Ethan
__ bata mais forte! Esse idiota tem que aprender a respeitar o chefe__ ouvi um dos homens falar e senti o outro acertar o meu rosto.Já estávamos nisso há exatas duas horas, e meu corpo não tem mais onde receber socos, graças ao bloqueio emocional.
" você não sente a dor, você á absorve"
Era isso que ouvíamos no treinamento dia e noite, achei que seria bem pior essa seção de tortura, só socos? Esses caras são amadores, mas o que me consome é ódio, esse idiota não pode colocar as mãos na minha mulher, não me renderei tão fácil assim.
__ olha só quem não está mais sorrindo__ o sabão em pó fala com uma expressão divertida no rosto.
__ ah olá vanish cristal White....oh não desculpe é Ajax, vanish é o irmão do meio__ falei e ele me deu um mais um soco.
Mas um e mais um, até que meu rosto sangrou.
E eu? Bom eu apenas sorrio de maneira cínica.
__ céus! Você é insuportável!__ esbrajeva e debocho.
__ eu já ouvi isso antes, Omo branco até três tons mais brancos__ falei e vi um soldado tossir, querendo sorrir.
__ você está rindo Gregory? __ Ajax pergunta se virando para o homem que o encara tentando se manter sério.
__ não senhor!
__ olá, Gregory onde está o Chris?__ pergunto e o mesmo gargalha.
__ senhor, não dá para matar ele, por que esse cara é insuportável__ o Chris e greg diz.
__ não, ainda não! Temos que esperar a herdeira, ela tem até o fim do dia de hoje para se entregar.
__ e que herdeira em patrão, aquela mulher faz jus a beleza da mãe__ outro cara diz, e a sorte dele é eu estar impossibilitado se não eu arrancaria os olhos dele.
Enquanto ambos conversam, eu fiz uma lista mentalmente de quem eu iria matar primeiro.
1- o cara que falou da minha garota.
2- Chris e greg.
3- sabão em pó Ajax.
O restante eu deixo para os meninos.
__ hora de nos divertimos eu e você!
__ vai me deixar limpinho Ajax? Por que os seus soldadinhos fizeram um belo estrago em mim.
__ não se preocupe, eu vou fazer bem pior.
__ mal posso esperar!
__ alguém já disse à você que é um ser humano insuportável?
__ muitas vezes, mas meu psicólogo disse que faz parte do processo, a gente se aceitar como é.
Ele desfere mais um soco em meu rosto o fazendo virar e sinto sangue descer.
__ está fortinho em, Sabão em pó!
__ quando tudo isso acabar e vai em breve, eu mesmo te matarei o mais rápido possível seu imbecil!__ esbraveja chutando a cadeira na qual estou preso.
__ escute bem Ajax, quando isso acabar antes mesmo de você pensar em fazer algo você já estará morto.
__ certo, vamos ver quem é que vai vencer!
__. poderosa, eu sou quase um anjo, hipnose já ganhei você, nesse jogo vamos ver quem é qu....que foi? Você não estava cantando meiga e abusada da Anira?__ pergunto e ele aponta sua arma na minha direção.
__ eu vou matar você! E depois corta-lo em pedaços e mandar para a herdeira.
__ você ao menos sabe o nome dela?__ mudo de assunto e ele me fita com uma expressão confusa.
__ do que..
__ é que você fica todo o tempo, a herdeira isso, a herdeira aquilo, você e seu papaizinho de merda não sabem nem o nome dela.
__ não interessa, irá morrer da mesma forma.
De repente escutamos um estrondo na parede, que foi jogando os capangas do sabão em pó tudo para alto.
Depois que a poeira baixou literalmente.
Saíram de dentro do carro, Aurora e Sara, mas que raios elas fazem aqui?
Aurora está grávida, que diabos ela faz aqui?
Mas antes de atacar, Aurora foi até o carro novamente e ligou o som.
Ah não! Música de ação, é elas são demais.
__ quem são vocês?__ uns dos capangas pergunta.
__ seu pior pesadelo querido__ Sara fala e logo depois atira no mesmo.
Aurora mira em outros dois e atira.
A precisão de como ela fez, me impressionou, e estou mais chocado ainda tentando entender como Pietro a deixou vir.
Observo o estrago que elas fizeram na parede e estão vindo, Miguel, Dante, e Pietro, todos armados.
Começaram a atirar no restante e eu torcendo para não acertarem Ajax, infelizmente Chris e Greg não teve a mesma sorte.
Surpreendo-me quando Ajax, me desamarrar da cadeira e me deixa de pé.
Os meus amigos pararam de atirar e nos fitam.
__ é melhor soltarem as armas ou cravo esse punhal na barriga desse insuportável.
__ não!__ falo e assim que termino ele o cravou em minha barriga.
Um grito alto ecoou da minha boca, e Aurora o acertou na coxa, fazendo com que o mesmo caísse no chão.
Ela caminha até mim, e puxei a arma da mão dela, e mirei no sabão em pó.
__ olá Ajax, quais suas últimas palavras?__ pergunto disfarçando a dor, por que a raiva que estou dele é maior que isso.
__ vai se foder!
__ poxa, pensei que era Limpinho e cheiroso compre Ajax o preço cabe no seu bolso__ falo e acerto um tiro na sua outra perna.
__ o nome desse cara é Ajax? __ Aurora pergunta rindo.
__ sim!
__ porra! Sua mãe foi bem engenhosa, para por esse nome em você, você tem irmãos? O nome deles são Vanish ou Omo?__ Sara pergunta e gargalha.
__ não esqueça de Downy concentrado__ Aurora completa e as duas começam a gargalhar ainda mais.
__ vão se foder suas piranhas.
__ ei que boca suja! Não é assim que trata duas damas seu imbécil, me dá essa merda aqui__ Aurora diz pegando a arma da minha mão e atirando na cabeça dele.
__ até nunca mais sabão em pó!__ disse sorrindo, e eu senti minhas pernas fraquejarem.
E quando dei por mim, já estava caído no chão, senti meu corpo perder as forças.
__ Ethan__ Aurora fala mas seu rosto começa a ficar borrado.
__ ...ai merda, temos que levar ele para um hospital__ Sara diz, e de repente as vozes delas vão ficando longe.
__ me..ni..nas a Ma-li-na!
__ ela está bem, não se esforce, Ethan, Ethan, está me ouvindo Ethan.__ Aurora fala me sacudindo, e ela está ficando mais longe eu quase não á enxergo.
__ diga, que eu a amo, e que me, perdoe__ suplico deixando a escuridão me consumir de vez.
●●●
Não sei mais o que será daqui pra frente, espero que vocês entendam.E até segunda, por que fiquei devendo um capítulo o tem.
Bjssss amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...