية" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...