2 meses depois...
Malina
Aquele dia em que o Ethan quis beber Bourbon, ele passou muito mal, e eu sabia na forma que ele me olhava que ele não queria realizar a cirurgia.
Estava com medo, pela primeira vez, desde estamos juntos, eu o vi com medo.
Mas eu tive que incentiva-lo a fazer, eu não poderia perde-lo, e naquela mesma noite eu deduzi que se eu o perdesse, sinceramente não sei.
É tão difícil seguir em frente quando se perde alguém que ama, não sei se conseguiria seguir sem ele, meu coração não aguentaria tanta dor.
Eu precisava que ele lutasse e ele lutou, bravamente.
E agora, está lá na porra daquela sala, e eu aqui sem fazer nada, sem ao menos poder segurar a sua mão e dizer que vai dar tudo certo.
De todos os sentimentos que já senti pelo Ethan este é o pior, é uma angústia, ansiedade, e começa a passar um filme de tudo que passamos, na fonte, na farmácia, da risada dele, das piadas, aquilo me fazia estar êxtase e em como, ele não deixava que a gente o levasse a sério.
Eu sei o quanto ele quis, que eu, o odiasse, mas nessa missão ele falhou miseravelmente, por que me apaixonei por tudo que há nele, tanti por fora quanto por dentro.
Pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo jeito de ser, pelo carinho e pela proteção que ele teve comigo, e o caráter dele é puro e verdadeiro.
O destino seria muito injusto de tirar a pessoa que tirou todos os meus medos e traumas de mim.
Eu não aceito isso, não aceito mesmo.
E bom, não sou só eu, os meninos ficaram abalados demais quando ele contou, até acharam que era uma brincadeira, mas Miguel confirmou tudo, e isso, deixou todos desolados.
Aurora, Sara e eu, estamos de mãos dadas desde, que ele entrou para aquela sala, e já se passaram quatro horas.
E no meu peito, a angústia só aumentava.
__ por favor Mali, tenha calma, você está tremendo, vai acabar ficando com febre, e aquele ruivo teimoso, não gostaria de te ver mau por causa dele.__ Aurora diz e suspiro.
Mas logo deixo que, algumas lágrimas escapem dos meus olhos.
__eu sei que não, mas.__ faço uma pausa e respiro fundo.
__ e se ele, não aguentar? Meninas e se ele morrer, foi eu quem pedi que fizesee a cirurgia, e nunca, nunca, vou me perdoar se algo der errado.
Respiro fundo novamente, e tento conter a minha ansiedade, minhas mãos tremem e continuo inspirando e respirando, pausadamente.
__ eu sei disso, você tem que ao menos tentar, se acalmar, e mandar boas energias para ele, por que é ele precisa que sejamos fortes e esperançosos.__ Sara diz, e olho para o Miguel, ele estava distante e senti que precisa mais da Sara do que eu.
__ Sara vai ver ficar com o Miguel, eu vou ficar bem aqui com a Aurora.
__ tem certeza?__ pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...