capítulo 42| brincando com fogo

4.6K 562 115
                                    

1 dia antes das meninas fazerem o ensaio fotográfico

Ethan•

__ vamos logo, seus molengas!__ falo empurrando os dois brutamontes na minha frente, para dentro do estúdio.

__a Aurora vai me matar! Literalmente__ Pietro diz, e começo a sorrir.

Já devem imaginar de que cabeça saiu a ideia.

__ e a Sara, céus! Estou brincando com fogo, a Sara! Eu nem sei o que esperar.

__olha ele todo cadelinha, tá aqui tua coleira au au__ brinco e Pietro sorri.

__ tigrão, você também é um cachorrinho__ diz e me olha de forma séria.

__ah, e você não, fratello?__ Miguel me questiona e sorrio.

__eu não!

__hahaha sei!__ Pietro debocha e fecho a cara.

__ calem a boca, e vamos logo fazer essas fotos, que estou ansioso, para ver a cara da minha bebelôzinha__ falo, e realmente estou doido para ver minha praga, com ciúmes

Adentramos no estúdio fizemos as fotos e seguimos para empresa, abri a mesma e colamos pôsteres nossos em toda recepção.

Assim que terminamos encaramos nossas fotos.

__ é isso aí meninos, agora não tem como voltar atrás, mas pensem pelo lado bom se morrermos vamos ter um funeral triplo, já avisei o Matteo para botar três garrafas de Bourbon e uma de Macallan dentro do meu caixão para brindar com o capeta.

Os dois me encaram e balançam a cabeça negativamente.

__ é capaz dele te expulsar de lá.

__ será que faz muito calor? Vou avisar o Matteo para colocar meu cartão black também, vai que ele aceita pix, descolo um ar-condicionado rapidinho.

__ é melhor você ficar calado__ Pietro avisa mordendo os lábios.

__ não se preocupem, como vocês dois são mais sofisticados, também avisei para o Matteo colocar garrafas de vinho no de vocês.

__ e a coisa só piora!__ Miguel lamenta e sorrio.

__ querem beber?__ pergunto, eles se entre-olham e acabam concordando.

◇◇

Chegamos em casa e servi, Borboun para nós três, e começamos a beber.

__ eu quero saber onde toy store está? Por que ele respondeu as minhas mensagens mas não informou sua localização.

__ ele viajou, precisou resolver assuntos na Toscana, coisas da máfia__ Miguel diz, mas de imediato pensei naquela garot, mas, ela não mora lá, então ele deve está realmente resolvendo esses assuntos.

__ então, como vocês acham que as nossas mulheres irão reagir a nossa brincadeirinha saudável?__ falo e eles me encaram, enquanto levo o copo de bebida até a minha boca e ingeri um pouco mais do líquido.

__ saudável? Só se for para você!__ Pietro diz e e Miguel concorda.

__ relaxem seus putos, e bebam, por que, nunca se sabe se amanhã viveremos para contar história__ falo e bato meu copo no deles.

__ nisso você tem razão!__ os dois falam e eu sorrio.

__ vocês sabem algo sobre o desgraçado que estava com a Geórgia?__ pergunto do nada e ambos me fitam sérios.

__ não, parece que sumiu do mapa, ainda estão o protegendo, maldito russos.__ meu irmão fala e não disfarça o desapontamento em sua voz.

__ não vamos esquecer das russas!__ alerto bebendo mais um gole de Bourbon.

__ e sobre os Kovalenko, sabem de algo a respeito?__ questiono curioso e Pietro arqueia a sobrancelha.

__ o que está querendo com a primeira geração da BRATVA?

__ eu, nada tigrão, só curiosidade, e então, sabe?

__ sei, os Kovalenko foram os primeiros mafiosos russos, eles que iniciaram os contrabandos, a exportação e importação de uma droga muito poderosa que só foi fabricada lá, mas o interessante é que somente eles sabiam a receita e enriqueceram rápido, outras máfias foram surgindo e eles ainda eram a mais poderosa, até..

__ esse até, é onde a merda começa a feder.__ brinco e Pietro sorri.

__ exatamente, até que com o passar dos anos, uma confusão no ceio da família acabou desandando tudo, o príncipe da máfia russa, na época casou com uma das mulheres mais desejadas da Rússia, e lógico que isso atrairia ainda mais a atenção para eles.

__ e?

__ para de me interromper que eu conto.__ Pietro fala e sorrio.

__ o nome dele era Nicolai Gustav Kovalenko terceiro, e o nome da sua esposa era Kaila, meu pai me contou que ela tinha os olhos mais lindos que ele já havia visto em uma mulher, eram de um azul muito especial, palavras dele.

__ e aonde aconteceu a merda? __ pergunto curioso e ele bate o copo dele no meu.

__ nos dois primeiros anos, ela teve uma filha, e esconderam durante alguns meses, mas os inimigos acabaram descobrindo, o que contam foi que ela morreu no parto, mas na verdade, ela foi morta quando a pequena tinha cinco meses, o Nicolai acabou perdendo o controle da máfia para o irmão mais velho dele, e a bebê? Bom, sumiu, e aí, que meu pai não me contou mais nada, não sei mais nada sobre ele ou sobre a princesa da máfia russa.

__ hum... e se ela aparecer? O que seria impossível claro.

__ reivindicaria o trono que é seu por direito, ouvi boatos que o Nicolai foi exilado para longe da Rússia, mas não sei se é verdade, por que, tanto interesse sobre os nossos inimigos?

__ nem um, mas será que o desgraçado não tem medo que ela volte e comece a procurar a menina?

__ agora ela já deve estar uma mulher, se meu pai estivesse vivo, certamente reconheceria na época ele disse que os olhos dela eram idênticos ao da mãe.

__ seu pai era amigo dos russos?

__ naquela época sim, o Nicolai era justo Ethan, tínhamos uma aliança, que foi quebrada pelo irmão dele ao se unir com o Bento e matar o meu pai.

__ que figlio di puttana!__ esbravejo e e bebo um pouco mais.

__ nosso pai também conheceu a senhora Kaila.__ Miguel diz e sorrio muito interessado.

__ e?

__ e nada fratello, era normal o interesse dos outros homens nela, por que ele disse a mesma coisa que o pai do Pietro.

__ acho que vou fazer uma visitinha ao papai.

__ do que você sabe que não está nos falando?__ Miguel pergunta, mas ganho a atenção dos dois.

__ nada, apenas suspeitas.

__ você e as suas ideias malucas, estamos em trégua agora, minha esposa está grávida, não me arrume problemas.

__ está bem tigrão, vamos beber que amanhã é um longo dia.







***
Para bom entendedor, uma explicação dessa basta.

Estão surtando? Por que eu tô!

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora