capítulo 30| dor

4.8K 593 116
                                    

Ethan

Já rodei essa empresa toda atrás da minha praga, e não à encontro em lugar algum, ligo para o seu celular e só cai na caixa postal, decido ir embora, essa folgada deve estar em casa.

◇◇◇


Assim que entro em casa, dou de cara com a Loli, que parecia estar em choque.

__ bom dia minha loira, cadê a nossa  bebelôzinha?__ pergunto e ela não responde.

Que estranho!

__ Loli?

__ sim?__ responde piscando várias vezes.

__  a Malina onde está?

__ não posso dizer!

__ como assim não pode dizer? Lolita o que está houve?

Ela respira fundo.

__ sente-se por favor, a Malina não irá me perdoar, mas eu tenho que contar, isso não é certo, não é certo você achar que ela é igual a puttana da sua ex. __ esbraveja e sinto meu coração apertar.

__ céus Lolita, não estou entendendo nada__ falo me sentando.

__ há uns seis anos atrás, a Malina vivia a vida dela tranquilamente, nem sempre a mesma morou comigo__ ela dá uma pausa tentando conter as lágrimas.

__ ela morava com os pais dela, ou pelo menos achava que eles eram, até os mesmos terem negociado uma dívida com o chefe da máfia russa, Eduardo D'Angeli __ Lolita disse e o meu sangue ferveu, a vadia da Victoria estava com ele, o desgraçado é o segundo homem mais poderoso da Rússia.

Ficando atrás do imbecil que sequestrou a Geórgia, e dos Ivanov esses sim, comandam quase toda  Rússia.

Ou seja, esse tal de Dom Angeli é um peixe pequeno.

__ queriam que ela se casasse com o mesmo, lógico que a minha menina não aceitou e o pai contou tudo a ela, que não era filha deles,  e tudo mais, decidia a não ficar a mercê dos pais de criação, a mesma resolveu planejar a fuga, e deu certo, só que o noivo descobriu,  mandou os capangas dele tentar mata-la, quase deu certo mas por muita sorte,  conseguiu sobreviver, mas o motorista que a ajudou não, e por muito tempo ela carregou essa culpa com ela.

__ foi depois disso que ela me encontrou, estava triste, culpada indefesa e com muito, muito medo, ela tinha pesadelos quase todas as noites__ quando a Lolita diz isso,  lembrei do dia que ela acordou assustada, céus quanta bagagem para uma pessoa só.

__ continue Lolita por favor.

__ eu a ajudei, cuidei dela, até dei meu sobrenome, depois de algum tempo ela soube que os pais foram mortos, e a incentivei seguir em frente, e ela conseguiu, se formou e conseguiu vaga em três empresas, e  escolheu a sua para trabalhar, estava tocando a vida dela, mas aí esse figlio di putana apareceu e ameaçou me matar se ela não fosse com ele.

Imediatamente me levanto e Loli se assusta.

__ não Lolita, me diz que ela não foi, por favor me diz que não, que eu não à perdi__ falo já com os olhos cheios d'água, não posso deixar isso assim, não posso perdê-la também.

__ sinto muito, ela até tentou se despedir mas, não deixou, não sei como, mas sabia cada passo que ela dava, me pediu que não te contasse nada, mas eu não poderia deixar você achar, que a minha menina é uma vadia.

__ entendo Lolita, obrigada por me contar, tenho que ir e prometo trazer nossa garota de volta.

__  faça isso filho, eles estão em um armazém chamado Sussi ... alguma coisa.

__ Sussina?

__ sim isso!

__ ok, você está bem? Quer que eu peça para alguém vir ficar com você?

__  só vou ficar bem quando a minha menina não estiver mais presa por aquele desgraçado.

__ então vou indo__ lhe abraço, pego meu telefone ligo para um médico da famiglia vir ver se realmente ela está bem.

E agora preciso fazer " o " telefonema, não vou deixar que ele leve, mesmo que ela não tenha me contado, é meu dever salva-la.

Por que ela gostou de mim, sem esperar nada em troca, mesmo que eu tenha que morrer para isso.

Liguei em chamada de vídeo para os meus 4 irmãos.

__  fala sorvetinho, credo que cara é essa?__ Matteo diz e suspiro.

__ é Ethan que cara é essa?__ Pietro questiona e suspiro.

__ por favor fratello, diga algo.__ Miguel pede e deixo que uma lágrima solitária caia do meu olho.

__ só respire fundo e nos conte o que houve, pela sua expressão não é nada bom__ Dante fala e sorrio sem ânimo para eles.

__ Eduardo D'Angeli, um dos bastardos da máfia russa, levou a Malina, em troca da vida da Lolita__  falei e todos estavam calados

__ estou indo aí!__ Matteo diz.

__ chego em 20 minutos__Miguel fala.

__ me dê somente trinta, eu pego Pietro e chegamos aí__ Dante diz e eu confirmo, se eu vou encarar esse desgraçado, preciso de muita munição, por que o que vou fazer com o corpo dele, se ousou machucar  a minha praga, minhas mãos tremem de raiva.

__ droga!__  vocifero as palavras e dou um soco na parede.

Tenho que salva-la, mas as coisas parecem que voltam, Miguel não sabe, mas ele... ele.. aquele desgraçado... estava no comando de tudo, do sequestro e das torturas que minha irmã sofreu, descobri recentemente isso, e se eu chego na baleia, também posso pegar os peixes que andam embaixo dela, e quando o fizer, ele pagará caro por todos os malditos segundos daquele vídeo e pela a imagem.

No dia em que recebi a imagem o vídeo veio junto, mas dado ao meu choque, só consegui assistir ao vídeo dias depois e me arrependo profundamente, as vezes, antes da Malina aparecer eu ouvia os gritos dela.

Implorando para que parassem, e mesmo assim, os desgraçados apenas sorriam enquanto a penetravam e esse Eduardo... foi o primeiro, o primeiro homem que tocou na minha irmã, que tirou a inocência dela, e sorria vendo a mesma gritar, e com todas essas lembranças, irei desligar o meu lado humano, não precisarei dele, não diante da oportunidade que o destino me deu.









***
Aiaiaiiaia
Preparadas para uma seção
De tortura? resta saber quem vai ser o torturado
Esse capítulo será postado amanhã, pq eu tenho que elaborar todos os detalhes...
Eu não sei vocês, mas eu senti tanta dor lendo esse último parágrafo.

Bjss amo vcs

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora