capítulo 54| ajax

4.2K 549 159
                                    

Ethan

Eu odeio me atrasar, a bebelôzinha vai ficar furiosa, mas tive que resolver alguns assuntos do quartel de San Diego, e já estou voltando.

Sou surpreendido pela porra de um tiro no meu carro.

Olho pelo retrovisor e tem um Audi me seguindo, eu também tenho armas, peguei uma ponto quarenta e começo a atirar de volta.

Estava ganhando, sou bom de mira consegui furar um pneu e o carro desacelerou por pouco não capota.

Mas fiquei tão concentrado em atirar nos figlios di puttana, que, não percebi que tinha a porra de um carro vindo na minha frente, e quando eu olhei o mesmo me bateu com tudo no meu.

No entanto, só saí da pista, até tentei me concentrar, mas o impacto acabou fazendo com que minha cabeça batesse na janela do carro.

Fiquei zonzo o suficiente para me tirarem do veículo.

__ quem são vocês?__ pergunto e um filho da mãe sorri.

__ somos, seu pior pesadelo!__ disse e acerta minha cabeça, e é tudo que me lembro antes de desmaiar.







◇◇


Desperto num lugar imundo, igual ao nosso galpão, mas o meu é mais limpinho. Corri os olhos em volta e tem vários capangas mascarados encarando-me como se eu apontasse uma arma para cada um deles.

__ quem são vocês em? E o que querem me olhando tanto, estão me admirando né?__ questiono irônico e um deles acerta o meu rosto.

__ escute aqui, não é porque você tem o rosto tão feio, que tem que cobrir com máscara, que isso lhe dá o direito de estragar o meu__ esbravejo e novamente o homem me acerta.

Sorrio sarcástico, por que eu sou bem irritante quando eu quero.

__ eu te pago uma cirurgia plástica, harmonização facial o que você quiser, se você me soltar daqui__ ele estava prestes a desferir outro soco, quando uma figura aparece fazendo que não.

__ já chega! O chefe quer ele inteiro__ o homem diz e o cara abaixa a mão.

__ ouçam o superior de vocês__ exijo e o homem a minha frente se aproxima, saindo do escuro me dando uma visão mais ampla do seu rosto.

__ você está sorrindo agora, vamos ver se ainda vai ter essa alegria quando descobri o que vamos fazer com a impertinente da herdeira__ diz num tom irônico.

__ que herdeira? Você andou se drogando além da conta amigão__ pergunto e ele sorri.

__ há muitos anos atrás, havia uma linhagem de herdeiros da máfia Russa, antes de Vladimir Kovalenko assumir tudo, ele exilou o último herdeiro, cujo o nome é Nicolai Gustav Kovalenko terceiro__ diz e eu sei bem quem é, é o pai da minha garota, e isso significa merda, e das bem grandes.

__ então vocês exilaram o dono da porra toda?

__ sim, mas só o Vladimir sabe onde o mesmo se encontra.

__ então, assunto resolvido, meu nome é Irineu, você não sabe, nem eu, agora me solta amor?__ brinco e ele me encara furioso.

__ não! Você está namorando a herdeira da máfia russa,bela tem que morrer para o meu pai assumir o seu lugar para sempre, e se você é o grande amor da vida dela, nós iremos fazer uma troca justa.

__ seu pai é Vladi né?

__ sim!

__ então seu avô era o drácula?__ pergunto e ele me acerta um soco no queixo.

__ que família unida, chega até me emociono__ falo e ele bufa.

__ escute aqui, você sabe quem somos? Sabe o lugar da gente na máfia, você morrerá assim que à tivermos, ela é tola, que nem o pai, e boazinha que nem a mãe, que foi uma vadia se deitando com aquele imbecil.

Que cara mais burro.

__ é como seu nome?

__ não te interessa.

__ oi, não te interessa, então meu nome é Ethan, eu queria que você me contasse mais sobre isso__ falo com uma sobrancelha arqueada e ele franze o cenho irritado.

__ só não atiro em você, por que meu pai, o quer vivo, mas já que vai morrer mesmo, creio que mereça saber o que houve de verdade.

__ nossa que lisonjeiro de sua parte, pensar em mim.

__ o pai da sua namorada, era o irmão mais novo, ele não merecia o trono da bratva, era do meu pai por direito, mas o idiota do meu avô resolveu dar a fórmula da nossa droga para o filhinho mais novo e então assim que o maldito morreu, o Nicolai assumiu a máfia, reinando de maneira honesta e próspera, só não contava que o seu braço direito, o meu pai, havia planejado retirá-lo do lugar que era seu por direito.

__ e eu achando a minha mãe doida.

__ esperamos a criança crescer tempo o suficiente para não se lembrar de nada, meu pai matou a Kaila a sangue frio e entregou a bebê a uma serviçal qualquer para que sumisse com a criança e em troca lhe daria uma pequena fortuna, e depois de enfraquecido o grande Nicolai foi exilado para fora da Rússia, e meu pai pronto para reinar por muito tempo, mas o conselho acabou descobrindo que a criança estava viva e que era uma menina, bom, você sabe, para um irmão reinar, nenhum parente do antigo rei deve estar vivo, e ela, já está morta, só precisamos concluir.

A sorte desse idiota é que estou de mãos atadas literalmente, caso ao contrário iria acabar com ele.

__ viu só, parece que sua alegria acabou__ disse e me encarou sorrindo passivamente, estava sério e pensativo, até um soldado aparecer.

__ senhor Ajax, o patrão solicita sua presença em seus aposentos__ o homem fala e eu explodo em uma gargalhada.

__ do que está rindo seu idiota?

__ puta merda! Seu nome é a marca de um sabão em pó cara?__ questiono e torno a gargalhar.

__ sua mãe devia gostar do sabão em pó Ajax, para por o nome no filho, oh, que meigo, ele todo bravinho, fica tite não, ela te amava, o importante é ter saúde.

__ você está me testando?

__ desculpe Ajax, vai lá lavar a roupa do chefinho, não esqueça de deixa-las branquinhas.

__ o torturem, e mandem a foto para o irmão, com certeza a namorada vai ver, e quando à matarmos eu quero ver você me zoar.

__ uii que meda! Beijos Ajax, lindo nome, puta merda! __ gargalho de novo. __ Ajax, sabão em pó__ falo e ele desfere um soco no meu rosto.

__ como se você fosse adiantar alguma coisa bater em mim, eu não sou cartório para mudar esse nome ridículo, você tem irmãos? Hum... eles devem se chamar Omo, vanish e Downy.__ falo e ele me encara sério, e me acerta novamente.

__ você é, um imbecil!

__ o nome da sua mãe, é Ala?__ pergunto e agora ele chuta a cadeira.

Esse povo esquece que antes de entrar na máfia, somos submetidos à todos os tipos de tortura e somos obrigados a não demonstrar nada.

Nesse quesito eu passei com honra, o que são essas torturas perto do que já passei.

Se eu me soltar daqui, mato todos.

Só espero que a Mali não cometa a burrice de fazer essa troca.

Minha vida não significaria nada, sem ela.











****
Como eu amo esse capítulo, lakakakaakkakakakakkakakakaa
Eu definitivamente amo o Ethan, amo demais.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora