capítulo 50| consequência

4.6K 564 91
                                    

Ethan

__ você só pode estar ficando louco, quer nos matar filho?__ papai me questiona e eu suspiro.

__ é só uma suspeita pai, não há risco.__ explico e ele pigarreia igual ao Miguel.

__ uma suspeita? Você só pode estar brincando comigo Felipo, os olhos dela, os olhos! São idênticos ao da Kaila, acha mesmo que é suspeita, a idade dela condizer com o tempo que está desaparecida? Meu filho, você está abrigando a herdeira da Bratva na sua casa, automaticamente vira um alvo, sabe da história, sabe que o miserável está atrás dela para concluir a tarefa que foi impedido de fazer.

__ por isso eu vim até aqui, saber se posso contar com a sua ajuda, mas pelo visto não.

__ não! Pode contar comigo, a mãe dela era minha amiga.

__ sua amiga ou sua foda?__ falo e ele me encara sério.

__ jamais diga uma asneira dessa Ethan, o pai dela também era meu amigo, e eu criei você para saber respeitar mulher dos outros, que exemplo eu seria se fizesse o contrário.

__ desculpe pai, brincadeira fora de época, mas não eu não seria eu, se não a fizesse.

__ e só por esse motivo que o desculpo.

__ obrigada.

__ e com o quê, precisa da minha ajuda?__ me pergunta e olho para a Malina que estava brincando com Isis e Sara no jardim imenso do meu pai.

Ela e Miguel chegaram alguns minutos depois de nós, e pedi que ele distraisse as meninas, enquanto eu converso com o papai.

Ele aceitou, mas me fez jurar que iria contar-lhe, todos os detalhes.

__ tenho que acha-lo, o pai dela, preciso fazer isso pai.

__ Ethan, mexer com assuntos que não são da nossa jurisdição pode acabar em guerra.

__ eu sei, mas por ela, estou disposto a correr esse risco, o senhor não entende, ela só tem a Loli, foi enganada a vida toda e a única informação que sabe sobre a sua família verdadeira, é que a mãe morreu durante o parto dela, o que é mais uma mentira, eu devo isso à ela, sou o único posso ajudá-lo.__ falo e ele me olha surpreso e seu olhar se torna terno.

__ você a ama?

__ mais do que já amei qualquer pessoa, eu daria a minha vida para vê-la feliz.

__ estou orgulhoso de você, está bem, ele foi exilado para o norte da Rússia, mas a localização exata, é difícil de encontrar, porém vou ver o que posso fazer.

__ obrigado pai.

__ ela já sabe, da verdade?

__ não, ainda não tive coragem de contar.

__ mas deve fazer, não agora, não enquanto ainda não temos o paradeiro do pai dela, quanto menos ela souber, mais segura estará.

__ sim, eu sei.

__ e sabe que assim que o encontrarmos uma guerra poderá acontecer.

__ estou ciente, mas já disse, não me importo.

__ as coisas não são assim filho, essa não é a hora de agir por impulso e sim de pensar e usar a cautela como principal meio para evitarmos um confronto.

__ se caso acontecer, andei trabalhando em um experimento novo, que pode mudar o rumo de tudo.

__ alguma arma?

__ sim, inofensiva e fatal.

__ filho.__ me repreende e sorrio.

__ na hora certa pai, vou agir na hora certa.

__ ótimo, agora se me der licença tenho que aproveitar a minha neta, eu tão novo já sendo avô.

__ se prepara que posso encaminhar o segundo neto a qualquer momento.

__ convenhamos que isso seria maravilhoso, um herdeiro de duas máfias, com sangue italiano e russo nas veias, seria um grande líder.

__ ah não, sem essa, não quero esse destino para o Noah.

__ quem?

__ Noah, meu primeiro e único filho.

__ ah, então você já sabe que vai ser um menino, não sabia que tínhamos sensitivos na família.__ diz com desdém e sorrio.

__ ah não sabia? Agora você está sabendo.

Caminhamos até onde estavam o meu irmão com a mulher e a filha, e a minha futura esposa.

__ pelo visto minha neta já tem uma tia favorita.__ papai diz enquanto Maria abraça Malina com força.

__ ti-ti-tia__ disse com a voz fofa e tive vontade de morder aquelas bochechas.

Ela é uma boneca igual a mãe dela, os olhos o cabelo tudo, talvez a personalidade seja do Miguel.

Sento-me ao lado delas, e abraço a mini Sara que pulou em meu colo.

__ tio Elan!__ disse e eu apertei as bochechonas dela.

__ tudo bem sementinha?__ pergunto arrumando o seu vestido amarelo com flores rosas.

A meia branca e a sapatilha preta a deixaram ainda mais fofa.

__ beijo, beijo__ diz e eu dou um beijo  em sua testa.

Ela pula para os braços de Malina e Sara olha admirada para as duas.

__ ela gostou muito de você.__ diz e Mali sorri.

__ lin-da!__ a pequena diz e coloca as duas mãozinhas nas bochechas da minha garota e as duas sorriem uma para a outra.

__ você que é linda__ Mali diz abraçando ela bem forte.

__ se deixar, ela fica te elogiando o dia todo.__ Sara explica e ela tem a quem puxar, a mãe adora fazer isso, elogiar quando é necessário.

__ ela já está falando bastante, na última vez que nos vimos ela só falava papa e mama.__ Mali fala e Miguel sorri.

__ ela é muito inteligente, e a primeira palavra foi pai.__ diz todo convencido e sua mulher o belisca.

__ calado Bianchi número dois.

__ dois? E quem é o um?

__ o seu pai, o terceiro é o Ethan.

__ papai ganhando as nossas meninas.__ brinco e as duas se entre-olham.

__ não somos cegas Ethan!

__ até você praga?__ pergunto e minha namorada gargalha.

__ sim, até eu, com todo o respeito, mas o pai de vocês é lindo, né sogro?__ Sara questiona e gargalhamos juntos.
















***
Aiai
😝😂

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora